Favoritos de Novembro!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Então o post de hoje eu trago os produtos de maquiagem que mais usei e mais gostei em novembro, fiz em vídeo que fica fácil assim vocês vão me conhecendo melhor. Espero que gostem!!
 

Para assistir aperte o play e descubram quais são os favoritos!!



Instagram - @marilisdutra
Facebook - https://www.facebook.com/pages/Batom-Blush/351796214960215
Meu Canal - https://www.youtube.com/channel/UCdU1VtkiBiEGc-2dfBT0vYA

Bom minhas lindinhas, algumas de vocês já usaram algum desses produtinhos? E qual foram as experiências de vocês? Bom é isso, um Grande Beijo e até o próximo post!

28 comentários:

  1. Sou louca pra experimentar esse kit da Vult, mesmo estando acostumada a usar somente o lápis da QDB, acho que usar sombra fica mais leve! Essa máscara da Make B é ótima mesmo, me deixa com um MEGA cílios! Adorei os favoritos Má!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      que bom que você gostou, sim com sombra fica super natural as sobrancelhas
      sim essa mascara de cílios da Make B é maravilhosa
      um beijo grande ;)

      Excluir
  2. Anônimo2/12/14

    Estou louca para testar essa máscara da make B, muito legal os seus favoritos, não sabia que tinha canal no youtube também, já estou seguindo lá também.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna
      que bom que você gostou
      sim eu fiz a pouco tempo, então vou me inscrever lá no seu
      tb =Pp
      bjss

      Excluir
  3. Amei seus favotiros Marilis, eu tenho a paletinha da vult, e esse batom líquido da dailus e amoo!

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q você gostou
      sim esse batom é um luxo mesmo
      bjss

      Excluir
  4. Amei seus favoritos, assisti mais cedo pelo youtube...
    beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q você gostou minha flor
      obrigada pelo carinho ♡
      Bjs

      Excluir
  5. Adoro os batonsliquido matte da dailus!
    Bjs
    BIa
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minba flor
      são lindos e com muita qualidade
      bjss

      Excluir
  6. Maahhh! vc fazendo videos!!
    ameii muito!!!
    arrasou nos queridinhos!
    beijinhos
    Taty
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Taty-Campos/319670538216221?sk=info&tab=page_info
    http://blogdatatycampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os favoritos flor!
    Só produto top! :D
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  8. Olá, Marilis !
    Adoro as paletas da VULT. São boas e baratas.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim maravilhosas né
      bjss

      Excluir
  9. Mariliiiiis, em cada vídeo vc está mais linda!!! To doida para o kit, só que estou achando muito caro, e a paleta vult eu adorei, gostei tbm da paleta de 120 cores, estou doida por uma, adorei o batom da cor nude tbm!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou, obrigada pelo carinho
      um sim esse kit é mara uma pena ele ser meio salgadinho mas é mais em conta
      que o da Contém 1g
      bjss

      Excluir
  10. Quero muito uma dessas paletas da Vult, são lindas e pigmentadas!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim muito pigmentada você vai adorar
      bjss

      Excluir
  11. eu AINDA nao testei os batons liquidos da dailus, quero mt! e as sombras da vult sao msm ótimas!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim esses batons são mara o kit de sobrancelhas
      eu tenho gostado muito
      bjss

      Excluir
  12. Oi Ma tudo bem amiga?
    Amei teus favoritos quero muito testar esse kit de sobrancelha da vult embora tenha o lápis :)!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      tudo certinho sim =Pp esse kit você vai amar
      fica super natural. Que bom que você gostou minha linda
      bjss

      Excluir
  13. Obrigada pela visita Má ^^
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      de nada adoro seus post's você arrasa minha linda
      bjss

      Excluir
  14. Oi Marilis, adorei os favoritos. Esse blush da Toque de Natureza é bem bonito e os batons da Dailus Pro são lindos, estou querendo o Sissone e o Arabasque :)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  15. Eu estou super desejando faz tempo esse kit de correção de sobrancelha da Vult, já ouvi muita gente falando bem.
    Amei o vídeo, e seu cabelo é lindooo!

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esse batom da Dailus é lindo demais.
    Adorei seus favoritos.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo