Maquiagem Olhos Neutro e Bocão!!

Boa tarde minhas lindinhas como vocês estão? Espero que estejam todas bem, bom mais uma quinta feira e o final de semana já esta chegando, mas enfim hoje aqui no blog é dia de Tutorial de Maquiagem, então resolvi trazer uma make que o destaque mesmo esta nos lábios para arrasarem no final de semana!! 


Bom vamos ao passo a passo:


01. Vamos aplicar um primer para olhos com tom branquinho em toda a pálpebra até abaixo da sobrancelha;
02. Vamos marcar o nosso côncavo com uma sombra marrom bem escura quase preta e já esfumamos ao mesmo tempo;
03. Agora com um pincel de corte reto mesmo vamos marcar bem o côncavo como se fosse um cute crease, com o mesmo marrom;
04. Agora para esfumar melhor e obtermos um degrade mais bonitos, vamos aplicar uma sombra marrom mais quente um pouco acima do côncavo bem no ossinho;
05. Para esfumar melhor o marrom mais aberto vamos aplicar uma sombra marrom tom café com leite bem nas bordinhas do marrom quente e esfumando fazendo movimentos de vai e vem;


06. Agora com uma sombra bege bem tom de manteiguinha, vamos iluminar abaixo da sobrancelha;
07. Vamos reaplicar o primer de sombra em toda a pálpebra móvel;
08. Vamos aplicar uma sombra bege um tom mais forte que a que usamos para iluminar abaixo da sobrancelha em toda a pálpebra móvel;
09. Vamos reaplicar a sombra marrom escura no côncavo para ter um acabamento bonito;
10. Para iluminar o cantinho interno dos olhos vamos usar a mesma sombra que usamos abaixo da sobrancelha;
11. Com a mesmo sombra marrom que aplicamos para marcar o côncavo vamos aplicar rente aos cílios inferiores;
12. Agora vamos delinear rente aos cílios superiores e um traço bem fininho e um puxadinho um gatinho;
13. Agora na linha d'água vamos aplicar um lápis bege;
14. Com o auxilio de um curvex vamos modelar os cílios;
15 e 16. Para finalizar vamos aplicar varias camadas de mascara de cílios nos cílios superiores e inferiores;

Aqui vai as fotinho da Maquiagem completa:






Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Mary Kay
B.B.Cream - L'oreal - Clara
Corretivo Liquido - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - 02
Paleta de Contorno e Iluminador
Blush - Paleta de 06 Blushes - Rosa
Sobrancelhas:
Kit para Sobrancelhas - Vult
Máscara para Cílios - Jasmyne - Incolor
Olhos:
Primer para Olhos - Yes Cosmetics
Paleta de Sombras - 120 Cores Neutras
Lápis de Olhos - Contém 1g - Pele
Delineador em Gel - China - 02 Preto
Curvex - Macrilan
Máscara para Cílios - Efeito Cílios Postiços - Make B
Lábios:
Batom Líquido - Efeito Matte - Dailus Pro - 20 Sapatilha

Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado, um Grande Beijo e até o próximo post!!

35 comentários:

  1. Make maravilhosa esse batom esta tudo arrasou,
    Curta e siga o meu canal e TSU
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      esse batom é lindo mesmo
      bjss

      Excluir
  2. Adorei, eu atualmente estou usando muita make assim para a noite, eu tbm gosto de olhão com cor, mas assim estou achando tão chique!! Adorei esse batom!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da make sim ela é bem
      coringa e esse batom é um luxo né
      bjss

      Excluir
  3. Anônimo13/11/14

    Maquiagem linda! Esse batom é perfeito. Arrasou!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou da make ah esse batom é poderoso mesmo rsrs
      bjs

      Excluir
  4. Olá, Estrela!
    Curti muito sua make, gosto demais de batons como esse.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      ai q bom q vc gostou
      esse batom é um luxo
      bjs

      Excluir
  5. Sabia que era o Sapatilha, esse batom é lindo! Amei os olhos neutros!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      hehe é lindo mesmo
      q bom q gostou da make
      bjss

      Excluir
  6. Marilis, sempre linda e arrasando! a make ficou divina!
    e adoro esse batom da Dailus (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      ai obrigada pelo carinho
      esse batom é Divo
      bjs

      Excluir
  7. Ficou lindo o olho neutro com o delineado marcado *-* Adorei o batom dramático haha
    Lindão!
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      ah que bom q vc gostou da make
      esse batom é muito poderoso
      bjss

      Excluir
  8. Menina eu adore tuas makes! Essa aí nem se fala! Por que cê não cria um canal no youtube? É até mais fácl e prático de entender como se faz as makes! Um beijão e tenha uma ótima semana!

    Novo post: www.blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada minha flor q bom q vc gostou da make!! Sim estou pensando nisso em criar um canal quem sabe no proximo tutorial não faço :)
      Bjs

      Excluir
  9. Amei demais essa make! Me lembrou bastante a make da Ariana Grande que eu ando louca pra copiar, vou tentar reproduzir em mim pra ver se também fica divo! *-*
    E ah, que batom mais lindo, amei demais essa cor!

    Beijos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      q bom q vc gostou :)
      Sim vai ficar diva vc é linda
      realmente esse batom é muito lindo
      bjs

      Excluir
  10. Amei essa make e esse batom é divino!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q c gostou da make
      verdade esse batom é divino
      bjss

      Excluir
  11. Marilis, tu ficou muito diva com essa maquiagem, esse batom ficou um escândalo! Adorei

    Beijooo, excelente dia pra e ótimo final de semana
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da maquiagem =Pp
      sim esse batom é mara!!
      bjss

      Excluir
  12. uma das makes que mais amei!!!! amei o batom!

    bjo bjo
    Tips4You
    bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi
      que bom que você gostou ^^ Esse batom
      é divino mesmo =Pp
      bjss

      Excluir
  13. Oi Ma que make mais diva arrasou e esse batom é maravilhoso adorei!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      Que bom que você gostou da Make
      ah esse batom é maravilhoso
      bjss

      Excluir
  14. Acho esse sapatilha da dailus a cosa mais linda!!!
    Adoro e uso mto essas makes mais neutras nos olhos e bocão!
    =)

    Bjos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha flor
      sim eu tb adoro esse estilo de make
      esse batom é divo
      bjss

      Excluir
  15. Uauuu! Quero reproduzir essa maquiagem agora! Que linda que ficou, esse batom é lindooooo.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da Make
      esse batom é um escândalo mesmo =Pp
      bjss

      Excluir
  16. Q linda make!
    Gosto de olhos suaves e boca bem forte, esse batom é mais que perfeito!
    Bjão!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      esse batom fez sucesso aqui
      mas realmente ele é muito Divo
      bjss

      Excluir
  17. Esse batom é muito divo amore! hahaha
    Ameeei!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim esse batom é maravilhoso
      bjss

      Excluir
  18. Oi! Essa combinação é matadora né!?
    Com um bocão vermelho tbm ficaria lindo <3

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo