Tag - Make Total

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam bem, bom essa semana fui tagueada pelo blog Clic Feminino é um blog muito bom que aborda assuntos do universo feminino lá você encontra muitas dicas bacanas resenhas e muito mais.
 
Vamos a tag:
 
 
1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
 Vibrante. 
2. Você é viciada em maquiagem?
Sim, adoro quando saio pra comprar 1 batom eu não trago só 1 e sim mais algumas outras coisas juntas.
3. Com que frequência você se maquia?
Quase todos os dias, sempre que saio pelo menos um batom tenho que passar.
4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
Sim, por exemplo uma menina novinha cheia de maquiagem no rosto acho que não é legal acho que tem a sua hora.
5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
Bom tem muitas marcas de maquiagem baratas que gosto muito, mas fica difícil de citar somente uma que tenho bastante produtinhos é a Vult e Dailus, uma marca mais cara eu gosto muito da Mary Kay e da Mac.
6. Qual o seu batom queridinho do momento?
Batom liquido da Dailus 10 Plié
7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
Sim, produtos para pele como Base, Corretivo e pó compacto.
8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
Não é um  produto em si, mas uma cor de batom o vinho ou uva. Acho lindo nas outras meninas mas em mim sei lá acho que não fica bem,
9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
Mary kay
10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
Olha não tem uma técnica especifica, mas com a pele bem limpa e hidratada aí sim aplico primer, base, corretivo e uma camada fina de pó acho que a maioria usa assim.
11. Taguei 4 pessoas para responder esta TAG…
May Raphael do blog Makes e Balanças
Gislene Nóbrega do Blog Tips 4 You
 Micheline do Blog Micheline  Ramalho
Silvana do Blog De Tudo um Pouco
 
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado da Tag era para indicar 4 mas quem quiser responder fiquem a vontade, bom é isso um Grande Beijo e até o próximo post.

36 comentários:

  1. Que tag bacana,
    Pense na minha felicidade qd vi que fui indicada para participar da TAG.
    Agradeço imensamente o carinho, viu Mari
    Em Breve no Blog da MI
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      que bom que você gostou
      eba não vejo a hora de ver suas respostas
      bjss

      Excluir
  2. Gostei de saber do barato e do caro , adorei a make
    os cílios deram um charme.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou minha flor
      bjss

      Excluir
  3. Adorei a tag, sou igual a você saio para comprar um batom e volto com um monte de maquiagem!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou da tag
      hahah pq somos assim né
      bjss

      Excluir
  4. Lindona!
    Amei !!

    Queria te chamar pra ir la no blog participar do nosso sorteio >.<

    Beijihos MA!
    Linda!

    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/2014/08/1-sorteio-do-blog-kit-macrilan-3d.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou =)
      vou sim lá participar ^^
      bjsss

      Excluir
  5. Oi Marilis,
    Maquiagem é vida, resgata a nossa auto estima.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      com certeza também acho isso
      big beijo

      Excluir
  6. Amei as suas respostas! Eu também tenho que sair de casa nem que só com um batom!
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      acho que a maquiagem nos faz nos sentir muito bem com a gente mesma
      ^^
      bjss

      Excluir
  7. Achei a tag super legal! Também acho que menina muito novinha não deve usar muita make até porque não precisa né!rs

    Bjs, Tay.
    www.blogdamaio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      com certeza :)
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  8. Ah eu to adorando essa tag, sério haha adorei as suas respostas amore <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  9. ameii a tag, e as suas respostas !! bjss linda!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  10. Arrasou amei a tag bela make
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  11. essa tag é bem legal! não sei porque ainda não gravei haha
    adorei suas respostas (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ^^
      bjss

      Excluir
  12. Ai eu adoro essa tag hahah
    Acho que vou responder também ;)

    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      respondi sim =Pp
      bjss

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  14. obaa.. obrigada por lembrar de mim.. vou responder com certeza ;)

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  15. Oi Marilis!!!
    Que fofa adorei ser tagueada por você minha linda!!
    Adorei suas respostas amei essa tag!!
    Beijos breve eu respondo hehehe!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      oba quero muito ver suas respostas ;)
      bjss

      Excluir
  16. Eu também sou assim amore, eu passo pelo menos 1 batom antes de sair, nem que seja um lip balm. rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha lindinha
      que bom que você gostou da tag
      pelo menos um batom temos que usar né
      bjss

      Excluir
  17. Oi Mah!
    Obrigada por me indicar!
    Acho essa TAG muito legal e vou responder com certeza!

    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May
      que bom que você gostou
      oba não vejo a hora de ver as suas respostas
      bjss

      Excluir
  18. muito legal essa tag
    thingsofeve.blogspot.com.br
    instagram.com/lynnzzle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo