O que tenho usado no cabelo:

Bom dia minhas lindinhas, como vocês estão? Bom ontem não consegui atualizar o blog pois foi uma loucura o dia de ontem, mas hoje estou aqui para compartilhar com vocês o que tenho usado em minhas madeixas e o que tenho achado do efeito que tem feito nos meus cabelos.
 
 
Shampoo - Pantene Expert - Advanced - Keratin Repair: Bom ele limpa bem os fios mais ao mesmo tempo ele não resseca os fios, tem um cheirinho super gostoso mas nada muito forte nos cabelos fica bem suave. Um ponto que não gostei é que como ele é de cor amarelinho dourado ele tende a deixar os fios um pouco amarelinho, para quem tem os cabelos loiros como eu faço luzes isso tende acontecer mas nada que usar um champoo roxo uma vez por semana que não resolva.
 

 
Condicionador - Pantene Expert - Advanced - Keratin Repair: Sim ele é excelente, desembaraça bem os fios e ele deixa bem macio, senti que meus cabelos recuperaram bem, estava muito com as pontas secas e ele hidratou supre bem e devolveu o brilho dos fios, tem um cheirinho maravilhoso também. Ponto que não gostei é o mesmo do shampoo.
 

 
Super Óleo - Garnier Fructis - Liso Marroquino: Sim demorei muito para daiquiri esse óleo, primeiro pesquisei bastante olhei varias resenhas de muitas blogueiras queridas não vou citar nomes pois muitas de vocês acompanha o Batom e blush e que eu também as acompanham e pode eu esquecer de algumas. Mas enfim sim esse óleo é tudo de bom como todas falaram em suas resenhas, ele é super cheiroso, tem rápida absorção e não deixa o cabelo oleoso, e o mais legal é que ele é termo ativado ele protege do calor até 230 graus. Não achei nada assim que não me agradasse.
 

 
Aqui vai uma foto de como os meus cabelos estão depois que passei a usar esses produtinhos:
 
 
 
Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado do post, fazia já um tempinho que não fazia post de produtos para cabelos aqui, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!

38 comentários:

  1. Eu sou super fã dos produtos da Pantene e nunca me decepciono com eles!
    Não usei essa nova linha deles ainda não, mas quero testar!
    Já o reparador de pontas eu curto o da Loreal acho muito bom e não troco por nada!
    mas enfim, adorei o post!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      do post o da L'Oréal ainda não testei ainda
      bjss

      Excluir
  2. Olá linda
    Que legal, eu nunca tinha visto esse.....
    Linda vim conhecer seu blog e já amei e estou seguindo,
    venha conhecer o meu cantinho e se gostar segue também.
    beijinhos e obrigada.

    http://dieinydicas.blogspot.com
    https://www.facebook.com/dieiny.josiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Q bom q vc gostou
      Seja sempre bem vinda
      Bjs

      Excluir
  3. ameeeei o resultado!
    sempre vejo muitas resenhas desses 2 produtos da pantene, e parece ser excelente mesmo!
    é bom cuidar dos cabelos né?! antes nem ligava pros meus fios, agora vivo pra eles *-*
    beijos,
    pontinhomv.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim são ótimos
      eu vivo cuidando dos meus :)
      Bjs

      Excluir
  4. Olá!!
    poxa é uma pena ele fazer isso mesmo!! :S
    mas eles são muito bons e eu amei sua resenha!! :D;*
    vou procurar o óleo!! :DD
    Beijos linda;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Sim uma pena mas eles são ótimos
      Bjss

      Excluir
  5. Oi Marilis!
    A tempos eu não uso Pantene gostei dos produtinhos pelas suas descrições!
    É sempre bom testar algo novo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Sim eu sempre troco
      nunca uso os mesmos
      Bjss

      Excluir
  6. Eu também uso esse óleo e amo, o meu está no 2º vidro e lá embaixo. .rs
    Estou louca pra testar esse shampoo adorei o review e as dicas.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Q bom q gostou das dicas
      Sim esse óleo é mara
      Bjs

      Excluir
  7. Adorei esse super óleo da Fructis! Já quero comprar :D

    Beijos !
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Vc vai amar é mt bom
      Bjss

      Excluir
  8. Resenha maravilhosa amei os produto eu gosto do shampoo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei esses, parecem bons! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju
    Sim eu tenho gostado
    muito, senti uma grande diferença nos meus cabelos
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi querida ♥
    Opa, adoro novidades cabelistícas! :D
    Eu confesso que nunca usei nenhum desses produtinhos. Mas fiquei babando por todos.
    Principalmente, por esse óleo da Garnier, Parece ser excelente e Deus sabe que meu cabelo precisa de toda a ajuda nas pontas. São muito ressecadas.
    Obrigada pelas dicas!!!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Gostei dessa linha da pantene, a embalagem é chique e a consistência é boa.
    Uso o óleo da Garnier, mas é aquele primeiro, amo!

    www.rockcomluxo.com
    CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      o outro eu não me interessei pq se não
      me engando não é termo protetor
      bjss

      Excluir
  13. Eu já usei o óleo da Garnier só que o primeiro e não me arrependo até hoje ;) beijoo

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      só não trouxe o primeiro
      pq acho que não termo protetor
      mas acho que deve ser bom tb
      bjss

      Excluir
  14. Gosto muito dos produtos da Garnier,são ótimos e esse óleo é muito bom mesmo(amo ele)
    Beijos lindona
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Os produtos devem ser bons porque o seu cabelo está bonito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      Obrigada flor
      Sim eu estou gostando muito
      Bjs

      Excluir
  16. Parecem bons esses produtos da Pantene, linda a embalagem.... sou curiosa para testar esse óleo da Garnier!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Esse óleo é muito bom
      Estou em love com ele
      Bjss

      Excluir
  17. Que maravilha esse Pantene, eu tava ansiosa pra testar
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      Eu gostei bastante deixou os
      cabelos bem macios ;)
      Bjs

      Excluir
  18. nunca usei esse Pantene mas já senti o cheiro dele e é muito bom! haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Realmente o cheiro
      é delicioso
      Bjs

      Excluir
  19. Anônimo2/10/14

    Adorei as dicas! Ainda não tinha testados nenhum deles, mas já entraram na minha listinha! rs

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  20. Uma pena que deixe o cabelo amarelado, mas sou doida pra experimentar essa linha. Tenho esse óleo e amooo!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  21. tenho esse óleo amo!
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo