Maquiagem Azul!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem, como foram de final de semana? O meu foi bom de mais, no domingo fui a praia e acabei pegando um torrão estou com as costas bem vermelhas!! Bom o tempo aqui esta lindo de sol e muito calor, e me inspirei em uma maquiagem azul e acho que cai muito bem com o tempo de calor como anda fazendo, espero que gostem e adaptem ao gosto de vocês!!


Bom vamos ao tutorial:


01. Vamos aplicar o micropore rente aos cílios inferiores e no final das sobrancelhas;
02. Vamos aplicar uma sombra preta no cantinho externo dos olhos e levando para o côncavo, bem na dobrinha da pálpebra móvel;
03. Vamos aplicar uma sombra marrom com tom de achocolatado um pouco acima do côncavo bem no ossinho e já esfumamos ao mesmo tempo;
04. Agora um pouco acima do marrom que aplicamos anteriormente uma sombra puxada para o cobre um tom mais quente para ajudar a esfumar e assim obter um degrade mais bonito;
05. Agora com uma sombra marrom mais escura quase preto vamos aplicar entre a sombra preta e a sombra marrom e esfumando para ter um acabamento melhor;


06. Para iluminar abaixo da sobrancelha, vamos aplicar uma sombra branquinha levemente cintilante;
07. Na pálpebra móvel vamos aplicar um lápis jumbo na cor branca;
08. No cantinho interno e no canal lacrimal vamos aplicar a mesma sombra branca que usamos para iluminar abaixo da sobrancelha;
09. Agora vamos aplicar uma sombra azul clarinha cintilante em um terço da pálpebra móvel quase a metade e mesclando com a sombra branquinha;


10. Agora do meio da pálpebra até onde esta sombra preta vamos aplicar uma sombra azul cintilante um tom mais escuro que a anterior e mesclando com a sombra preta e volte um pouco com a sombra preta para acabamento;
11. Agora vamos delinear rente aos cílios superiores, fazendo um traço fininho no inicio e engrossando no final e fazendo um leve puxadinho;
12. Vamos aplicar o lápis preto na linha d'água;
13. Agora vamos aplicar a sombra marrom que aplicamos acima do côncavo rente aos cílios inferiores;
14. Agora vamos modelar os cílios com o auxilio de um curvex;


15. Vamos aplicar varias camadas de máscara de cílios nos cílios superiores, vamos aplicar primeiro o em gel e depois aplicamos as fibrinhas e depois reaplicamos o gel;
16. Para finalizar vamos aplicar mascara rente aos cílios inferiores;

Aqui vai as fotinhos da maquiagem completinha:






Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Koloss
Base Líquida - Make B - Bege Médio
Corretivo Líquido - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - 02
Bronzer - Soleil - Vult - 02
Blush - Paleta de 10 Cores - Rosa Queimado
Iluminador Facial - Dailus Pro - 04
Sobrancelhas:
Kit para Sobrancelhas - Vult
Máscara para Cílios - Jasmyne - Incolor
Olhos:
Lápis Jumbo - Nyx - 604 Milk
Paleta de Sombras - 120 Cores - Modelo A
Delineador em gel - Vult - Preto
Lápis de olhos - Toque de Natureza - Black
Curvex - Macrilan
Kit Máscara de Cílios - Love Alfa
Lábios:
Batom Líquido - Efeito Matte - Dailus Pro - 2 Arabasque


Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado da maquiagem, tenham uma ótima semana um Grande Beijo e até o próximo post!!

28 comentários:

  1. Make maravilhosa voce arrasa amiga Curta e siga o meu canal
    ttps://www.youtube.com/user/NekitaReis/video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim eu já curto la minha flor
      bjss

      Excluir
  2. que linda q ficou a sua sombra! Amei todo o make!!! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ^^
      bjss

      Excluir
  3. Linda. Adorei o azul. Aqui tb está fazendo muito calor. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      que bom que você gostou
      ah esse calor é bom quando estamos de férias né
      rsrs
      bjss

      Excluir
  4. Que azul incrível! Gostei da pigmentação. Sua maquiagem ficou linda!! ;D
    bsaccani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim esse azul é mara
      bjss

      Excluir
  5. Que linda sua make !
    Comprei uma paleta 120 cores e estou esperando chegar !
    Doida para usar os tons de azul !
    Sua make é inspiradora, com certeza farei ! E esse batom pink, adoro !
    Fica com Deus
    amelialuanasales.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      você vai amar a paletinha
      nossa muito obrigada pelo carinho minha flor
      que bom que você gostou da make =)
      bjss

      Excluir
  6. Oi Marilis tem uma tag bem legal para vc responder, acesse:
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      ai que legal eu adoro tags
      com certeza irei lá conferir para responder =)
      bjss

      Excluir
  7. Você foi indicada para uma tag bem legal, acesse e confira!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ma bom dia!
    Que linda essa make azul adoro teu delineado é sempre perfeito!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      que bom que você gostou
      ah que fofa adoro qnd vocês gostam
      pois faço com muito carinho
      bjss

      Excluir
  9. esse rímel é bom? já peguei várias vezes na mão, mas acabo desistindo, com medo de ser só embalagem!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi
      ele é maravilhoso, bom eu adoro pois ele deixa meus cílios grande
      é o que mais resolve meu problema de cílios rsrsrs
      bjss

      Excluir
  10. LINDA make, eu adoro olho com sombra azul, mas a coisa tem que ser de bom gosto e bem feita pra ter um resultado tao bacana assim como o seu!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade que bom que você gostou =)
      bjss

      Excluir
  11. Linda make Má! Amoo esse batom, estou me segurando pra não comprar rs'
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      é lindo esse batom né
      que bom que você gostou da make =)
      bjss

      Excluir
  12. Arrasou mari
    esse azul é lindo mesmo
    amei a make e sua paleta show!!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou da make
      sim essa paleta é tudo de bom
      bjss

      Excluir
  13. Adorei essa make azul, super verão!!! E seu brinco é uma fofura também.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =)
      ai esse meu brinco já é velhinho e esta do mesmo jeito
      que quando comprei =Pp
      bjs

      Excluir
  14. Arrasou na make, o azul ta super em alta ne?
    beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim esta com tudo o azul
      que bom que você gostou da maquiagem =Pp
      bjss

      Excluir
  15. Ficou lindo! Essa técnica da fita adesiva é mto útil né!?

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo