Tag - 1 Só Palavra!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem, bom hoje eu trago mais uma tag que achei bem fivertida de responder.

Bom vamos a tag:
 

 1. Onde está seu celular?
Do meu lado.
 2. Seu parceiro?
Marido.
 3. Seu cabelo?
lavar.
 4. Sua mãe?
Melhor amiga.
 5. Seu pai?
Amigo.
 6. Seu objeto preferido?
Secador.
 7. Seu sonho da noite passada?
Não lembro.
 8. Sua bebida predileta?
Coca cola.
 9. O carro dos seus sonhos?
O meu.
 10. O quarto onde você está nesse momento?
Meu.
 11. Seu ex?
Passado.
 12. Seu medo?
Morrer.
 13. O que você deseja ser em 10 anos?
Realizada.
 14. Com quem você passou a noite passada?
Marido.
 15. O que você nao é?
Rancorosa.
 16. O você fez por ultimo?
Almocei.
 17. Oque você está usando?
Pijama.
 18. Livro predileto?
A Hospedeira.
 19. A ultima coisa que você comeu?
Salada.
 20. Sua vida?
Boa.
 21. Seu humor?
Bem Humorada.
 22. Seus amigos?
Parecerias.
 23. Em que você está pensando nesse momento?
Respostas.
 24. Oque você esta fazendo nesse momento?
Escrevendo.
 25. Seu verão?
Diversão.
 26. Oque está passando na sua TV?
Novela.
 27. Quando você sorriu pela ultima vez?
Agora.
 28. Quando você chorou pela ultima vez?
Ontem.
 29. Escola?
Terminei.
 30. O que você esta escutando nesse momento?
Som da TV.
 31. Atividade predileta dos finais de semana?
Dormir.
 32. Profissão dos seus sonhos?
Publicitária.
 33. Seu computador?
Ruim.
 34. Do lado de fora da sua janela?
Rua.
 35. Cerveja?
Gosto.
 36. Comida mexicana?
Nunca experimentei.
 37. Inverno?
Ruim.
 38. Religião?
Católica.
 39. Ferias?
Adoro.
 40. Em cima da sua cama?
Céu.
 41. Amor?
Familia.
 
 Bom minhas lindinhas algumas respostas não dava para ser uma só palavra rsrsr, espero que tenham gostado das respostas, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!

30 comentários:

  1. Nossa que tag legal, eu adorei as suas respostas, essa tag ébem divertida
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG, super legal!

    Algumas respostas seriam iguais as minhas ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  3. Como é bom dormir né? Hahaha
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade nossa a gente se sente bem melhor
      bjss

      Excluir
  4. Tag ótima amei as resposta.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    ai que legal, ameeei a tag!! :)
    gostei das respostas sua lindona!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da tag e das respostas
      bjss

      Excluir
  6. Olá, super divertida a tag.
    Seu blog está lindoo!

    Bjs

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da tag
      e do blog
      bjss

      Excluir
  7. Que bacana essa tag amiga, adorei suas respostas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  8. Aaah eu tambem adoro o libro A hospedeira, demorei horrores pra ler mas adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag e o blog.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da tag
      seja bem vinda aqui no meu cantinho
      bjss

      Excluir
  10. Tem resposta que não dá pra ser uma só mesmo não hehe'
    Hoje tem vídeo no blog :)
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      que bom que você gostou da tag
      é realmente não da mesmo rsrsr
      bjss

      Excluir
  11. ex tem que ser passado msm né! hehe, eu adoro essa tag, curti ver suas respostas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Com certeza
      que bom que você gostou da tag
      bjss

      Excluir
  12. Que legal a tag, adorei as perguntas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da tag e das respostas
      bjss

      Excluir
  13. Também tenho medo de morrer, pensei que era a única!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      eu tb achava que era a única rsrsr
      bjss

      Excluir
  14. Gostei das respostas, a maioria você conseguiu responder com uma só palavra que ótimo. rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou minha lindinha
      bjss

      Excluir
  15. Gostei da tag. E eu pensando que eu era a única que amava usar pijamas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      que bom que você gostou da tag
      a sim eu amo pijama
      bjss

      Excluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo