Maquiagem Marrom esfumado #02

Boa tarde minhas lindinhas estava com muita saudades trazer post para vocês como eu tinha comentado com vocês no ultimo post que ia me ausentar por causa da correria mas vou explica no próximo post o motivo da minha ausência. Estava também com saudades de trazer um tutorial quase uma semana sem trazer uma make!!
Então hoje eu trago mais uma maquiagem marrom e muito fácil de reproduzir não tem delineado e não tem cílios postiços mas para quem quiser usa-los fiquem a vontade!!
Vamos ao passo a passo:

 Passo 01 - Aplique um primer em toda a pálpebra móvel e até abaixo da sobrancelhas;


 Passo 02 - Aplique a sombra marrom com tom de chocolate com uns leves brilhinhos dourados com um pincel de precisão vamos marcar o côncavo respeitando o formato dos nossos olhos;


 Passo 03 - Com um pincel de aplicação de sombra vamos aplicar a mesma sombra marrom em toda a pálpebra móvel;
 Passo 04 - Com um pincel fodinho vamos esfumar a borda da sombra no côncavo fazendo movimento de vai e vem deixa a mão bem levinha;
 Passo 05 - Com aquele pincel pequeno de detalhes vamos aplicar a sombra marrom rente aos cílios inferiores e lingando com a sombra na pálpebra superior;


 Passo 06 - Vamos iluminar abaixo da sobrancelha com uma sombra branca com pequenos glitter's;
 Passo 07 - Vamos passar o dedo levemente para não ficar branco demais e nem com muito brilho para suavizar;


 Passo 08 - Aplique lápis bege na linha d'água;


 Passo 09 - Vamos curvar os cílios com o auxilio de um curvex;
 Passo 19 - Para finalizar muitas camadas de máscara para cílios, eu misturei dois tipos de máscara;

Aqui vais as fotinhos da maquiagem completa:






Produtos Usados:
Pele:
B.B. Cream - L'óreal - Claro
Corretivo liquido - Mary Kay - Yelow
Pó compacto - Mary Kay - Beige 1
Bronzer - Payot
Blush - Toque de Natureza - 02 Grená
Iluminador facial - Dailus Pro - 04
Sobrancelhas:
Duo de sombras para sobrancelhas - Contém 1g
Mascara para cílios - Jasmyne - Incolor
Olhos:
Primer para olhos - Make B
Sombra unitária - Vult - 26
Sombra unitária - Vult - 17
Lápis de olhos - Contém 1g - Pele
Curvex - Macrilan
Máscara de cílios - Efeito Cílios Postiços - Make B
Máscara de cílios - The Colossal - Maybelline
Lábios:
Batom Matte - Intense - O Boticário - 230
Batom Matte - Intense - O Boticário - 231

Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado dessa maquiagem, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!! 

28 comentários:

  1. Oi, ficou bem legal a make, adoro sombra marrom, na correria então rs
    Beijos

    Suellen Esposte Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      faço com muito carinho
      bjss

      Excluir
  2. Oi Marilis ficou linda essa make eu preciso treinar mais rsrs a minha filha gosta de me imitar em tudo o que eu faço rsrs dai não posso da mole com minhas makes no fácil ela faz aquela bagunça rs!!
    Beijos gostei da sombra unitária !

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      criança é tudo igual né rrsrsr
      quero ver qnd a minha crescer um pouco mais
      vai fazer a festa =Pp
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  3. ah, que linda! mas será que combina comigo? sou moreninha rs

    http://faladrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      claro que combina sim ;)
      bjss

      Excluir
  4. Oi minha flor
    que bom que você gostou
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Marilis, gosto bastante de olhos com tons de marrom, acho clássico e combina com tudo. Ficou lindo como sempre.
    beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindinhas
      que bom que vocês gostaram =)
      bjss

      Excluir
  6. Essa make ficou linda em você!

    Bjs, Tay.
    www.blogdamaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada que bom que você
      gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  7. A make ficou maravilhosa, fiquei meio desacreditada por ser total brown mas adorei o resultado final.

    Beijos, Laris
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dessas sombras unitárias. É o tom de marrom que estou procurando. Vou comprar.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      Nossa q legal essa sombra e muito linda :)
      Q bom q vc gostou da maquigem
      Bjss

      Excluir
  9. Gostei da make. Ficou ótima em vc. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Oi minha flor q bom q vc
      Gostou ♡♡
      Bjss

      Excluir
  11. amei, amei... Adoro passo a passo assim... *-*
    Nossa eu tento fazer qualquer coisa que seja e sai uma coisa de outro mundo... Eu sei lá, não tenho facilidade para fazer maquiagem parece, é tenso. u.u Ah! E eu também adorei suas fotos.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q vc gostou
      Maquiagem é treino vai tentando
      q vc vai cinseguir
      Bjsss

      Excluir
  12. gosto de make assim pra trabalhar, só que a sombra mais baixinha..

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gii
      que bom que você gostou =Pp
      sim a sombra marrom clássica
      estou preparando um bem legal agora pro começo da primavera
      bjss

      Excluir
  13. Um marrom é sempre válido né? #adoro
    Gostei da mistura dos batons, ficou lindo!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      que bom que você gostou
      marrom é clássico mesmo
      bjss

      Excluir
  14. Linda maquiagem como sempre amore.
    Batom lindíssimo!
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  15. Amei Amarilis, ficou lindíssima a make, parabéns!

    Beijo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  16. Gosto de coisas práticas, assim como esta make! Adorei!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo