Favoritos de Setembro/Outubro

Boa noite minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem, bom hoje o post saiu mais tarde porque meu notebook deu uma bugada mas agora já esta funcionando normalmente!! Melhor tarde do que nunca, não é verdade!!

Mas vamos ao nosso post de hoje. Mês passado não postei os meu favoritos então aproveitei juntar dos dois últimos meses os produtinhos que mais usei nesse mês não teve alteração e usei os mesmo nesses meses.


Vamos aos favoritos:

In Styler Polishop - É uma chapinha maravilhosa que alisa mas sem deixar as pontas retas, e sim modelando as pontas tanto pra dentro como pra fora pra mim foi um achado desde que comprei e desde então não parei mais.


Miracurl - BabyLiss Pro - Fazia já um tempinho que não o usava mas no mês de Outubro redescobri essa maravilha, e tenho usado muito para fazer uns look's diferentes, é meu xodozinho!!


Super Óleo - Liso Marroquino - Garnier Fructis - Já postei ele aqui, já até fiz uma mini resenha, pra quem ainda não viu clique aqui. Nossa tem um cheirinho ótimo e não pesa nos fios e o mais legal é que é termo protetor e não deixa os cabelos oleosos.


Obs: Os produtinhos de cabelo, foram esses agora vamos aos de Make!!

Bronzer - Payot - Já tenho esse produto a muito tempo, e pra mim ele é o melhor que já usei mas fazia já um tempinho que não usava, voltei a usa-lo para fazer os contornos, ele deixa um efeito muito natural na pele.


Blush - Toque de Natureza 02 Grená - Nossa quando vi que a Lu Ferraes usou em um tutorial eu me apaixonei por ele, pelo ar de saúde e o aspecto natural e frescor que ele deixa na pele é meu queridinho!!


Corretivo Líquido - Tracta - Esse é um dos melhores corretivos que já usei, já conhecia esse produtinho a muito tempo, muito antes de ter um blog, dessa onda de meninas fazendo tutoriais na internet e sempre amei, e mês passado comprei e a paixão é a mesma!!



Paleta de Sombras - Koloss 1º Luxurious - Maravilhosa, uma ótima pigmentação fixação excelente, amando tenho usado muito pois as cores são coringas!!!



Delineador em Gel - Vult - Sem palavras, ótima qualidade em pigmentação, de fácil aplicação desliza com muita facilidade!! Lápis para Sobrancelhas - Maxlove - Nossa de todas as marcas, esse foi o que mais gostei, ele tem uma ótima pigmentação, e fixação muito boa e o que mais amei nele é deixa a sobrancelha muito natural. Lápis de olhos - Toque de Natureza - Sem palavras é um lápis de tirar o chapéu de cremoso, ótima pigmentação e fixação melhor ainda!!


Mascara de Cílios - The Colossal - Maybelline - É uma ótima mascara tenho usado muito desde que mudaram a formula e não tem muito o que falar pois ela é reconhecida por muitas mulheres!! Batom Líquido - Dailus Pro - Plié e Sissone - Nossa desde que ganhei tenho usado muito, são ótimos, tenho usado aqui pro blog tanto no meu dia a dia!!



Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado do post e dos favoritos, um Grande Beijo e até o próximo post!!

15 comentários:

  1. eu amei os favoritos, essa paletinha da koloss é favorita de todos kkkkk eu é que ainda não tenho.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou dos favoritos
      Sim essa paletinha é um luxo mesmo
      bjss

      Excluir
  2. to querendo essa paletinha da koloss..
    o mira desisti, resseca mto o cabelo :(
    agora, fiquei bem curiosa sobre essa chapinha, faz resenha pra gente ver como fica!!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gii
      essa paletinha mesmo é maravilhosa
      vou fazer sim uma resenha da chapinha
      é bem legal =Pp
      bjss

      Excluir
  3. O corretivo da Tracta é super bom, tenho usado e adorado. Só queria que tivesse mais tons de pele!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      que bom que você esta gostando
      ah sim mas tenta um tom mais próximo
      o meu é o claro mas não sei como é os outros tons
      bjss

      Excluir
  4. adorei sua seleção de favoritos. Estou desejando o miracurl mas ainda não estou podendo investir!
    O corretivo tracta é demais mesmo, tenho e amo! é o melhor corretivo nacional que já usei.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade esse corretivo dos nacionais é o melhor mesmo
      bjss

      Excluir
  5. Tenho muito vontade de experimentar esse corretivo, sempre vejo
    ótimas resenhas. Até o final do ano, vou tentar comprar, rs :}

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim esse corretivo é muito bom mesmo
      eu adoro a cobertura que ele faz
      bjss

      Excluir
  6. Os batons da Dailus são lindooos! Eu adoro esse óleo só uso ele. rs
    Adoorei os produtos.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      esse óleo é muito bom eu estou em Love com ele
      bjs

      Excluir
  7. Marilis,
    meu sonho de consumo é essa paleta da Koloss mas ainda não encontrei
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é um sonho mesmo =Pp
      bjss

      Excluir
  8. Sempre quis testar esse corretivo da Tracta, mas é dificil achar para saber certinho a minha cor... Os batons liquidos da Dailus eu tbm queria mto testar, pois comprei alguns da NYX e amei a textura!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo