Favoritos de Fevereiro!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem, estava com muitas saudades aqui do blog, faz uma semana e meia que não entro aqui e não atualizo o blog sei que estou em divida com vocês e com muitas resenhas atrasadas mas é que andei com alguns probleminhas pessoais e estava sem animo pra me dedicar ao blog. Mas agora esta tudo em paz e animada e estou voltado com gás total!!
Bom sei que já estamos quase na metade do mês de Março mas ainda esta valendo mostrar pra vocês os favoritos de Fevereiro aqui pra vocês e essa semana quero mostrar pra vocês os presentinhos novos que ganhei de aniversario do maridão, bom meu niver esta chegando e é nesse próximo domingo dia 22 de Março!!

Vamos aos produtinhos favoritos:


01 - Limpador de pincéis da Koloss  - Tenho usado muito quando quero usar um pincel que esteja sujo e preciso no momento.
02 - Demaquilante Bifásico Mary Kay - Nossa pra mim é o melhor demaquilando para área dos olhos além de limpar bem ele não arde nada.
03 - Tonico Facial Mary Kay - Nossa tenho usado muito depois que limpo bem a pele e sensação de pele fresquinha que ele deixa é muito bom.
04 - Primer Facial da Mary Kay - É um ótimo primer, muito bom protege a pele da base e ajuda muito nos poros.
05 - CC Cream May Kay - Nossa ajuda a melhorar a pele, deixa um melhor visual na pele corrigindo bem e tem uma pele leve para o dia a dia.
06 - Corretivo Mary Kay Yelow - Nossa corrigi muito bem as olheiras, principalmente pra mim que tenho e bem escuras.
07 - Bronzer da Sabrina Sato para Yes Cosmetics - Nossa amei desde que comprei, e tenho usado muito como blush e também pra dar um tom de bronzeado na pele.
08 - Blush da Revlon - Meu queridinho dos últimos tempos quando não estou com o bronzer estou usando ele tem um tom mais queimado adoro.
09 - Iluminador Liquido Yes Cosmetics - Um tom de bege perfeito para o dia a dia em love com esse iluminador.
10 - Corretivo para Sobrancelhas Marchetti - Tenho amado esse produto uns dos melhores que conheci amo fazer pratico mas tem que ter um certo cuidado para não deixar as sobrancelhas muito escuras e marcadas de mais amei a fixação.
11 - Delineador em gel Mary Kay - Desde que comprei não parei de usar, ótima fixação super preto pratico para aplicar.
12 - Mascara 2 em 1 Natura - Uma máscara que me surpreendeu deixar os cílios bem volumosos e da uma ótima alongada e deixa os cílios de bonquinha.
13 - Batom da Mac Girl About Town - Esse batom ganhei ainda em Fevereiro mas desde então não parei de usa-lo e achei que vale muito apena em favorita lo nesse mês foi amor a primeira vista rsrs.

Bom minhas lindinhas espero que me perdoem pelo meu sumiço mas precisava ficar afastada por esse tempinho, tenham um ótimo restinho de semana um Grande beijo e até o próximo post!!

30 comentários:

  1. Menina eu NUNCA usei Mary Kay acredita? Devem ser muito bons os produtos porque todo mundo elogia haha
    Beijoos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa você vai amar no dia que experimentar é muito bom mesmo
      bjss

      Excluir
  2. Marilis, amei seus favoritoa, claro que esta valendo, mesmo no meio do mÊs!!
    Sabe que fiquei bem curiosa e com vontade de comprar o delineador em gel da MK, mas sempre ouço comentários que esses delineadores em gel secam e ficam duro, acabei nao comprando por isso!! Ainda continuo usando canetas e liquidos!
    bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      mas se resseca eu pingo umas gotinhas de óleo de bebê jonhson e jonhson
      e fica tudo certinho mas as canetas tb são ótimas amo até estou precisando de uma nova rsrs
      bjss

      Excluir
  3. Quantos produtos legais ^^

    Já viu meu novo visual? Tá lá no blog, vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/cabelo-novo-mecha-colorida.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor
    que bom que você gostou
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou Marilis, não desanima do blog não, sei que é muito difícil, pois muitas pessoas nem leem o que escrevemos, e levamos um tempão para escrever ou editar um video, mas é assim mesmo, quem assisti os nossos vídeos a gente sabe que gosta do nosso trabalho!!! Mas nãooooooo desanima não!!!
    Adorei os seus produtos, eu to doida por esse corretivo da Mary Kay, aliás se eu pudesse eu teria todos os produtos deles, esse demaquilante Bifásica eu só ouço falar bem!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa muito obrigada pelas palavras nossa é mt bom ler e ver esse apoio verdade da muito trabalho alimentar um blog e um canal não vou deixar mais a peteca cair não eu tb amo a marca da mk se pudesse compraria td se tivesse dindim
      bjss

      Excluir
  6. Amei os seus favoritos! Quero muito testar esse rímel da Natura Una e o delineador em gel da Mary Kay.
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou bc vai amar o delineador e a mascara :)
      Bjs

      Excluir
  7. Adorei ver os seus produtos favoritos do mês passado.
    Batom mac é tudo de maravilhoso.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana
      que bom que você gostou
      sim é maravilhoso mesmo ;)
      bjss

      Excluir
  8. Mariiii tava com saudades das suas Postagens
    Entrava aqui todo diaaa.
    Adorei os produtos, altos Mary Kay eim
    Estou Louca para testar esse limpador para pinceis.
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      que eu tb estava com muitas saudades
      mas é bom a gente refletir né sobre as coisas mas agora estou mais animada
      de continuar com meu trabalho nossa muito obrigada pelo carinho =D
      sim os produtos de MK são mara e esse limpador é muito útil
      bjsss

      Excluir
  9. Quantos produtos legais. Toda vez que vejo um item da Mary Kay, me lembro de você. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      nossa que bom que você gostou ;)
      que legal saber disso Adri
      bjsss

      Excluir
  10. Olá Marilis,
    Já tive a oportunidade de testar esses produtos de limpeza da Mary Kay são ótimos
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim são ótimos mesmo
      bjss

      Excluir
  11. Oi Ma tudo bem eu já estava com saudades rs,vinha sempre aqui ver se já estava atualizado!!
    As agente precisa desse tempo para repor as energias eu mesma estou precisando disso!!
    Relaxa que nós entendemos!!
    Agora falando dos favoritos, que tudo selecionou ótimos produtos tenho vontade de testar esse tônico da MK gostei de saber da sensação de fresco que ele deixa!!
    Beijos Ma fica com Deus!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      nossa obrigada pelas palavras de conforto sim as vezes precisamos mesmo
      que bom que você gostou dos favoritos sim esse tônico é muito top mesmo
      bjsss

      Excluir
  12. quanta coia legal, adorei

    bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  13. eu tenho esse higienizador de pincéis da koloss, mas sempre esqueço de usar hahaha (na verdade, esqueço de limpar os pincéis)..

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  14. Anônimo19/3/15

    Que bom que você voltou!!! Espero que tudo tenha se resolvido bem =D
    Curti bastante os seus favoritos... fiquei querendo testar vários ;)
    beijos da MaVi

    https://marivicente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Produtos maravilhoso amei todos
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  16. Amo o demaquilante, corretivo e delineador em gel da Mary Kay... Amei os favoritos flor
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  17. Ótima seleção de produtos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Que bom que voltou e que as coisas estão em paz...
    Adorei seus favoritos, estou louca para comprar o gel de sobrancelhas da Marchetti, vi na Beauty Fair mas não achei em nenhuma loja!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  19. que bom que vc voltou! ai, varios produtos da MK, eu AMO a marca!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Esse batom da MAC é lindo!!
    Adoorei as suas dicas de produtos favoritos.
    Beijos florzinha! Um ótimo final de semana.

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo