Tag - Meu passado me condena?!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Bom semana passada eu vi a Camilla Cabral do blog Vicio Feminino respondendo essa tag e achei super legal aí pensei porque não responder também?!
 
Então vamos as perguntas?!
 
 
 1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
 Sim, eu sempre corto minha própria franja e um dia cortei e cortei de mais ficou horrível nossa parecia uma palhaça.
 2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
Sim, com minha melhor amiga Giselle, ficamos brigadas por muito tempo nem lembro mais o motivo mas já esta tudo bem com a nossa amizade.
 3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
 Não
 4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
 Sim, quando era criança fazia muito isso no meu prédio e achava muito engraçado.
 5. Já passou trote?
 Sim, quem nunca passou trote.
 6. Já fez parte de uma gangue?
 Não
 7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
Sim, mas não lembro de nenhuma historia engraçada no momento.
 8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
 Não, porque uma vez peguei uma boneca emprestada e minha mãe fez eu devolver na mesma hora então não fiz nada do tipo.
 9. Já colou em prova?
Sim e também passei muitas colas, uma vez estava colando e achava que o professor tinha percebido e fiquei toda sem graça, mas no fim deu tudo certo.
 10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
Já cometi vários erros, mas o que eu mais errava no começo era que eu não esfumava as sombras e ficava aquela divisão das cores ficava muito estranho kkkk.

Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado das respostas, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!!
 

29 comentários:

  1. De todas as suas eu colei ,cortar a franja também kkkkk
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      nossa quem nunca cortou a franja né
      rsrsr
      bjss

      Excluir
  2. Oi Marilis!
    Adorei essa tag eu colava muito na escola rsrsrs e i cabelo outro dia mesmo fiz besteira ruim que o meu tem demorado de crescer :( rs!!
    Amei suas respostas
    Beijos
    detudoumpoucosilblogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  3. Que demais essa tag amei, já vi a Camila fazer e adorei ♥
    Lindona seu blog é Divoso, eu amei demais já tô seguindo beijooos ♥
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      obrigada por seguir
      bjss

      Excluir
  4. Nossa hahaha!
    eu já fiz quase todas >.<
    hahaha!!

    Adorei a tag..
    ta rolando tbm la no blog.. vamos la dau uma ajudinha :)

    big beijos!
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/2014/08/tag-nos-conheca-melhor.html

    ResponderExcluir
  5. Tag maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor que bom
      que você gostou ^^
      bjss

      Excluir
  6. Essa tag é ótimo. ADOREI!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ^^
      bjss

      Excluir
  7. Vivendo e aprendendo. Tb não esfumava as sombras e ficava péssimo.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade com o passar do tempo sempre
      aprendemos mais =Pp
      bjss

      Excluir
  8. Tag divertida =D

    nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  9. amo essa tag ja ensei em respondela mas por enquanto não mas amei suas respostas, tem post novo la no blog. Bora conferir..
    Beijinhos Mariiah.
    Garotinha Romântica*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ^^
      bjss

      Excluir
  10. Eu tbm não esfumava haha beeijos adoreeei a tag ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  11. Adoro as perguntas dessa tag, hahahah;
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  12. Essa tag é muito divertida, acaba sempre que nos conhecemos melhor, ainda mais essas coisas de infância hahaha
    Beijos
    www.letrasebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      verdade ^^
      bjss

      Excluir
  13. kk adorei as respostas beijos
    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor que bom que
      você gostou
      bjss

      Excluir
  14. Adorei as respostas e eu nunca passei trote viu, tem gente que nunca aprontou que nem eu.. hahaha
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  15. Amei a tag! Aprontei muuuito, hahahaha.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo