Feira - Beauty Fair

Boa tarde minhas lindinhas, então como falei para vocês no ultimo post que ia comentar o porque de não postar aqui no blog na sexta feira passada e na segunda feira dessa semana, foi porque meu marido foi a trabalho para São Paulo na Feira Beauty Fair. Até queria muito ir mas dessa vez não deu. E como tive que ajuda-lo a preparar a mala dele tinha a minha princesa, e como na sexta feira ele já tinha ido viajar fiquei praticamente em função da minha princesa e tem a casa e tudo mais. Aí ficou muito corrido por isso adiantei o post de sexta para quinta feira. Como ele voltou pra casa na Segunda Feira ao meio dia aí já ficou mais leve para mim e aí consigo fazer as coisas aqui do blog!!
 
Mas como não sou boba nem nada do tipo pedi para ele tirar umas fotinhos das minhas queridas blogueiras que mais amo!! Lu Ferraes, Bianca Andrade, Andreza Goularte, Camilla Cabral e a minha queridinha mas de paixão Flavia Calina!! Fiquei muito triste de não poder ir, queria muito da um abraço nelas todas e dizer que são minhas inspirações!! Pelo menos conssegui as fotinhos que ele trouxe para me sentir um pouquinho mais perto delas!!
 
Meu marido comentou que foi uma loucura a feira muita gente que mal dava para andar nos corredores e nem dava para chegar direito nos stands.
 
Vamos as fotinhos:


 
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado das fotinhos e terem entendido o motivo da minha ausência nesses dois dias aqui no blog, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!!  

18 comentários:

  1. Como eu queria ter ido!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Eu tb mas o q me consola
      Foi q meu marido foi hebehe
      Bjss

      Excluir
  2. Oi Marilis!!
    Eu também adoraria ter ido a feira mais quem sabe neh numa outra oportunidade seria legal se tivesse aqui no Rio tbm!!
    Adorei ver as fotos
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q vc gostou
      Verdade qm sabe na proxima ne
      Bjss

      Excluir
  3. Que legal flor,essa feira foi o assunto da semana e pelo jeito foi linda,gostei muito das fotos <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Verdade q bom q vc gostou
      Bjss

      Excluir
  4. sério, Mah.
    Se algum dia eu ver a Lu Ferraes na minha frente, eu tenho um treco!
    ahauahuahauh
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  5. ainda bem q seu marido é um ótimo fotógrafo, né rs

    http://faladrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Verdade ainda bem rsrsrs
      Bjss

      Excluir
  6. Aaaaah que tudoooo.. Eu sou louca pra ir na Beauty Fair, mas dessa vez nao deu, quem sabe duma outra vez né, mas um dia eu ainda vou!!
    Kkkkkk.. =D
    Beijaoo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      No ano q vem eu vou
      Kkkk
      Bjs

      Excluir

  7. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas.... Ah que pena que vc não conseguiu ir, a Beauty Fair esse ano estava muito legal =)

    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    Beijos

    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Nossa muito obrigada pelas palavras
      sim o ano q vem eu vou kkk
      pode deixar q irei te visitar
      Bjss

      Excluir
  8. Queria muito ter ido mas nunca dá certo, quem sabe um dia!
    Adoraria ver as novidades de perto!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor
    Eu tb queria muito ter ido
    Mas dessa vez nao deu qm sabe o ano
    Q vem eu vou
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Que marido bom hein? rs' queria tanto ter ido, sou louca pela Flavinha Calina, ela é um amor! Ano que vem queria ir na BF, mas tenho que me planejar desde hoje rs'
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu queria ir mas moro longe, deve ser muito legal.

    Ah, tem um concurso cultural lá no blog, se você puder participar vou ficar muito feliz, a premiação é um vestido da Oasap♥
    http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/ganhe-um-vestido.html

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo