Maquiagem Basiquinha

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem estava com muita saudades de fazer as minhas postagens semana passada foi uma semana de conturbação e muito pepinos pra resolver devido a isso não conseguir me dedicar ao blog tanto que fiz somente uma postagem mas enfim hoje estou aqui e trago um foto tutorial de maquiagem que tenho usado muito e bem básica e muito rápida de fazer!!

Vamos ao passo a passo:

01 - Vamos aplicar em toda a pálpebra móvel um primer para olhos se quiser pode usar um corretivo;
02 - Agora vamos marcar o nosso côncavo com uma sombra marrom mais fechado tom mais frio;
03 - Com um pincel de esfumar vamos esfumar essa sombra marrom com uma mão levinha fazendo movimentos de vai e vem;
04 - Com uma sombra marrom mais claro e mais quente vamos aplicar acima do côncavo e já esfumamos e assim vamos fazer um degrade de cores;
05 - Agora vamos pegar uma sombra rosa queimado cintilante em toda a pálpebra móvel;


06 - Com um pincel de detalhes vamos iluminar nosso cantinho interno com uma sombra douradinha;
07 - Agora com uma sombra branquinha opaca vamos iluminar abaixo da sobrancelhas;
08 - Com o mesmo marrom que aplicamos para marcar o côncavo vamos aplica e esfumar rente aos cílios inferiores;
09 - Vamos aplicar lápis bege na linha d'água;
10 - Pra finalizar muitas camadas de máscara para cílios, nos cílios inferiores e superiores;




Produtos Usados:
Pele:
BB Cream - L'oreal - Clara
Corretivo Liquido - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Maybelline - 03 Natural
Duo Compacto - Efeito Bronzeado - Sabrina Sato - Yes Cosmetics - Long Beach
Sobrancelhas:
Lápis para Sobrancelhas - MaxLove - Universal
Kit para Sobrancelhas - Vult
Máscara para Cílios - Macrilam - Incolor
Lábios:
Batom - Shy Girl - MAC

Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado tenham uma ótima semana um Grande Beijo e até o próximo post!!

26 comentários:

  1. Adoro make assim, básica e arrumada. Ficou linda!!

    www.oibiscoito.com
    @brucogo
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    A make ficou básica e bem natural.
    Gostei...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  3. Adorei a make,bem simples e usável haha
    Arrasou
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  4. Uma make bem básica, mas muito bonita Marilis. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim uma make pra quem não tem muito tempo
      que bom que vc gostou
      bjss

      Excluir
  5. Anônimo16/2/15

    Esse é o tipo de maquiagem que eu mais gosto... bem básica, mas super linda ;)
    beijos da MaVi

    https://marivicente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou minha flor
      faço com muito carinho
      bjs

      Excluir
  6. Adorei bem Basica
    Ideal para o Dia, né Mari
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mi
      com certeza que bom q vc gostou
      bjs linda

      Excluir
  7. Adoro make básica, você ficou linda!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada q bom q vc gostou
      bjss

      Excluir
  8. Boa maquilhagem :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada q bom q gostou :)
      Bjs

      Excluir
  9. Amo make básica Marilis!! Adorei seu batom, é lindooo!
    bjos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o make, bem básico... ótimo para o dia a dia.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amei, tô viciada em maquiagens ultimamente hahahah
    seguindo o blog, beijos
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo o resultado.. eu adoro makes basiquinhas, por que além de serem rápidas de fazer, deixam a gente arrumada sem pesar muito!
    Sucesso amore!

    http://lindaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Marilis!
    Eu amo maquiagem básica, ela serve pra tudo e você ainda pode destacar os lábios se precisar.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. Amei este batom, você teve muito bom gosto!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  16. Muito linda essa make!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda, adoro makes para o dia a dia! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  18. adorei! acabo usando mt make assim principalmente no dia a dia pra trabalhar etc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Eu amo makes assim, básica, porém elegante e bonita!
    Arrasou como sempre faz!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo