Review - Máscara de Cílios Make B

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que bem. Bom já faz algum tempo que ganhei da minha cunhada a máscara para cílios - Efeito cílios postiços - Make B do O Boticário até já favoritei aqui no blog, para quem não viu clique aqui.
 
Como gostei muito dela resolvi mostrar o efeito que ela faz, realmente ela da um efeito muito bom, eu que quase não tenho cílios e são curtinhos ela da uma grande diferença. Ela é bem pastosa isso eu não gosto muito mas eu pingo algumas gotinhas de óleo baby da Johnson's e fica do jeitinho que gosto, mas isso é só o meu gosto. Outro ponto que tem que ressaltar é que ela não é a prova d'água pra mim  não é problema algum mas sei que tem gente que não gosta e prefere que seja a prova d'água. É bem fácil de remover com um demaquilante sai bem fácil e não mancha nada e tem uma ótima fixação. É minha máscara de cílios queridinha do momento. Assim que acabar com certeza vou comprar mais. Aprovada!!
 
Aqui vai as fotinhos para conferirem o resultado:



 
 
Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado, será que alguma de vocês já usaram essa máscara, e o que acharam? Bom é isso vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!!

31 comentários:

  1. Oi Mah!
    Sempre quero testar mas vive esgotada :(
    Não sabia da dica do óleo, vou tentar!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May
      pois é eu vi essa dica no blog da Andreza Goulart
      bjss

      Excluir
  2. Touuu muito louca pra testar essa máscara. Ficou ótimo em seus cílios :]~
    beijos!
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/ Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou essa mascara é ótima mesmo
      bjss

      Excluir
  3. oi minha lindinha
    é linda a embalagem é linda mesmo
    que bom que gostou
    bjss

    ResponderExcluir
  4. A terceira camada arrasoou! hahaha
    Beijão! Boa semana!
    www.luizadora.com
    p.s.: Fiz no face a Fãn page do blog, fique a vontade em dar uma olhada e curtir se gostar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você
      gostou ^^
      bjss

      Excluir
  5. Nunca usei essa máscara, mas já quero! hahaha! Gostei muito do resultado nos seus cílios. A embalagem também é diva, ein?!

    Ótima quarta, Marilis!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou, realmente ele da um efeito
      legal nos cílios né
      bjss

      Excluir
  6. Super amei a resenha flor,tava precisando mesmo de uma máscara assim,e super amei o resultado.
    Beijos <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      ela é ótima mesmo
      que bom q você gostou da resenha
      bjss

      Excluir
  7. Ela da uma vivacidade daquelas nos cílios,adorei :D

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      é verdade nossa eu amo essa mascara
      bjss

      Excluir
  8. Deixa um efeito bem bonito e natural, não conhecia ainda.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeeei o resultado e a embalagem é linda http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade ela é muito boa e a embalagem é um luxo
      mesmo =)
      bjss

      Excluir
  10. adorei o resultado, primeira vez que vejo resenha dela!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é ela é minha queridinha
      =Pp
      bjss

      Excluir
  11. Adoreii o resultado dele ^^
    beijoos

    blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: http://instagram.com/ceciilins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      ele é ótimo mesmo
      que bom que você gostou ^^
      bjss

      Excluir
  12. Ela é PERFEITA, uma das minhas preferidas!
    Não largo nunca mais! haha
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      ela é muito boa
      eu tb não largo mais hehehe
      bjss

      Excluir
  13. Eu já usei essa máscara quando fiz um pequeno curso no Boticário! Ela é incrível, deixou meus cílios maiores do que já são!
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  14. Nunca testei, eu nunca usei muito coisas da marca, por achar os preços bem salgados.. rs
    Adorei o resultado da máscara.

    beijos!

    Blog Pam Lepletier, corre que tem sorteio no ar

    ResponderExcluir
  15. Adoreii parece ótima beijos
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/e-oficial-correios-cobra-taxa-para.html

    ResponderExcluir
  16. Nunca testei, mais parece ser muito bom!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  17. Deu uma grande diferença depois da aplicação, gostei.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Fica muito lindo já com 1 camada, sem falar na embalagem que é m amor <3 beijão

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Sou louca pra testar essa mascara ja faz um tempinho, alem dessa embalagem linda, ela tem um efeito ótimo. Eu só acho o preço um pouco salgado kkk

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo