Fazendo as Unhas!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Bom mais uma sexta feira mais um final de semana chegando e como esta o plano de vocês? Eu ainda não tenho nada programado mas só no Domingo que eu quero esta com minha mãe, pois é o niver dela!!
 
Como é sexta e aqui no blog é dia de unhas, então vamos fazer as unhas?! O esmalte escolhido para pintar e deixar as unhas bonitas é o da Ana Hickmann a cor é o Borgonha, um vermelho aberto lindo e tem uns brilhinhos dourados, pena que na foto não da para perceber mas ao vivo ele é lindo!!
 
Aqui vai as fotinhos para conferirem:
 




 
 
Bom minhas lindinhas é isso tenham um lindo final de semana um Grande Beijo, até o próximo post!!

39 comentários:

  1. Achei lindíssimo esse vermelho da AH.
    Que lindo!
    Beijoos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você
      gostou :)
      bjss

      Excluir
  2. Vermelho é maravilhoso mesmo, adorei!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  3. Linda cor!
    Já arrasa na make e agora nas unhas!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q vc gostou
      Um grande beijo

      Excluir
  4. Mesmo não dando para perceber os brilhos, achei a cor muito linda, amo esse vermelhão aberto! Feliz niver pra sua mãe domingo :D

    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada linda
      Q bom q vc gostou
      Bjs

      Excluir
  5. Vermelho lindo!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda
    Q bom q vc gostou
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas são lindas...e essa cor ficou perfeita !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindinhas
      Obrigada, que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  8. Essa cor é linda demais, apaixonei, rs *.*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      imagina se visse ao vivo
      ele é mais lindo rsrs
      bjss

      Excluir
  9. nossa que vermelho liiindo! arrasou na escolha (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada que bom que você gostou
      ele é lindo mesmo esse tom
      bjss

      Excluir
  10. Que cor linda! Adorei esse esmalte e suas unhas estão muito lindinhas ♥
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjsss

      Excluir
  11. Que cor mais linda, ficou lindo nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim ele é maravilhoso de lindo
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  12. Oi Marilis, querida ♥
    Esse esmalte é vermelho? Eu dei uma olhada esses dias nele em uma lojinha e me pareceu que ele era mais salmon, mais rosinha...
    Ah, mas tuas unhas ficaram divinas! Super bem feitas.
    Eu sinceramente não gosto de tirar cutículas...prefiro deixa-las. Tirando, as minhas unhas ficam muito expostas e sempre ficam feridas.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      ele é vermelho e tem uns brilhinhos dourados
      ao vivo e nas unhas ele fica mais lindo ainda
      que bom que você gostou :Pp
      bjsss

      Excluir
  13. Arrasou gataa,unhas de Diva
    beijaum

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quem lindão esse vermelho *-* Bem aberto!

    Beijos
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Lindo mesmo e babei nessa cor
      Rsrsr. Q bom q vc gostou
      Bjs

      Excluir
  15. Adoro os esmaltes Ana Hickmann e a cor deste é perfeita! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O rosinha é lindo, né? Hihi
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  17. Que cor mais linda! Arrasou *-*

    Beijinhos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. amo vermelho tomate!!! quero esse tbm!

    bjo bjo
    boa semana!
    Tips4You

    ResponderExcluir
  19. Lindão esse da AH, adoro os esmaltes dela!
    Se na foto não dá pra ver, imagina a belezura que ele é ao vivo? *-*
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  20. Oi Marilis!
    Que lindas tuas unhas eu adorei esse vermelho mais puxado para o coral!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiie!!
    que lindaaa, amei essa cor!! :D
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  22. linda essa cor, gostei!

    Lembra que te convidei para o primeiro concurso do blog, então já que foi um sucesso, tem mas um sorteio lá dessa vez o premio é um casaco da loja internacional oasap gostaria que você participa-se vou ficar muito feliz.

    http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/concurso-ganhe-um-sweatshirt-da-oasap.html

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo