Favoritos de Agosto!

Boa tarde minhas lindinhas, bom sei que hoje é dia 02 de setembro e é uma boa compartilhar com todas vocês os favoritos de agosto são produtos que usei muito e que venho gostando alguns mesmo eu não fico sem usar pois desde de nova temos que cuidar da nossa pele.


Vamos aos favoritos:





Shampoo Clear - Anticaspa tenho usado sempre que lavo os meus cabelos antes do shampoo normal massageio o couro cabeludo com ele e deixo agir por 2 min. e enxaguo bem e depois aplico o meu shampoo diário. Tenho observado que tem feito muito resultado e já não tenho mais caspa. Aprovado e não largo mais.


 Shampoo Wella - Inspirado por cabeleireiros - Prepair - Tem me surpreendido bem realmente além de limpar bem os cabelos ele recupera bem o fio danificado, senti que meus cabelos obteve um ótimo brilho e esta bem hidratado. Aprovado! Por isso esse sim esta sendo o meu favorito e vou continuar a usa-lo até acabar.


Mascara Dove - Reconstrução - Esse foi um outro produto que vem me surpreendendo não costumo usar produtos de mercado e sim de profissionais e resolvi experimentar, e venho usando no lugar do condicionador e tenho adorado o cheirinho muito gostoso e suave e hidrata meu cabelo tem estado muito macio depois que comecei a usar. Aprovadíssimo.


 Meus produtos de tratamento com a pele são sim da Payot pois é uma marca que eu adoro e que sinto que cumprem o que promete.
 
 
Loção Multifuncional - Além de limpar a pele ele tonifica e controla a oleosidade e equilibra o PH da pele, como o fabricante sim quando uso sinto que minha pele fica fresquinha e limpa de verdade é um produto que sempre quando acaba compro outro até usei o da Mary Kay, mas esse mês de agosto usei muito essa loção.
 
 
Complexo de Vitamina C - Sim uso muito mas ele funciona muito bem no verão, e no inverno intercalo com um outro creme que vai aparecer aqui, ele absorve rápido na pele ele parece que fica oleoso na hora da aplicação mas ele seca rapidinho e não fica nada oleoso. (Recomendo uso noturno).
 
 
Creme Regénoderm - É um creme bem pesado tem consistência da pomada Hipogilós, mas a pele absorve muito rápido, é um creme que ajuda a evitar rugas e ajuda clarear manchas que com o tempo aparecem.
 
 
Photodéfense F.P.S 20 - É um protetor facial mas é mais um creme que previne as rugas, mas recomendo que aplique um protetor solar facial antes depois de aplica-lo. ele é bem sequinho e a pele absorve bem.
 
 
Antifatigue - Gel para o contorno dos olhos, ajuda na elasticidade da pele e previne aparecimento das bolsas que podem aparecer mais tarde e ajuda a amenizar as olheiras pode ser usado durante o dia e a noite para dormir sinto que tem me ajudado muito.
 
 
E para finalizar maquiagem, esse mês tenho variado muito e não conseguir dizer o quais os meus favoritos mas não posso deixar de falar que tenho usado muito dois tons de batons da linha Dailus Pro.
 
 
 

Batom Liquido Dailus Pro - 2 Arabasque




Batom Liquido Dailus Pro - 10 Plié


Bom minhas lindinhas esses foram os meus favoritos de Agosto, espero que tenham gostado do post, um Grande Beijo até o próximo post!!

42 comentários:

  1. Adorei conhecer seus favoritos do mês! Ainda não testei nenhum dos produtos, mas parecem ótimos. Adorei os batons, são lindos. :)
    nuclear--story.blogspot.com.br | Venha conferir as promoções do blog aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      ah os batons são lindos mesmo
      bjss

      Excluir
  2. Gostei muito dos seus favoritos, necessito desses batons líquidos lindos da Dailus!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você
      gostou :)
      esses batons são lindos mesmo
      bjss

      Excluir
  3. Que ótimos esses favoritos principalmente produtos payot
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Q bom q vc gostou a Payout arrasa na qualidade ♥
      Bjs

      Excluir
  4. Aaah eu estou louca pra testar os batons líquidos, parecem ser ótimos! hha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha
      São ótimos voce vai
      Amar ♥
      Bjd

      Excluir
  5. Oi lindona,gostei muito dos seu favoritos,principalmente esse batom Rosa que é de Diva <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q vc gostou dos favoritos
      Esse batom e mara eu estou amando♥
      Bjs

      Excluir
  6. Marilis, gosto dos produtos da Payot, mas nunca mais usei a marca. E que batons são estes heim???? Lindos. A Dailus Pro tá com cada cor maravilhosa.
    Beijos no coração do U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas
    Facebook: Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas flores
      Q bom a Payot e muito boa
      De verdade. Sim esses batons estão lindos mesmo :)
      Bjs

      Excluir
  7. adorei os favoritos Marilis! sou doida pra testar esses batons da Daillus! haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que vc
      gostou dos favoritos e os batons são divinos né
      bjss

      Excluir
  8. to louca por esses batons, mas não achei na minha cidade :(

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gii
      sim a fabrica informou que eles
      não estão dando conta é muita procura
      uma pena isso né =(
      bjss

      Excluir
  9. Nunca usei nenhum produto da Payot, sempre escuto
    falar maravilhas deles.
    Essa mascara da Dove também é uma das minhas preferidas, adoro o cheirinho dela.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade o cheirinho é mara
      mesmo =)
      bjss

      Excluir
  10. Adorei seus favoritos, fiquei curiosa com os produtos da payot :]
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      que bom que você gostou
      sim os produtos da Payot são mara
      bjss

      Excluir
  11. Preciso desses batons, rs.. ainda não comprei os meus!! è o assunto da blogsfera =D

    Bjos,
    Bia

    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      são mara eu adoro o efeito deles nos lábios
      bjss

      Excluir
  12. Olá!!
    que post mais fofo, amei seus favoritos de agosto!! :D
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  13. Amei os batons, eu sou louca pela linha da dove hair therapy uso e recomendo.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou do post
      sim a linha da Dove é mara
      bjss

      Excluir
  14. preciso desses batons, nunca encontro por aqui :c
    thingsofeve.blogspot.com.br
    instagram.com/lynnzzle
    www.facebook.com/thingsofeve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      esses batons são mara mesmo
      que pena que você não os encontra
      bjss

      Excluir
  15. Oi Marilis!!
    Adorei teus favoritos adoro produtos da Dove ainda mais pelo cheirinho!!
    Quero muito testar essa Marca Proseries da Wella!
    Beijos são lindos os batons
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou do post
      =pp
      bjss

      Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

      Excluir
  16. Quanta coisa! Vontade de testar tudoo rs
    As cores dos batons líquidos são lindas.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      sim esses batons são mara mesmo
      bjss

      Excluir
  17. Payot,, não conhecia essa marca!

    Beijooos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      uma pena que você não conhecia
      ela já esta há muitos anos no mercado =)
      bjss

      Excluir
  18. Quero muito testar esse PROSeries

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      ele é muito bom mesmo
      estou em love com ele
      bjss

      Excluir
  19. só coisinha boa heim, to louca pelos batons liquidos, mas aqui n acha
    Bjuuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juju
      que bom que você gostou
      sim é muito difícil de encontrar esses batons que é uma pena =(
      bjss

      Excluir
  20. Os produtos da Payot são excelentes.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  21. Esse batom que você ta usando na primeira foto é incrível!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é lindo mesmo tem o nome dele no ultimo
      tutorial que fiz =)
      bjss

      Excluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo