Comprinhas: O que tem de novo!!

Boa tarde minhas lindinhas, semana passada eu assisti um tutorial de maquiagem da Luciane Ferraes e ela falou de uma sombra marrom que tive que comprar é muito linda mesmo da marca Yés Cosmétics a Nebulosa. Comprei  também a paleta de sombras da Koloss - Paleta nº 1 Luxurious já faz algum tempo que namorava essa paleta e realmente é tudo aquilo que as blogueiras mais famosas que falaram dela!!
 
Aqui vai as fotinhos para conferirem:







 
 
 
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado das minhas comprinhas um Grande Beijo e até o próximo post!!

36 comentários:

  1. Gostei bastante da paleta, belas compras amore.
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      eu tb achei essa paleta divina
      bjss

      Excluir
  2. Tô precisando de uma paleta dessa! Adorei as cores *-*
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      linda mesmo as cores são maravilhosas
      bjss

      Excluir
  3. Quero muito essa paletinha! Parece ser ótima.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju
      parece ser sim
      as cores são muito lindas
      bjss

      Excluir
  4. Comprinhas é tudo de bom ne!? Adorei beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      ah sim eu adoro rsrsr
      bjss

      Excluir
  5. Lindas sombras! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada essa paletinha é lindinha
      bjss

      Excluir
  6. Gostei muita da nebulosa , que cor bonita é meu estilo.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é lindinha mesmo quando
      vi a Lu falar dela já quis na mesma
      hora rsrsr
      bjss

      Excluir
  7. Que sombras lindas! Você acredita que eu não tenho nenhuma sombra marrom ou nesses tons? haha Mas acho muito lindo ♥
    Adorei suas comprinhas ♥
    Beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sério mesmo nossa marrom
      temos que ter sempre uma
      rsrsrs
      bjss

      Excluir
  8. A sombra ta perfeita ! Ja quero !!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade essa da Yés é linda
      e a das paleta é mara
      bjss

      Excluir
  9. Que linda paletinha, adorei as cores, bem básicas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah
      sim são sombras que você pode fazer
      várias makes com ela
      bjss

      Excluir
  10. Essa paleta da Koloss lembra um pouco da Urban Decay.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      sim é bem parecida eles mesmo
      falaram que se inspiraram nela
      =Pp
      bjss

      Excluir
  11. Ai que linda as paletas, amei *-*
    Amei a sombra unitária da yes, acho que irei comprar também!
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      é linda mesmo essa paleta e a sombra unitária
      da yés é maravilhosa
      bjss

      Excluir
  12. qro essa paleta da Koloss mas a outra cor, acho tao cara kkkkkkkk
    amei tdo

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju
      sim é linda tem uma ótima qualidade
      mas por ser uma marca nacional tb achei o preço dela
      salgadinha mas como queria muito não resistir quero ver se compro a outra
      que tb é lindinha
      bjss

      Excluir
  13. Que linda essa sombra Nebulosa. Uau! AMEI!
    e essa paleta tb tá mto legal!
    boas comprinhas :)

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim ela é maravilhosa eu me apaixonei
      por ela de cara a paletinha tb tem cores lindas

      Excluir
  14. Amei os tons das sombras, são daqueles báiscos que você sempre precisa ter a mão e eles parecem ser bem pigmentados também, adoreeeei *-*

    Estou seguindo aqui, beijão <3

    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      sim a paleta é maravilhosa a sombra unitária tb é divina
      ah obrigada minha flor
      bjss

      Excluir
  15. Anônimo18/9/14

    Esta paleta é uma daquelas coringas que não se pode deixar fora da bolsa, é pau para toda obra!!! rs

    Amei!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      isso é a pura verdade com certeza
      bjss

      Excluir
  16. Essa sombra da Yes é linda!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      é maravilhosa mesmo eu estou apaixonada
      bjsss

      Excluir
  17. Mari eu fiquei apaixonada por essa cor Nebulosa
    gente q linda!!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas compras, essa paleta é demais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Marilis!
    Que linda essa paleta da koloss a outra da yes também!
    Amei as comprinhas
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei a paleta!
    Beijos

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo