Maquiagem Violeta!!

Boa tarde minhas lindinhas, como foram de final de semana? O meu foi bem tranquilo fiquei em casa, mas foi bem produtivo preparei e deixei os post's tudo pronto para essa semana, até publiquei ontem uma foto no meu instagram. Bom chega de bla bla bla e vamos ao nosso post de hoje que é uma maquiagem bem a cara do verão e que possa ser usada para as festas de fim de ano!!
Vamos ao passo a passo:
Passo 01. Vamos aplicar o nossa amigo micropore no final dos nossos olhos, no final das sobrancelhas e um pouco abaixo dos cílios inferiores;
Passo 02. Vamos usar uma sombra marrom tom de achocolatado, bem na dobrinha da pálpebra móvel no côncavo;
Passo 03. Com um pincel fofinho formato rabo de cavalo, vamos esfumar essa sombra marrom subindo ela um pouco fazendo movimentos de vai e vem como se estivesse "varrendo";
Passo 04. Agora vamos aplicar uma sombra marrom tom de café com leite na foto ela ficou parecendo coral, mas é marrom tá. Então vamos aplicar essa sombra um pouco acima do côncavo bem no ossinho, mesclando com a marrom formando aquele degrade de cores;
Passo 05. Agora com um pincel pequeno e achatadinho de detalhes vamos aplicar uma sombra preta no cantinho externo da pálpebra e subindo um pouco até o côncavo;


Passo 06. Vamos aplicar um primer com cor branca, em toda a pálpebra móvel, com cuidado para não invadir a sombra preta;
Passo 07. Agora vamos aplicar em toda pálpebra móvel uma sombra violeta cintilante dando leves batidinhas e mesclando com a sombra preta;
Passo 08. Agora vamos aplicar no cantinho interno no cantinho lacrimal e na parte inferior no comecinho antes dos cílios inferiores uma sombra branca cintilante e mesclando com a sombra violeta;
Passo 09. Agora com essa mesma sombra branquinha, vamos iluminar abaixo da sobrancelha para dar aquela "arquiadinha";
Passo 10. Agora vamos delinear rente aos cílios superiores um traço fininho e engrossado no final e fazendo um leve puxadinho "gatinho";


Passo 11. Vamos aplicar um lápis branco na linha d'água;
Passo 12.  Com o auxilio de um curvex vamos modelar os cílios superiores;
Passo 13. Vamos aplicar varias camadas de máscara para cílios nos cílios superiores, nessa hora capricha bem, tem que ter paciência;
Passo 14. Para finaliza vamos aplicar umas duas camadas de máscara para cílios, nos cílios inferiores;

Aqui vai as fotinhos da Maquiagem Completa:




Produtos Usados:

Pele:
C.C.Cream - Mary Kay - Medium
Corretivo - Mary Kay - Yelow
Pó Compacto - Mary Kay - Beige 1
Pó Compacto - Mary Kay - Bronze 1
Blush - Vult - 06
Iluminador Facial - Mary Kay
Sobrancelhas:
Kit para sobrancelhas - Vilt
Olhos:
Primer para Olhos - YésCosmetics
Sombra - Vult - 17
Sombra - Vult - 26
Paleta de Sombra - Vult - 01/Diva
Delineador em Gel - Revlon -Colorstay - Preto
Máscara para Cílios - Make B - Efeito Cílios Postiços
Lábios:
Batom - Mary Kay - True Dimensions - Pink Chérie

Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado dessa maquiagem adaptem ao gosto de vocês, um Grande Beijo e até o próximo post!!

22 comentários:

  1. Oi mah, já falei que sou tua fã rsrs!
    amo seus post!
    Estou de blog novo, vem da uma conferida :)

    beijinhos
    Taty
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Taty-Campos/319670538216221?sk=info&tab=page_info
    http://blogdatatycampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      ah muito obrigada pelo carinho
      sim vou conferir sim
      bjss
      sucesso com o novo blog

      Excluir
  2. Vc sempre arrasando tanto nas cores, quanto nas combinações.
    Adoro as makes que produz.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      ai obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  3. Marilis, eu amo os seus tutoriais mas esse aqui foi o que mais gostei, amei esse violeta, ficou perfeitooooooo, parabéns

    beijooooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada pelo carinho
      ficou feliz que tenha gostado ^^)
      bjss

      Excluir
  4. ficou perfeita sua make, pq não faz em videos?
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada pelo carinho que bom que você
      gostou sim essa semana vai ter em vídeo fique ligadinha
      ;)
      bjss

      Excluir
  5. Linda amiga, adorei essa cor!
    Suas makes são sempre lindas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou e gosta do meu trabalho
      faço com muito carinho
      bjss

      Excluir
  6. Olá, estrela Marilis!
    Super curto sombra violeta, dá uma realçada incrível para quem tem olhos claros como a gente.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou sim sombras em tons de violeta
      e lilás são as nossas cores ^^)
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  7. Ficou muito bonita. Um dia ainda vou aprender a fazer essas makes lindas, igual a sua. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      vai sim pratica minha linda quanto mais treinar
      mais fera você vai ficar, até um tempo atrás era assim como você
      com muito treino fui melhorando =Pp
      bjss

      Excluir
  8. Ahh Ma, amo suas makes com lilás, roxinho e claro que amei essa.
    Que linda!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm
      que bom que você gostou
      eu faço com muito carinho pra vocês
      bjss

      Excluir
  9. Oi Ma que linda essa make amiga vc sempre arrasando!
    Estou amando a cor do teu cabelo!
    Beijos

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      que bom que você gostou da maquiagem
      Obrigada por gostar do tom do meu cabelo lembra que pintei
      mas não fiz mais nada mesmo =Pp
      bjss

      Excluir
  10. ADOROOOOOOO make com sombra roxinha, ficou uma graça!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      =Pp
      bjss

      Excluir
  11. Ficou lindaa, a cor é bem delicada e dá pra combinar com diversos looks ne?

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Tá linda! Amo/sou roxos, lilás, e violetas!
    Só fiquei com uma duvida, vc passa o primer de olhos só na palpebra, a cor do concavo e do cantinho não perdem a força depois??

    Adoro que vc faz os tutoriais com foto, odeio blogueira que só posta video! rsrs

    Beijao
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo