Maquiagem Inspiração nas sereias!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Então fiquei super encantada com a nova coleção de maquiagem que o O Boticário da linha Intense das Sereias Urbanas, fui em todas as lojas aqui da minha cidade e não tem mais esgotaram os estoques. E não tem nem previsão de quando vai chegar uma pena pois queria muito principalmente o gloss!!!
Mas enfim me inspirei em varias blogueiras que fizeram tutoriais com os produtos, mas como não consegui os produtos, pensei vou tentar fazer com as maquiagens que já tenho!!! E achei que o resultado ficou legal, por isso trouxe aqui para vocês.

Vamos ao passo a passo:


01. Vamos aplicar o nosso microcopre no final dos nosso olhos, rente aos cílios inferiores e no final da sobrancelha;
02. Para quem tem o côncavo já bem evidente pode pular esse passo, mas no meu caso eu tenho que fazer, então para marcar o côncavo, usei uma sombra marrom escura;
03. Com um  pincel fofinho vamos esfumar essa sombra, fazendo movimentos de vai e vem;
04. Com o mesmo pincel vamos aplicar uma sombra marrom mais clara café com leite acima do côncavo bem no ossinho;
05. Agora vamos aplicar um primer para sombras em glitter em toda a pálpebra móvel;

 06. Agora vamos aplicar uma sombra com glitter em toda a pálpebra móvel, apliquei com o dedo mesmo, ai você só volta com aquele pincel que aplicamos a sombra marrom escura só com ele sujo mesmo não precisa pegar mais sombra e volta lá no côncavo só para acabamento mesmo;
07. Agora com um lápis azul cintilante vamos delinear rente aos cílios superiores fazendo um traço grossinho e um leve puxadinho;
08. Agora vamos aplicar uma sombra azul cintilante por cima do lápis;
09. Vamos aplicar o mesmo lápis rente aos cílios inferiores;
10. Voltamos com a mesma sombra azul, e aplicamos por cima do lápis;



11. Agora no cantinho interno dos olhos vamos aplicar uma sombra verdinha cintilante clarinha;
12. Com uma sombra branquinha cintilante vamos iluminar abaixo da sobrancelhas;
13. Vamos aplicar um lápis verde na linha d'água;
14 15 16. Vamos aplicar várias camadas de mascara para cílios nos cílios superiores e inferios, até misturei dois tipos de mascara.

Aqui vai as fotinhos da Maquiagem Completa:




Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Koloss
B.B.Cream - L'oreal - Clara
Corretivo Líquido - Tracta - Claro
Pó Compacto - Vult - 02
Bronzer - Payot
Blush - Toque de Natureza - 03 Laranjinha
Iluminador Líquido - Yés Cosmétics - Brilho Branco Azulado
Sobrancelhas:
Kit para Sobrancelhas - Vult
Máscara para Cílios - Jasmyne - Incolor
Olhos:
Fixador de Glitter - Koloss
Sombra Shine Mix - Koloss - 01 Wave
Paleta de Sombras - Vult - 01 Diva
Paleta de Sombras - 120 Cores - Modelo A
Lápis de Olhos - Quem Disse Berenice - Azulax
Lápis de Olhos - Dailus - Verde
Máscara de Cílios - Volume Express - Maybelline
Máscara de Cílios - The Colossal - Maybelline
Lábios:
Gloss Lábial - Beauty Color - Glace

Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado da Maquiagem um Grande Beijo e até o próximo post!!

37 comentários:

  1. Adorei a make ficou linda mesmo!
    beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficouuu lindo Marilis, arrasou! Ta de parabéns.

    Beijooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada pelas palavras carinhosas
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  3. Que lápis azul lindooo, meu Deus preciso dele =P
    Bjoo
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Make maravilhosa você arrasa amei
    Siga e curta o meu Canal:https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co – Nequeren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =)
      ainda não criei um perfil nessa rede social
      bjss

      Excluir
  5. Esse lápis é lindo, eu tenho e gosto muito, super macio!
    Adorei a sua make, linda como sempre!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade ele é maravilhoso de macio
      eu adoro até quero comprar outras cores
      que bom que você gostou da make
      bjss

      Excluir
  6. ficou mtu bonito o make. O truque do micropore eh otimo :)
    Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim esse truque facilita a vida
      bjss

      Excluir
  7. Olá Marilis!!
    Ficou perfeita, :) gostei da mistura azul com verde. :)

    Beijos, e uma ótima noite.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim o verde com azul caiu bem né
      bjss

      Excluir
  8. Anônimo6/11/14

    Oie, tudo bem? Super criativa, gostei!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      tudo joia sim e com você?
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  9. Ficou sucessooooooo! Linda!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  10. Nossa fiquei aqui agora admirando essa maquiagem incrível,
    E sem dúvidas você parece uma sereia linda <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      oin que querida você, você é que é linda
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  11. Ficou linda demais e bem parecida com as sereias do Boticário. Uma pena que a coleção já esgotou. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      pois é corri por todas as lojas
      que bom que você gostou =)
      bjss

      Excluir
  12. Ficou lindo demais! A Ariel ia amar o make! ;)
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Ah que bom que você acha isso
      fico muito feliz que você tenha gostado
      bjss

      Excluir
  13. Ficou linda a make Má, adorei. Aqui no Rio está tudo esgotado tb, eu queria a necessaire :/
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      uma pena isso né, tem muita gente querendo
      espero que eles logo resolvam isso
      bjss

      Excluir
  14. Eu sou muito apaixonada por este tom de azul. Linda a maquiagem!!
    Beijinhos e seguindo.

    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim esse lápis é lindão né
      bjss

      Excluir
  15. Oi Marilis bom dia!
    Que linda essa make arrasou os produtos da Intense dessa coleção Sereias Urbanas estão lindos demais!
    Você mandou bem com os produtos que você já tinha ;)!!
    Beijos bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      que bom que você gostou
      pois essa coleção esta maravilhosa uma pena
      que estão todos esgotados :(
      bjss

      Excluir
  16. nossa, ARRASOU! a make ficou linda e eu gosto demais de delineado colorido!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim eu gosto muito tb
      bjss

      Excluir
  17. arrasou na make!!!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  18. Que graça inspirado no sereismo, que show.
    E como a tendência está logo ai acho que ficaria super bacana em um look elaborado.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  19. Arrasou no make, ficou super divo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Marilis, querida ♥
    Nossa, quanta coisa hein!? Eu percebo pq não consigo fazer maquiagens maravilhosas quando vejo esses tutoriais de vocês, eu não tenho metade dessas coisas hehe.
    Mas sei que ando precisando de um boa base (talvez uma da L'oreal) e de 2 Primers (para sombra e facial).
    Teu resultado ficou muito lindo. :D
    Vou tentar fazer.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo