maquiagem Balada!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem!! Hoje trago mais um tutorial de maquiagem em vídeo espero que você gostem fiz com muito carinho!!
 
 
Para saber como fiz essa maquiagem é só apertar o play:
 





 
 
Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Mary Kay
Paleta de Base e Corretivo - 20 cores
Corretivo Líquido - Tracta - 03 claro
Base Time Wise - Mary Kay - Beige 5
Pó Compacto - Vult - 02
Paleta de Contorno e Blush - 06 cores
Blush - The Balm - Dow Boy
Iluminador Facial - Mary Kay
Sobrancelhas:
Pasta em Gel para Sobrancelhas - Marchetti - 02 Taupe
Olhos:
Primer para olhos - Yes Cosmetics
Paleta de 88 cores Neutras
Caneta delineadora de Olhos - MAC - Black
Delineador em Gel - Vult - Preto
Masc. Cílios - Define A Lash - Maybelline
Masc. Cílios - Modela e Alonga - Payot
Lábios:
Batom - Retro Matte - MAC - Roby Woo
 
Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

20 comentários:

  1. adorei sua make flor , ficou linda ótima para balada mesmo !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  2. ADOREI, Mari
    Vc esta arrasando nos videos.
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada, que bom que você gostou
      ainda tenho que melhorar o áudio ainda não consegui
      melhora isso mas uma hora vai srsrs
      bjss

      Excluir
  3. make linda pra sair a noite com olhos marcados e batom vermelhao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou fiz
      com muito carinho ;)
      bjss

      Excluir
  4. ameii a make, e o batom é perfeito <3 rsrs bjooos lindona!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      sim esse batom é mara amando de mais
      bjss

      Excluir
  5. Sua liinda!! Amei a make, arrasou <3
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #DiaDeBlogueira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  6. Você sempre arrasa! LINDA

    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada que bom que você gostou ;D
      bjss

      Excluir
  7. Ficou muito bonita. Amei a cor do batom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      que bom que você gostou sim esse batom
      é muito top mesmo
      bjss

      Excluir
  8. Muito linda a make parabéns
    Visita http://dojeitohlb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda demais sua make, amiga!
    Lindo esse batom, adorei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou minha linda
      sim esse batom é mara mesmo =Pp´
      bjss

      Excluir
  10. Linda como sempre!
    Eu costumava usar make bem escura para balada, mas não frequento mais.. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo