Maquiagem primavera/verão dia!

Boa tarde minhas lindinhas como vocês estão? Bom aqui em Floripa já esta um clima de primavera, então como eu já fiz uma maquiagem inspirada na primavera/verão aqui no blog ela é usável para a noite então hoje eu trago uma versão para o dia!!
Vamos ao passo a passo:
01 - Vamos aplicar um primer para olhos em toda a pálpebra e também rente aos cílios inferiores;
02 - Vamos aplicar uma sombra marrom café com leite para marcar o côncavo e esfume;
03 - Vamos aplicar uma sombra iluminadora uma sombra branquinha cintilante no cantinho interno dos olhos e até um terço da pálpebra móvel;
04 - No restante da pálpebra móvel uma sombra verde água cintilante na foto ela parece azul mas não é srsrs;
05 - Agora só para obter um acabamento melhor vamos reaplicar um pouco do marrom;
06 - Com a mesma sombra branquinha que aplicamos no cantinho interno vamos aplicar abaixo da sobrancelhas para iluminar;
07 - Vamos aplicar rente aos cílios inferiores a sombra verde água que aplicamos na pálpebra móvel;
08 - No cantinho interno dos cílios inferiores vamos aplicar a sombra branquinha;
 09 - Vamos aplicar um lápis bege na linha d'água;
10  - Para curvar os cílios superiores vamos usa um curvex;
11  - E para finalizar muitas camadas de mascara para cílios nos cílios superiores e inferiores e misture dois modelos de mascara.
Aqui vai as fotinhos da Make completa:




Produtos Usados:
Pele:
Primer facial - Koloss
Base Luminat - Payot - 08 Beige Dorée
Corretivo facial cremoso - Yés Cosmétics - Claro
Pó compacto - Mary Kay - Beige 1
Bronzer - Soleil - Vult - 02
Blush - Fenzza - 05
Iluminador facial liquido - Yés Cosmétics - Brilho Prateado
Sobrancelhas:
Duo de sombras para sobrancelhas - Contém 1g
Máscara de cílios - Jasmyne - Incolor
Olhos:
Primer para olhos - Make B
Paleta de sombras - 78 cores
Paleta de sombras - 96 cores
Lápis de olhos - Contém 1g - Pele
Curvex - Macrilan
Máscara de Cílios - The Colossal - Maybelline
Máscara de Cílios - Styling - Payot
Lábios:
Batom Líquido - Efeito Matte - Dailus Pro - 10 Plié

Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado desse tutorial, um Grande Beijo e até o próximo post!!

33 comentários:

  1. Linda! Adorei o detalhe em verde :)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  2. Ficou bem leve e linda, amei!

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a make! Adorei o verdinho ^^
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor
    Q bom q gostou
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da make em fotos, mostra cada detalhe da maquiagem, amei flor e o melhor de tudo, é que a make não é pesada e tem um pequeno toque de festa, que também pode ser usada no dia a dia, como ir ao shopping amei.
    Flor tem post novo, poderia me visitar?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      eu fiz com muito carinho
      bjss

      Excluir
  6. Achei lindo, leve e delicado. Ameii.
    Meninaaa tem post novo blog, fiz uma resenha com um produto que estou usando na pele do rosto, ótimo do Boticário que paguei apenas R$19,99. A dica é incrível, vem ver aqui ó >>> http://clicf.blogspot.com.br/2014/09/resenha-gel-esfoliante-facial-cuide-se.html
    Te espero lá no Clic, tenha uma ótima semana, Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      claro que vou conferir obrigada por avisar ^^
      bjss

      Excluir
  7. Ah, super faz meu estilo de make. Linda e suave!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que vc gostou
      bjss

      Excluir
  8. Amei a make, suave e bem a cara do dia-a-dia queeente que o verão trás!!! Adorei.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  9. Linda make, perfeita para o dia mesmo!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  10. Coloridinha e super delicada, adoreei! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha que bom
      que você gostou
      bjss

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Q bom q vc gostou
      Bjs

      Excluir
  12. Que linda sua make! super delicada e fofa!


    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  13. linda Marilis, achei tao delicada, amei (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Bem suave como a primavera, amei :3


    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  15. Essa maquiagem ficou super discreta e fofa demais, verde é uma das minhas cores favoritas!
    Adorei, ficou linda!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha flor
      nossa que legal que você gostou
      faço com muito carinho
      bjss

      Excluir
  16. bem delicada..a dorei!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  17. Lindíssima, adorei a escolha das cores pro dia dia!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua make, super suave para os dias de verão!'
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei o make, ficou super delicado!
    O tuto ficou ótimo, parabéns!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito legal essa make. Ótima pra usar pra passear.
    Ficou muito legal as fotos, tudo bem explicado!
    Beijos!

    http://anotandonocaderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo