Festa surpresa que a Vovó Beth fez!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem, bom esse post era para ter ido ao ar na segunda feira mas como não deu pois tive que resolver algumas coisas fazer umas trocas de presentes então ontem era dia  de tutorial, achei que hoje ficaria melhor.
 
Em primeiro lugar, quero agradecer o carinho de todas vocês, por desejarem muitas felicidades para minha princesinha vocês falaram com tanto carinho que me encheu meus olhos de lágrimas.
 
Agora eu quero muito agradecer a minha mãe nossa ela preparou uma festa surpresa, simples mas muito lindinha estava tudo mais que perfeito, foi só mesmo para família, eu mesma não ia fazer nada porque estou gastando muito agora com o tratamento do meu filho mais velho, estamos fazendo um tratamento para espinhas, e esta saindo caro. É como todos falam amor de vó é de açúcar ela é apaixonada pela caçulinha da família. Mãe obrigada por tudo!! Te amo!!
 
Bom as fotinhos não foram tiradas muito e algumas ficaram com má resolução as que deu para salvar estou postando aqui para conferirem!!!









 
 
Obs:A minha mar é a que esta em pé de blusinha rosa estampada a foto ficou ruim mas não tinha como não colocar uma foto com ela!!
 
 
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado desse post, um Grande Beijo e até o próximo post!!

26 comentários:

  1. Q linda!
    Adorei! O que vale é a intenção e poder comemorar com os entes queridos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade o que vale a pena é isso mesmo
      bjss

      Excluir
  2. Que linda, Parabéns pra Aninha..
    Muito linda a festinha dela :) <3
    Beijos

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada, estava muito lindinho
      bjss

      Excluir
  3. Oi minha flor
    que bom que você gostou do meu cantinho
    vou sim, visitar seu cantinho
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, a intenção foi maravilhosa e comemorar aniversário com os entes queridos é muuuito bom, sempre tento comemorar os meus assim, com pouca gente e sempre os familiares!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      com toda certeza com a família é tudo
      de bom =Pp
      bjss

      Excluir
  5. Amei a decoração que festa maravilhosa
    Siga e curta o meu canal Nekitareis

    ResponderExcluir
  6. Festinha linda, adorei todos os detalhes!
    Sua filha é muito fofa e linda amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada ela é linda sim
      ela é muito engraçadinha
      bjs

      Excluir
  7. Vó é mãe duas vezes... é um mimo só né!?
    Minha mãe e minha sogra são um mimo só com a minha princesa tbm...

    Festinha lindinha... =D
    Parabéns p boneca...

    A Peppa faz parte da minha rotina tbm, kkkk

    bjão
    Bia

    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      aham a pepa é a queridinha do momento né :)
      Bjs

      Excluir
  8. Uau a decoração ficou lindíssima, que ótima supresa da vovó! E eu não sabia do aniversário, mas meus parabéns para sua princesinha e que Deus abençoe muito para ela continuar crescendo ainda mais linda e saudável!

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada pelo carinho
      estava mesmo muito lindinho
      bjss

      Excluir
  9. Amor de vó é tudo de bom mesmo! Linda festinha ^^
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  10. ai que delicia! é mt gostoso fazer uma supresa assim pra quem a gente ama né XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha florzinha
      Verdade, e ela é a xodó da vovó
      bjss

      Excluir
  11. mas gente que festa linda, quanta coisa gostosa, que me deu até fome, haha beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      estava linda mesmo
      bjss

      Excluir
  12. A decoração ficou fofa. É em momentos assim que vemos o quanto somos amados pela nossa família. E mais uma vez parabéns pra sua filha. E pra sua mãe tb que fez a festa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      obrigada pelo carinho com toda certeza a família
      é a base de tudo
      bjss

      Excluir
  13. O que as avós não fazem neah?! Ficou uma graça e o importante é a diversão.
    Ser feliz e parecia tudo um amor.
    Beijoos! Parabéns pra ela.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade amor de vó é com açúcar
      hehehe
      bjss

      Excluir
  14. great blog! ♥
    I guess I'm at you the first time right? I will certainly come back because I like the mega! ♥
    I invite you to me: *

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo