Tag - 10 Perguntas Sobre Maquiagem

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem. Então hoje aqui no blog é dia de tag  e assim ficamos mais próximas!! Espero que vocês gostem.


 
Para quem quiser responder essa tag aqui vai as perguntinhas:
 

1.Qual item de maquiagem não pode faltar na sua necessaire?
2.Como você passa base, com o dedo ou com o pincel? E por que?
3.Se você estivesse com pressa para sair de casa, e não pudesse fazer "aquela" produção, qual item de maquiagem usaria?
4.Qual tom de batom  você mais gosta, os coloridos ou os nudes?
5.Qual sua linha de maquiagem preferida?
6.Você usa maquiagens baratas, que vendem em lojas de bairro ou perfumaria?
7.Você usa primer? Se usa, qual é?
8.Qual estilo de maquiagem você usa? (dramática, básica, clássica...)
9.Você faria uma maquiagem sem o rímel? Expliquei o porquê!
10.Qual a pior linha de maquiagem na sua opinião?
 
Instagram - @marilisdutra
 
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado do post e do vídeo, um Grande Beijo e até o próximo post!!

30 comentários:

  1. Olá, estrela Marilis !
    Adoro conhecer minhas leitoras através dessas TAGS
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      que bom que você gostou
      sim assim vamos nos conhecendo melhor
      bjss

      Excluir
  2. Gostei das suas respostas, vou la no youtube dar joinha..
    beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa♥ Concorra a 5 peliculas artesanais

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor
    q bom q vc gostou
    obrigada pelo carinho
    bjss♡

    ResponderExcluir
  4. OI Marilis,

    Adorei o vídeo, eu também não faço make sem rímel, pois o rímel ele dá um "tchan" na make né. Ah e dei um joinha lá pra vc!! E me inscrevi no seu canal, se puder se inscreva no meu tbm é o http://www.youtube.com/carolpeclat

    Posso te dar só uma diquinha que vai te ajudar muito em relação aos vídeos? Assim, eu não coloco música de nenhum artista conhecido, pois para esses tipos de músicas tem direitos autorais, e se você começar a ter muitas visualizações nos seus vídeos, você conseguem ganhar algum dinheirinho para cada visualização, mas para isso não pode ter músicas com direitos autorias, desculpa me intrometer assim, pode ser que essa nem seja sua intenção, mais dinheiro sempre é bem vindo, eu tbm não sabia que isso existia, e quando eu descobri gostei da ideia. Se quiser podemos conversar mais sobre!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      nossa que bom que você gostou
      muito obrigada pela dica, que bom que você falou disso desconhecia
      esse termo que bom que sempre tem alguém para dar esses toques ;)
      bjsss

      Excluir
  5. Também gosto muito dos produtos da Mary Kay, virei um tipo de fã já! haha :]
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      a MK é tudo de bom
      bjss

      Excluir
  6. Essa tag é maravilhosa
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim já estou seguindo
      bjss

      Excluir
  7. Bem bacana essa tag amiga, gostei das suas respostas!
    E que batom lindo esse da foto hein?
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou esse Batom Líquido da Dailus Sapatilha
      bjss

      Excluir
  8. Adorei a tag e o video
    Beijos
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada que bom que você gostou
      faço com muito carinho
      bjss

      Excluir
  9. Adorei o vídeo. Não conhecia a tag ainda rs
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      nossa se quiseres responde-la fique avontade =Pp
      bjss

      Excluir
  10. Também não costumo fazer make sem rímel.. pra mim ele é até mais importante q o batom.. haha
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      com certeza, que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  11. Oi Marilis!
    Arrasou no vídeo colega, e amei a música ♥

    Bjão
    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada que bom q vc gostou
      eu amo a banda ♡♡
      Bjss

      Excluir
  12. O batom tb é importante pra mim. Você combina muito com batom rosa. Toda vez que vejo um batom rosa me lembro de você.
    Uma dica: Não coloque músicas de cantores conhecidos, famosos nos seus vídeos porque o google pode excluir o seu canal. Lá no you tube tem uma lista de músicas que você pode usar a vontade e não ser penalizada. Essa música que você colocou é boa, mas não pode. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa q legal saber disso
      q bom vc gostou :)
      Ah obrigada pelo toque sobre a musica vou ver isso para os próximos videos :)

      Excluir
  13. Oi Má!
    Não sabia que fazia vídeos! Me inscrevi no seu canal e cliquei no "gostei". Adorei o vídeo, eu tb amo batons hehe' e minha preferência tb são os tons de rosa e corais!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      nossa eu comecei agora assim tinha muita vergonha e acho que pra mim vai ser um desafio
      mas acho que com o tempo isso vai melhorando rsrsr
      que bom minha flor eu adoro seus vídeos =Pp
      Obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  14. adorei suas respostas! Também não faria uma maquiagem sem rímel rsrs, não tem como né?
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ^^
      não da para ficar sem né
      bjss

      Excluir
  15. Adorei suas respostas, ainda bem que está fazendo mais vídeos. Adoro!!
    Ah eu não vivo sem batom e rímel tem o poder neah?!
    Já vi nos comentários que te deram a dica da música é o que faço no meu sempre pego na lista de músicas dentro do youtube.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm
      que bom que você gostou
      sim já vi que tem uma lista lá até estou vendo aqui umas para usar :)
      bjss

      Excluir
  16. Gostei muito do vídeo, e também amooo batom rosa e tons coral <3 E tbm amo as makes da Mary Kay, mas não acho os preços muito acessíveis...

    Beijos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      temos gostos parecidos rsrsrs
      bjss

      Excluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo