Primeiros Batons da MAC!!

Bom dia minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem, bom dois dias sumidinha aqui do blog vou confessar esta designada a votar direto nesse ultimo paredão do BBB 15 para tirar o Fernando, mas enfim não deu ele continua no jogo espero que a "namorada" dele vá logo para o paredão!! Mas enfim vamos ao nosso post de hoje, que me acompanha aqui faz um mês e meio que ando desejando o Batom da MAC  o Candy Yum Yum e enfim ele chegou e com ele mais uma outra cor o Shy Gyrl!!
Ontem meu marido chego em casa com essa sacolinha. Fiquei tão animada e louca para usa-los logo ao vivo eles são mais lindos ainda. Acho que o primeiro Batom da Mac ninguém esquece rsrsrs. Agora que outros batons estou pensando um por mês 



Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um Grande Beijo e uma Ótima Semana e até o próximo post!!

40 comentários:

  1. Bom dia Ma que cores mais lindas desses dois Batons que presentão hein do esposo!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      então estava louca ja pra te-los
      amei de mais ♡♡♡
      Bjs

      Excluir
  2. Que lindos amei o rosa!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      sim esse rosa é tudo de lindo né
      bjss

      Excluir
  3. adoro o shy girl! Lindoo

    Beijinhos,
    www.taislany.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é lindo mesmo
      bjss

      Excluir
  4. Ambos são lindooos, mas eu estou doida pelo candy yum yum ♥
    beijooos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      sim esse é top rsrsr
      bjss

      Excluir
  5. Olá Marilis,
    os batons M.A.C são ótimos. A gente se apaixona por vários e quer ter todos.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      verdade já estou de olho em mais dois rrsrsrs

      bjss

      Excluir
  6. Não tem como não se apaixonar pelos batons da Mac, a qualidade é otima
    e as cores lindas.
    Amei esse Candy Yum Yum.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim ja estou desejando outras cores rses
      sim essa cor é Diva
      bjs

      Excluir
  7. Aaai que lindos, um sonho <3
    Não vejo a hora de fazer as minhas primeiras compras na MAC haha
    Esse Candy Yum Yum é perfeito
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      sim divo esse ♡♡
      Bjs

      Excluir
  8. Oiii Marilis, quanto tempoo né?!Achei lindo os dois... mas ameiiii o shy girl!
    Beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim são divos né agora eu quero outras cores :)
      Bjs

      Excluir
  9. In Love pelo Candy..
    querendo tipo...MUIIITOO!
    lindos demais os batons!
    Amei Mari!!
    beijo
    Taty
    Blog: http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou sim candy é
      amor ♡♡
      bjs

      Excluir
  10. Meu primeiro batom da Mac foi o Faux, e o meu já ta acabando.. adoro!!
    Batom da Mac é viciante hahaha
    Bjoo amore!

    http://lindaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa verdade agora ja quero outras cores
      rsrs
      bj

      Excluir
  11. Que lindas as cores, de muito bom gosto!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada q bom q vc gostou
      bjs

      Excluir
  12. Que presente maravilhoso. Só de ver a sacolinha já deve dar uma alegria. Adorei os batons. Faz uma make bem linda com eles. Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as cores dos batons, super lindas!
    Que marido bom hein, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Own ainda não tenho nenhum =( Fiquei passada com as cores, o maridão acertou em cheio, hein? todas lindas, mas fiquei apx pelo candy yum yum (é assim que escreve??kk)
    Um beijo e adorei seu post =)
    emilesantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Cores lindas, mas amei o rosa *-*

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Lindas cores, sou louca pra ter os batons originais da MAC, são tão lindos.
    Esse candy yum yum é um dos preferidos.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  17. Nossa, acho o Fernando um escroto! Mas a hora dele está chegando e ele vai rodar bonito!
    Eu tenho poucos batons da MAC, acho eles bons, mas não sou alucinada por eles... Adorei suas escolhas! rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  18. Começou BEM! Duas cores LINDAS!

    bjos

    ResponderExcluir
  19. A qualidade dos batons da MAC não tem igual, amei suas escolhas e sou louca pelo Candy Yum Yum!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei o rosa.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Belas escolhas amiga.
    Preciso urgente desse Candy Yum Yum, cor maravilhosa.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. tb sou louca no Candy.. ele é lindo demais!!!!

    bom fds!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  23. Essa MAC também sempre arrasa né, to apaixonada com os dois, sério.
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que cores lindas *-* Arrasou na escolha amiga!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. MAC é vidaaa! Depois dos primeiros aí vem vaaarios outros, a gente vicia! ahha Esse candy yum yum é lindoo

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  26. eu tbm tenho os shy girl e adoro principalmente agora pro verao!
    vc vai ver como é viciante, qd piscar os olhos vai ter uns 50 como eu hehe

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  27. Eles são lindos demais um arraso de batons, Marilis beijos.

    ResponderExcluir
  28. Os batons MAC, são maravilhosos e suas escolhas nem se fala, as cores são lindas!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. O meu primeiro foi o Ruby Woo..
    Amooooo
    Quero mais.. mais na minha cidade nao tem..
    Terei que pedir pelo site.
    Makeeando
    Grupo no facebook - Participe
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo