Unhas da Semana!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem, qual o plano de vocês para esse final de semana? Bom o meu vai ser de muito amor pois no domingo minha princesinha está de aniversario e completa 2 aninhos de vida!! Parabéns para ela.
 
Bom vamos ao nosso post de hoje, que é unhas aqui no blog, o esmalte escolhido da vez foi o da Ana Hickmann rsrsr a cor é a Sex On The Beach um tom de lavanda achei lindo.
 
Aqui vai as fotinhos para conferirem:





 
 
Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado da cor, tenham um ótimo final de semana um Grande Beijo e até o próximo post!!

38 comentários:

  1. Olá Querida!!
    Deve ser uma emoção, ver a filha fazendo aniversário..
    Desejo muita saúde e alegrias para sua filha!!

    Beijos, e um ótimo fds.

    www.usestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      obrigada pelas palavras
      é sim muita emoção
      bjss

      Excluir
  2. Eu amei as unhas, a cor também é fofa e super romântica. Faz tanto tempo que não encontro esmaltes AH aqui na minha cidade.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      essa cor é bem lindinha mesmo
      que pena que você não encontra
      bjss

      Excluir
  3. Amei ficou muito linda suas unhas,
    esse esmalte e lindinho demais kkk
    beijos

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada, que bom que você gostou
      essa cor é lindinha mesmo
      bjss

      Excluir
  4. Mari, essa cor é linda, mas não consigo usar cor assim..
    não sei porque, eu acho tão lindo!

    Super Beijo

    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada que bom que você gostou
      que pena que você não consegue
      bjss

      Excluir
  5. Adorei a cor desse esmlate! Mas esses clarinhos eu acho meio dificil p eu mesma pintar...=(
    Só com a manicure..

    bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      que pena que você não consegue
      bjss

      Excluir
  6. Amooo esmalte nesses tons mais clarinhos, tanto que tenho um esmalte lilás com um tom parecidíssimo com esse. Amei *-*

    Beijos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      =Pp
      bjss

      Excluir
  7. Olá, Marilis!
    Não tenho hábito de usar esmaltes nesse tom, mas a cor é bonita. Gosto de usar mais em roupas.
    bom fds.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      Obrigada que bom que você gostou
      sim esse tom em roupas tb é lindão
      bjss

      Excluir
  8. Que cor linda!
    Por aqui é suuuuper difícil encontrar essa marca de esmalte :(
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      que pena que é difícil né
      bjss

      Excluir
  9. Esse tom é muito fofo, adorei ele nas suas unhas amiga, bela esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é simplesmente linda flor,e como sempre fica linda nas suas unhas <3
    Beijos lindona
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ei Lindona, primeiro quero desejar os parabéns para sua princesinha, que Deus consegue muita saúde, paz, amor que ela seja abençoada em tudo quanto fizer!

    Meu final de semana vai ser bem agitado, tenho clientes para atender e a noite um casamento para ir, pelo jeito vou dormir muito tarde, rs!

    Amei o esmalte uma cor meiga e muito serena, super combinou contigo!



    Beijooooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Marilis, minha querida ♥
    Meus planos para domingo?! Hehehe Alias, para a semana toda...muito estudo!
    Estou na época de correria na pós, e fora provas de concurso.
    Ah, meus parabéns para tua princesinha! :D Muitos e muitos aninhos mais de vida!
    Nossa, que unhas que ficaram lindas...bem delicadinha e super elegante! Eu comecei a pouco a conhecer os esmaltes da AH, e adorei. Tem muita qualidade e fora que a embalagem é linda.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  13. O formato das suas unhas é lindo demais Má, amooo e fico babando aqui!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  14. Que cor mais delicada, adorei!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda!
    Ameeei! *-*
    Adoro tons clarinhos. Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  16. Que linda cor!
    Lindas unhas, cortículas super bem tiradas *-*

    Beijoooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. que cor mais fofa Marilis! suas unhas ficaram lindas, super delicadas (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. Ficou bem fofinha amei deixou com ar de romântica sabe arrasou na escolha da cor.Venha visitar o meu blog e deixar teu comentário.
    Beijinhos Mariiah.
    www.belezaqueteinspira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. adorei o esmalte,deu delicadeza as unahs e mãos.

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que linda essa cor, amei! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. que cor linda.. ameii.. vou comprar já!!

    bjo bjo
    boa semana!
    Tips4You

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que gracinha.
    Quero um desses. Amo essas cores candy.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. tenho alguns dessa coleção da AH e adoro! esse lilas clarinho é uma fofura e super delicado

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  24. Nossa tão meigas eu amei, essa cor é linda demais
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei a cor! Suas unhas ficaram bem meigas e delicadas!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Marilis!
    Que lindo esse esmalte ficou mais bonito ainda em tuas unhas!
    Amei a esmaltada ficou perfeita!
    Parabéns para sua princesinha muitas felicidades que Deus abençoe ainda mais!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Este esmalte é lindo. E parabéns pra sua princesa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  28. Ficou uma gracinha :D Faz algum tempo que não compro nada da marca!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  29. Que roxinho mais fooofo, achei super delicado! Adoro usar esses tons mais claros

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  30. A cor é linda! Amo passar um clarinho assim de vez em quando ^^
    bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo