Review - Corretivo Líquido Tracta!!

Boa tarde minhas lindinhas como vocês estão? Espero que estejam todas bem, bom hoje eu trago uma resenha do corretivo da Tracta. Que comprei já faz um tempinho e tenho usado muito, espero que gostem!!
 
 
Vamos ao review:
 
O que diz o fabricante - Disfarça olheiras, manchas e pequenas imperfeições da pele, proporcionando uma maquiagem uniforme.  Fórmula suave permite uma fácil aplicação.
 
 
 
Minha visão - Em relação a cobertura sim cobre muito uniformiza sim o tom da pele em relação a olheiras. Sim é fácil de aplicação. Mas ele é bem oleoso então para o inverno é ótimo, mas para os dias mais quentes e para a pele oleosa não recomendo pois ele pode acumular nas dobrinhas "Rugas" e nas dobrinhas da pálpebra móvel. Em relação a peles maduras também não indico!! Mas para o em dias frios ele é perfeito e tem que tomar muito cuidado com a quantidade de produto que você coloca, como aqui esta muito quente eu aplico uma camadinha fininha e ele fica ok!!
 
 
Ele vem com um pincel para aplicação, assim facilita aplicar o produto na pele o pincel é igual ao de um gloss labial. Recomendo que você aplique com o dedo mesmo ou com aquelas esponjinhas dando leves batidinhas.
 
Aqui vai a fotinho como ele fica na pele:

 
 
Bom minhas lindas é isso espero que tenham gostado da resenha, mesmo sendo um pouco oleoso eu gosto muito. Um Grande Beijo e até o próximo post!!

33 comentários:

  1. Eu tenho e concordo com vc, ele é potente mas deixa a pele oleosa.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      sim te que ter um certo cuidado com ele
      bjss

      Excluir
  2. Olá Marilis!!
    Amei o efeito que deu!! Ficou show!!

    Vim convidá-la a participar da Promoção Puro Estilo x UseNatureza em meu blog. Aguardo sua visita.

    Beijos,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda
      que bom que você gostou
      sim ele tem uma ótima cobertura
      sim vou lá conferir
      bjss

      Excluir
  3. Anônimo27/11/14

    Ele parece ótimo, mas não poderia usar, afinal como você mesma salientou ele é oleoso então para minha pele fiaria o ó. Rs.
    Gostei bastante da resenha.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna
      sim ele é bom mas ele pode pesar na sua pele
      e deixar mais oleoso =(
      bjss

      Excluir
  4. Meu receio de comprá-lo é esse, porque minha pele já é oleosa, aí já viu né .. hahaha
    Mas você deu uma boa dica de usar ele no inverno, aí deve ficar bom :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      sim no inverno geralmente nossa pele fica um pouco menos
      oleosa acredito que no inverno ele dê para usar ;)
      bjss

      Excluir
  5. Oi Marilis, gostei da resenha. Estou doida para testar esse corretivo, sempre vejo resenhas falando super bem dele.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim em relação a cobertura dos nacionais é o melhor
      bjss

      Excluir
  6. Resenha maravilhosa amei a dica
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      =Pp
      bjss

      Excluir
  7. nunca usei, atualmente estou usando um da koloss hd e amo, recomendo para dias quentes, ele é bem sequinho e cobre bem!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA DREAM CREAM: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      esse da koloss ja usei
      e é bem legal :)
      Bjs

      Excluir
  8. Gostei desse corretivo, gosto de tudo da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ele ficou muito bom em você, mas não seria bom pra mim por ser oleoso. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      sim ainda mais com esse calor
      bjss

      Excluir
  10. Ficou muito bom em você. O produto parece ser muito bom, mais por ser oleoso perde um pouquinho da qualidade ao meu ver.
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  11. Oi minha flor
    sim essa foi minha duvida mas no inverno ele
    pra mim funciona bem
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Pra mim ele deve ficar ptimo porque minha pele está muito seca! gostei dele (:
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim vai ficar bom mesmo minha flor
      :) que bom q vc gostou
      bjss

      Excluir
  13. eu vivo em busca do corretivo perfeito, pois tenho olheiras profundas.. então, esse já não serve pra mim :(

    bjo bjo
    bom fds!
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gii
      então procura por corretivos amarelos
      que acho que você vai gostar o da Mary Kay é ótimo
      bjss

      Excluir
  14. Oi Ma que ótimo esse corretivo realmente cobre bem as imperfeições!!
    Adoreis aber!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      que bom que você gostou da resenha
      sim ele é bom mas como eu disse ele é oleoso
      então tem que ter um certo cuidado ;)
      bjss

      Excluir
  15. eu já testei esse corretivo e achei a cobertura bem boa! mas no meu caso achei oleoso demais, msm assim é um produto com otimo custo x beneficio mesmo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é isso mesmo ele cobre muito bom sim ele
      tem esse defeitinho de ser oleoso =(
      bjss

      Excluir
  16. Eu tenho ele e realmente é mto bom, mas independente se tá calor ou não, em mim acumula :/
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      sim ele acumula por causa da oleosidade
      =(
      bjss

      Excluir
  17. O corretivo é ótimo, o corretivo faz a maior diferença Marilis beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  18. Jura que é oleoso? Sempre vi resenhas falando mto bem dele e indicando para pele oleosa =S
    Agora fiquei na duvida se compro ou não!

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo