Batom da Vez!!

    Bom dia minhas lindinhas, como vocês estão? Bom o post de hoje era para ser o de ontem, mas
 eu tive bons motivos primeiro porque minha filhinha estava doente e também porque
estava montando e organizando meu cantinho de make é simples mas estou muito feliz rsrsr!!
Bom vamos ao post de hoje!!
Semana passada comprei esse lápis batom da linha Dailus Pro pois vi muita resenhas sobre ele comprei apenas uma cor para experimentar, e gostei muito da textura ele é bem cremoso, mas acredito que fica melhor aplicar um hidratante labial antes de aplica-lo. Adorei a cor é um rosa clarinho o nome dele 10 Rosa Lady.


Aqui como o batom fica nos lábios:




Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado, e pergunto a vocês algumas de vocês já conheciam ou tem algum desses lápis? O que vocês acharam do batom? Bom vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!! 

31 comentários:

  1. Que cor linda e eu adorei a resenha.
    A Dailus tem cada cor incrível.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela
      verdade, que bom que você gostou
      acho que a marca melhorou muito nos últimos
      anos =Pp
      bjss

      Excluir
  2. Sou louca pra testar todos os batons da Dailus!
    A cor é lindaaa
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou, então agora
      eu quero as outras cores =)
      bjss

      Excluir
  3. Amiga esta um arraso essa cor do batom amei, Novo vídeo:
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou do ultimo vídeo
      esse batom é divo né
      bjsss

      Excluir
  4. - Adorei a renha a cor ficou super linda para você.
    Beijos lindona!

    garotaontop.blogspot.com @garotaontop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou do post
      e do batom é lindo mesmo
      bjss

      Excluir
  5. A Dailus está com produtos cada vez melhores! A cor deste batom é linda, gostei da dica!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim a Dailus melhorou muito e a tendência é só crescer mesmo
      bjss

      Excluir
  6. Essa cor ficou ótima em você :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  7. Melhoras para a sua filha. Depois mostra o seu cantinho de maquiagem, fiquei curiosa pra ver. O batom parece discreto. Gostei da cor dele. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      obrigada sim ela vai melhorar, sim logo logo
      vou filmar o cantinho para vocês =)
      bjss

      Excluir
  8. Oi Marilis... eu não conhecia esses batons lápis da Dailus!!
    Filma seu cantinho de make, vou adorar conhecer... resp seu conetario lá no meu blog, dizendo que o blush da MK é uma boa sugestão pra sua coleção de make, já que gosta da Mary Kay como eu!!=P
    Melhoras pra pequenina!!
    Bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      claro q vou gravar pode deixar
      ja esta na minha lista pra proxima comprinha :)

      Excluir
  9. Olá, Marilis !
    Esse tom eu não costumo usar, prefiro vermelho ou vinho. Melhoras pra sua filhinha.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      Sim tb gosto dos vermelhos mas fiquei com medo mas agora eu quero todos rsrsr
      bjs

      Excluir
  10. Oi Ma acho lindo esses tons rosinhas assim adorei esse batom!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  11. adoro batom em lapis assim, acho super pratico e facil de aplicar! com certeza vou procurar pra comprar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Parece ser uma ótima proposta de produto, mas não gostei muito da cor.

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      mas tem outras cores, agora quero outras
      rsrsr
      bjs

      Excluir
  13. Eu tenho esse, mas tenho problemas com a aplicação :(


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda,adorei amiga!
    Melhoras para sua filhinha
    Bjkas

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada ela ja esta bem melhor
      q bom q vc gostou sim eu adorei essa cor :)
      Bjs

      Excluir
  15. Linda cor! Desejo melhoras pra sua filha!

    Aguardo sua visita à minha página!

    Beijo,
    Thalita Cunha
    www.trintastic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou ;)
      Obrigada ela ja esta bem melhor
      bjs

      Excluir
  16. Nunca usei nada da marca, vi que tem FPS 8 isso é muito importante gostei de conhecer.
    e a cor é linda.
    bjs

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo