Batom MAC - Girl About Town

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Como passaram de find? O meu foi bem tranquilo fiquei em casa não fiz muita coisa. Bom semana  retrasada tinha feito um post mostrando os primeiros batons da MAC. Então semana passada fiz niver de Casamento, completamos 16 anos de casados, e meu marido me presenteou com outro batom da marca. Comecei bem com minha coleção rsrsrs. 
O batom da vez como vocês podem ver no titulo é o Girl About Town um tom de rosa mais fechado que o Candy Yum Yum, esse batom foi muito falado na época da novela Salve Jorge usado pela Lívia personagem vivida pela Claudia Raia. Lindo de morrer!!





Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado tenham uma ótima semana, um Grande Beijo e até o próximo post!!

32 comentários:

  1. Realmente esses batons são divinos, apesar de que eu não tenho nenhum! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa eu tinha muita vontade agora vou querer pelo menos 1 por mês rsrsr
      bjss

      Excluir
  2. Ele é mto lindo né?! Eu tenho e AMO, é uma cor única e o acabamento é mto bom tbm <3

    Beijos, e boa semana!
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim ele é muito lindo mesmo
      amei =)
      bjss

      Excluir
  3. Que belo presente Ma esse batom tem uma cor lindaaa!
    Adorei!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      sim esse batom é maravilhoso
      mesmo amei o bom que meu marido só ouviu eu falando
      dele um tempinho atrás rsrs
      bjss

      Excluir
  4. Amei!

    Beijos,
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  5. MAC é um sonho né *-* lindo d+

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juju
      é si. MAC sim é sonho
      q bom q vc gostou ;)
      Bjs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oi flor , que batom lindo , a cor é muito diva !
    beijinhos , adorei o blog e já estou te seguindo !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      q bom q vc gostou de blog e do batom
      bjss

      Excluir
  8. Esse batom que a Cláudia Raia usava em Salve Jorge, né?
    Não sou fã de rosinhas, prefiro assim, mais pink, puxado para o magenta...
    Beijo

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mimha flor
      sim esse mesmo :)
      Q bom q vc gostou
      bjs

      Excluir
  9. Que batom mais lindo, totalmente encantada com a cor, amei
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      q bom a vc gostou
      mas realmente ele é mt lindo
      bjs

      Excluir
  10. Eu experimentei esse batom na loja e não gostei em mim....mas vejo em todo mundo e AMOOOOO!
    como faz??? a cor é LINDA!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha flor
      faz o seguinte anula o tom do lábio
      com corretivo e aplicando o batom pode ser q fique bom eu ainda não usei rsrs
      bjss

      Excluir
  11. olá Marilis,
    Esse batom foi aquele que a Claudia Raia usou na novela Salve Jorge como Lívia Marine, a bandida da seringa.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. Que cor bonita <3
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim mt lindo :)
      bjs

      Excluir
    2. Nossa, perfeita essa cor. Morri! Amo esse tom! Mac sempre arrasando. ahha

      somundomeu.blogspot.com.br

      Excluir
  13. Lindo, adorei a Cor
    Acredita que ainda não tenho nenhum Batom Mac,
    Pra Chamar de Meu, rs
    Xero Mari
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai ameeeeeeeeeeiiii. AMOOOO rosa.
    Muito lindo. Só acho a mac meio carinha haha
    Beijoos

    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Maravilhosa essa cor. A MAC sempre arrasa neh? Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  16. oi mari, cor lindaa e pigmentaçao maravilhosa, mac é mac <3 so faltou ser mega matte :D
    mari me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  17. Achei linda a cor e consistência.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aiiii que cor lindaaa sortuda vc
    ainda não tenho nenhum batom da mac :((
    beijão
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria
    acompanhe o blog também pelo instagram @carolinacf

    ResponderExcluir
  19. ah, esse é um dos "classicos" da marca né, tom lindo pra quem é fã de batom rosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. A qualidade dos batons MAC é inquestionável e a cor nem se fala, né? Um escândalo de linda!
    @ansiedade_feminina
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo