Maquiagem Laranjinha

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Como foram de final de semana? Bom ontem eu não consegui atualizar o blog mas hoje aqui estou e trazendo uma maquiagem laranjinha que vai cair bem nas morenas!!

Bom vamos ao nosso passo a passo:


01. Vamos aplicar o micropore no final dos olhos, bem abaixo dos cílios inferiores e no final da sobrancelhas;
02. Vamos aplicar uma sombra marrom café com leite acima do côncavo bem no ossinho;
03. Agora vamos aplicar uma sombra marrom mais escura que a anterior um pouco abaixo da sombra que aplicamos anteriormente bem no côncavo;
04. Agora para dar mais profundidade no côncavo vamos aplicar uma sombra marrom mais escura;
05. Agora com um pincel gordinho vamos esfumar essa sombra, assim vamos obter um degrade bonito;


06. Vamos aplicar um lápis jumbo na cor branca em toda a pálpebra móvel;
07. Agora vamos aplicar uma sombra laranjinha em toda a pálpebra móvel;
08. Agora para ter um acabamento mais bonito, vamos reaplicar a sombra marrom mais escura a que usamos no passo 04;
09. Voltamos com o pincel de esfumar, e esfumamos novamente essa sombra marrom;
10. Vamos delinear rente aos cílios superiores um traço médio e um leve puxadinho;


11. Agora com uma sombra branquinha vamos iluminar abaixo da sobrancelhas;
12. Agora vamos iluminar o cantinho lacrimal com uma sombra laranjinha mais clara que aplicamos na pálpebra móvel;
13. Vamos aplicar lápis preto na linha d'água e um pouco para fora rente aos cílios inferiores;
14. Com a sombra marrom mais escura vamos aplicar e esfumar rente aos cílios inferiores e depois vamos colar cílios postiços;
15. Para finalizar uma camada de máscara para cílios nos cílios superiores para unir os naturais com os postiços e uma camada nos cílios inferiores.

Aqui vai as fotinhos da maquiagem completa:






Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Mary Kay
Base Studio Fix Fluid - MAC - NW20
Corretivo Líquido - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Mary Kay - Beige 1
Contorno - Paleta duo de Contorno/Iluminador
Blush - Paleta de 28 cores - Coral
Iluminador - Paleta de 28 cores - dourado
Sobrancelhas:
Lápis de Sobrancelhas - Maxlove - Universal
Máscara para cílios - Jasmyne - Incolor
Olhos:
Lápis Jumbo - Nyx - 604 Milk
Paleta de Sombras - 180 Cores
Lápis de olhos - Toque de Natureza - Black
Cílios Postiços - Crémer - #747S
Cola de Cílios - Vivi - Transparent
Máscara de Cílios - Define -A-Lash - Maybelline - Volume
Lábio:
Batom Líquido - Efeito Matte - Dailus - 10 Plié

Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado desse tutorial, adaptem ao gosto de vocês, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!!

35 comentários:

  1. adorei! eu fiz ha pouco tempo uma make laranjinha assim tbm com mais concavo marrom e adorei, é a cara da primavera né

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      sim muito a cara da primavera!!
      bjss

      Excluir
  2. Adorei Flor!

    Eu morro de medo de sombras coloridas! Mais vc arrasou no laranja ein!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    Batalha de Blogueiras - Vote em mim ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      não tenha medo de usar as cores
      eu tive esse medo mas hoje eu adoro e me jogo nas cores
      bjss

      Excluir
  3. Super lindinha a make, adorei!
    Achei bem a cara do verão *.*
    Beijos!

    Blog da Carolina Teixeira
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      fico muito feliz quando vocês leitoras gostam :)
      bjss

      Excluir
  4. Que linda a maquiagem, bem cara do verão né?
    Arrasou querida.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim é a cara do verão mesmo
      bjss

      Excluir
  5. ADOREI, mais uma vez. To fã destas tuas makes!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ^^
      muito obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  6. Adorei ficou muito linda, você arrasa <3
    Beijos flor

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      obrigada =Pp
      bjss

      Excluir
  7. Muito linda amiga, adoro suas makes!
    Gosto de sombra laranjinha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gosta ;)
      Faço com muito carinho
      bjs

      Excluir
  8. Make maravilhosa arrasa você nas make. Siga e curta o meu canal Nekitareis

    ResponderExcluir
  9. Marilis ficou lindo o make, o laranja ficou perfeito na sua pele, Marilis seguindo o seu blog convido você para conhecer o meu se gostar faça parte de lá também, beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada, que bom q vc gostou
      da make e do cantinho
      vou sim conferir o seu
      bjss

      Excluir
  10. Essa make ficou linda demais. Adorei o tom de laranja. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      q bom q vc gostou da make e do tom
      um grande beijo

      Excluir
  11. Ficou ótima essa make, gostei.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      obrigada, q bom q
      vc gostou :)
      bjs

      Excluir
  12. Que make lindaaaa.
    Super combinou contigo. Adorei
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada q bom q vc gostou
      Bjs

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá Marilis, arrasando no make.
    Adorei a cor da sombra laranja.
    Obrigada pela visitinha!

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obriga q bom q vc gostou
      sim esse tom de laranja é lindo
      bjs

      Excluir
  15. Ficou perfeita ! Linda essa sombra laranjinha !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindinhas
      q bom q vc's gostaram
      bjs

      Excluir
  16. super combinou com vc!!!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  17. Muito linda Má! E esse delineado gente? Lindooooo!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  18. você como sempre arrasando na make, eu simplesmente amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amo seu delineado! Que amor, adorei essa make laranjinha.
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Marilis adoro teus tutoriais essa make está linda laranjinha assim amei!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que make linda, adorei! A cara da primavera/verão.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo