Review Ins tyler

Boa tarde minhas lindinhas, como você estão? Espero que estejam todas bem, bom semana passada eu fiz um post dos favoritos e esse aparelhinho estava lá e muitas de vocês se interessaram por esse aparelho e me pediram para fazer um review e como pra mim o pedido de vocês aqui é uma ordem rsrs.


Vamos a resenha:



Esse é o botão que liga e desliga e onde você controla a temperatura, quando ele esta piscando é que ainda não esta pronto para o uso. L a temperatura 140º C é baixa M temperatura média 157º C e H temperatura alta 196º C. Quando ele para de piscar é porque já aqueceu e já esta pronto para o uso. Obs: O cabelo tem que esta totalmente seco e não usar ele nem húmido!!

 
Par dar Volume - Para deixar os cabelos mais encorpados, com volume e peso, posicione a lateral do cilindro na direção do couro cabeludo. Mantenha o cilindro girando contra uma parte dos cabelos, empurrando no sentido contrário; mantenha por uns 3 a 5 segundos. Depois deslize o Ins Tyler ainda empurrando-o no sentido contrário, mantendo a tensão e os cabelos bem junto ao cilindro, até as pontas.
 
Para Alisar -  Posicione o cilindro na direção do couro cabeludo. Deslize o Instyler para baixo no sentido das raízes as pontas, sem inclinar o cilindro. Continue até obter o resultado desejado.
 
Pontas para dentro - Posicione o cilindro na direção do couro cabeludo. Deslize o Instyler para baixo, no sentido das raízes para as pontas. ao chegar perto das pontas, mantenha o cilindro girando por uns 3 a 5 segundos, virando as pontas para dentro. Para reforçar deixe por mais alguns segundos, continue até obter o resultado esperado.
 
Pontas para fora - Posicione o cilindro na direção do couro cabeludo. Deslize o aparelho para baixo, no sentido das raízes para as pontas; ao chegar perto das pontas, mantenha o cilindro girando por uns 3 a 5 segundos, virando as pontas para fora. Para reforçar, deixe por mais alguns segundos. Continue até obter o resultado esperado.

 
  
Foto do antes e depois:

 
 
Aqui vai mais um complemento de resenhas em vídeo, da Andreza Goulart fez e a Juliana Goes fez onde eu me decidi em adquirir esse aparelho versátil!!
 




Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado do post, um Grande Beijo e até o próximo post!!


30 comentários:

  1. UAU! Ele deixa os cabelos mais lindos ainda.
    Amei a sua resenha super explicada.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou minha flor
      sim essa chapinha é uma maravilha
      bjss

      Excluir
  2. Ei Marilis, nossa ficou show seu cabelo eu não conhecia esse produto, fiquei bem interessada!!!


    Tem post novo no blog ;)
    beijooooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim esse aparelhinho é uma maravilha eu estou em ♡♡
      Q bom q vc gostou
      bjss

      Excluir
  3. Ai que legal! Não conhecia, mas uso a escova Conair da POLISHOP.
    Beijo da pirralha ^.~ Sua visita é muito importante para mim!
    blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ah eu tb uso
      a escova da Polishop rsrsr
      bjss

      Excluir
  4. que legal que ele funciona direitinho, eu tenho meio receio de comprar as coisas da polishop porque meu pai já comprou duas coisas que não funcionaram direito mas esse pelo jeito não tem esse problema haha
    aaah e adorei sua resenha (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da resenha
      nunca tive problema nenhum com os produtos da Polishop
      esse já é o terceiro produto que compro e sempre deu tudo certo
      minha mãe tb vive comprando na loja acho que ela
      é viciada ahahha acho que é sorte, sei lá uma pena que com o seu pai não deu certo =(
      bjss flor

      Excluir
  5. Resenha maravilhosa amei a escovas arrasou,
    Curta e siga o meu canal
    ttps://www.youtube.com/user/NekitaReis/video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da resenha =)
      bjss

      Excluir
  6. Adorei! Parece funcionar super bem ne? Quero um já! *-*
    Beijos! =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim funciona bem =)
      Eu adoro
      bjss

      Excluir
  7. parece super prático, né? Gostei.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim super pratico eu arrumo meu cabelo bem
      rápido e olha que tenho cabelo
      bjss

      Excluir
  8. Adorei esse aparelho, seu cabelo ficou ainda mais lindo amiga!

    Se ainda não curtiu minha fan page pode curtir por favor.
    https://www.facebook.com/JanaMakesEsmaltesECia

    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana
      sim muito bom esse aparelho
      que bom que você gostou do cabelo
      sim já estou curtindo a fan page
      bjss

      Excluir
  9. Nunca tinha visto esse aparelho, mas ele pareceu ser bem legal para modelar o cabelo!
    Obrigada pela dica ;)

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim é muito bom mesmo
      de nada quando gostamos de algo devemos mesmo
      compartilhar né =Pp
      bjss

      Excluir
  10. Oie!
    Adorei o resultado, eu nunca tinha visto esse produto, conheci agora através do seu blog e gostei mt.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      ele é uma maravilha eu adoro uso ele muito
      que bom que você gostou da dica e da resenha
      bjss

      Excluir
  11. Eu não conhecia essa chapinha. O seu cabelo ficou ótimo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Marilis eu amei de paixão este negócio! rs

    Quanto vc pagou?

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      se não me engano paguei R$ 290,00
      bjss

      Excluir
  13. Anônimo12/11/14

    Oie, tudo bem?
    Ameei isso, suuuper legal :o

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      tudo jóia sim e com você?
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  14. Oi lindona!
    Que prático, eu quero um também adorei o resultado.
    Não deixe de me visitar aguardo vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  15. nossa, achei super pratica pra quem tem o costume de alisar os cabelos ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Na época que essa "chapinha" surgiu eu fiquei com muita vontade de comprar, mas depois comprei uma da gama e desisti.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  17. Sou doida por um produto desse desde que vi o vídeo da Ju Góes!
    Vem conhecer meu novo cantinho de maquiagem?
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo