Maquiagem usando a paleta Naked 3!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Como passaram de find? O meu foi muito bom sai no sábado e no
domingo fiquei em casa estava chovendo muito!! Hoje eu trago um tutoria com aquela paleta naked 3 que ganhei de niver!!






- Marrom escuro tom frio;
- Marrom mais clara que anterior tom mais quente;
- Cobre
- Bege com fundo rosado;
- Preta


01 - Vamos aplicar uma fita micropore no final dos olhos, rente aos cílios inferiores e no final das sobrancelhas;
02 - Vamos aplicar um primer para olhos aquele com base branca em toda a pálpebra móvel;
03 - Com um pincel lápis vamos marcar o nosso côncavo com a sombra marrom 1ª Darkside;
04 - Com um pincel de esfumar, vamos esfumar essa sombra fazendo movimentos de vai e vem;
05 - Vamos esfumar um sombra marrom mais quente 2ª Factory bem no ossinho acima do côncavo;
06 - Vamos aplicar uma sombra tom de cobre em toda a pálpebra móvel, 3ª Trick;




































07 - No cantinho externo vamos aplicar uma sombra preta;
08 - Vamos esfumar essa sombra preta;
09 - Voltamos reaplicar a sombra no côncavo só para obter um acabamento mais bonito;
10 -  Com aquele pincel de esfumar damos mais uma esfumadinha nesse marrom no côncavo e um pouco acima do
côncavo;
11 - Vamos iluminar abaixo da sobrancelha com uma sombra bege com fundo rosado 4ª Strange;
12 - Agora vamos delinear rente aos cílios superiores e não vamos fazer o puxadinho paramos onde acaba os cílios e
aplicamos cílios postiços;
13 - Com a mesma sombra marrom que marcamos o côncavo vamos aplicar rente aos cílios inferiores;
14 - Vamos aplicar um lápis bege na linha d'água;
15 - Para finalizar aplicamos uma camadinha de máscara para cílios nos cílios superiores e inferiores;


Aqui vai as fotinhos da maquiagem completa:










































Pele:
Primer Facial - Mary Kay
Base Time Wise - Mary Kay - Beige 5
Corretivo Líquido - May Kay - Yelow
Pó Compacto - Vult - 02
Pó Compacto - Marchetti - 04 Jambo  ( Contorno)
Blush Onix - Toque de Natureza - 03 Laranja
Iluminador Líquido Facial - Yes Cosmetics - Fashion Lyght
Sobrancelhas:
Pasta Corretiva para Sobrancelha - Marchetti - 02 Taupe
Olhos:
Primer para Olhos - Yes Cosmetics
Paleta - Naked 3
Paleta - Vult - Diva
Lápis de Olho - Contém 1G - Pele
Delineador em Gel - Vult - Preto
Cílios Postiços - China
Cola para Cilios - Furst Kiss - Preta
Máscara de Cílios - Maybelline
Lábios:
Lápis Batom - Natura Face - Cereja
Batom - Natura Una - 62 Rosa

Muitas meninas me perguntaram onde tinha sido comprado a minha paleta naked 3 bom comprei com uma amiga e ela
vende no mercado livre quem tiver interesse clique aqui e o email da Thayze é makesthay@gmail.com


Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado dessa maquiagem, um Grande Beijo tenham uma ótima
semana e até o próximo post!!

26 comentários:

  1. Adorei Mari
    Esses cílios ficou super natural
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      que bom que você gostou
      sim amo cílios assim
      bjss

      Excluir
  2. Arrraaaasssooouu na make!!
    Essa naked é tudo de mara!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim essa paleta é muito top
      bjss

      Excluir
  3. oi flor , adorei o passa a passo , a make ficou incrível !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      fiz com muito carinho ;)
      bjsss

      Excluir
  4. ficou linda parabéns!
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =)
      bjss

      Excluir
  5. Sempre arrasa na make hein ^^ Linda ♥

    Melhores looks do Lollapalooza no blog,vem ver!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/melhores-looks-do-lollapalooza-2015.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  6. Que make maravilhosa! Adorei!
    Amo os produtos usados também!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa que bom que você gostou ;)
      Faço com muito carinho
      bjss

      Excluir
  7. ficou linda a make Marilis! amei!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou ^^
      bjss

      Excluir
  8. Que linda make Marilis.
    Essa paleta é meu sonho de consumo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      que bom que você gostou
      sim e muito show mesmo essa paleta =)
      bjss

      Excluir
    2. Adorei o resultado! E a cor dos seus olhos deu um toque maravilhoso na make! Batom super divo!

      Estou voltando com o blog agora e já preparei um post delicioso de Páscoa! Se puder conferir lá, ficarei agradecida *-*
      Beijos fashion!
      Conselheira Fashion

      Excluir
  9. Arrasou Marilis, vc não tem vontade de fazer vídeo não!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem gira, eu cá não tenho jeito nenhum para maquilhagem.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Arrasou linda make.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  12. Mulher, tu arrasa! Que make bapho é essa? Adoro essas makes neutras sabe.. Com certeza ou tntar fazer essa (:

    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei a make! eu tenho a naked 1 e a 2 nao me interessou, a 3 estou super desejando, tem tons mt lindos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Oi Marilis, essa paleta é linda =)
    Gostei da make, ficou muito bonita, um beijo.

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Asoewi sua make, e a misturinha dos batons também!! Eu tô loca pra comprar batons da natura una, não tenho nenhum ainda!!
    Beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Anônimo1/4/15

    Com esse olho lindo qualquer make fica mara né gata? Hahah

    Beijos
    Bruna Angelli

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo