Maquiagem Esfumada com verde!!

Boa tarde minhas lindas, como vocês estão? Bom aqui esta começando a esquentar começando um calorzinho, e com isso me inspirei numa maquiagem bem esfumadinha com um toque de verde, bem fácil de fazer e da para usar em uma balada ou até mesmo em uma festa chique!!
Bom vamos ao passo a passo:
01 - Marrom café com leite;  02 - Marrom escuro com tom chocolate; 03 - Branco perolado;
04 - Verde cintilante (tom musgo); 05 - Preto; 06 - Amarelo queimado.


Passo 01 - Vamos aplicar uma fita micropore no final dos olhos rente aos cílios inferiores e no final das sobrancelhas;
Passo 02 - Vamos aplicar uma sombra marrom café com leite no côncavo para começar com o esfumado e o nosso degrade ficar mais bonito;
Passo 03 - Agora para marcar o côncavo e da mais profundidade vamos usa o marrom mais escuro com tom chocolate;
Passo 04 - Com um pincel gordinho de esfumar, vamos esfumar essa sombra marrom que aplicamos no côncavo fazendo movimentos de vai e vem;
Passo 05 - Vamos aplicar um lápis jumbo branco em toda a pálpebra móvel e espalhar com o dedo mesmo;
Passo 06 - Vamos aplicar uma sombra marrom que aplicamos no côncavo e com um pincel chanfradinho vamos marcar mais uma vez e depois esfumar novamente.
Passo 07 - Vamos aplicar uma sombra branca perolada no cantinho interno até um terço da pálpebra móvel;
Passo 08 - No meio da pálpebra móvel vamos aplicar a sombra verde mesclando com a branca perolado;
Passo 09 - No canto externo vamos aplicar a sombra preta;
Passo 10 - Com o pincel gordinho vamos esfumar a sombra preta mas somente as bordinhas e subindo um pouco para o côncavo;
Passo 11 -Vamos aplicar a sombra amarelo queimado bem no ossinho acima do côncavo para acabamento mais bonito;
Passo 12 - Com a mesma sombra branquinha perolada que aplicamos no cantinho interno, vamos aplicar abaixo da sobrancelhas para iluminar;


Passo 13 - Vamos delinear rente aos cílios superiores começando fino e engrossando no final e fazendo um leve puxadinho;
Passo 14 - Vamos aplicar lápis preto na linha d'água;
Passo 15 - Vamos aplicar a sombra marrom que marcamos o côncavo rente aos cílios inferiores;
Passo 16 - No cantinho interno rente aos cílios inferiores vamos aplicar a sombra branca perolada;
Passo 17 - Vamos aplicar a sombra verde nos cílios inferiores mesclando com o branquinho e o marrom e rente ao puxadinho do delineador  para dar um charminho;
Passo 18 - Vamos aplicar curvéx nos cílios superiores;
Passo 19 - Para finalizar muitas camadas de máscara para cílios nos cílios superiores e inferiores.

Produtos Usados:
Pele:
Primer facial - Mary Kay;
Base Liquida - Time wise - efeito matte - Mary Kay - Beige 5
Corretivo Líquido - Mary Kay - Yelow
Pó compacto - Mary Kay - Beige 1
Blush - Pó bronzer - Soleil - Vult - 02
Iluminador facial - Dailus Pro - 04
Sobrancelhas:
Duo de sombras para sobrancelhas - Contém 1g
Máscara para cílios - Tango - Incolor
Olhos:
Lápis jumbo - Nyx - 604 Milk
Paleta de 120 cores - Modelo E
Delineador em gel - China - 02 preto
Lápis de olhos - Toque de Natureza - Black
Curvéx - Macrilan
Mascara de cílios - Efeito cílios postiços - Make B
Máscara de cílios - Volume - Natura
Lábios:
Caneta Batom - Sabrina Sato - Yés Cosmétics - Grand Coral

Fotinhos da Maquiagem completa:






Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado desse tutorial, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!!

41 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      faço com muito carinho
      bjss

      Excluir
  2. Ficou otimo Mari
    Super Discreto, goxtei
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você
      gostou, faço com muito carinho
      bjss

      Excluir
  3. que linda essa make, vou tentar reproduzir no fds
    estou seguindo esse blog lindo, achei tão fofo awn
    thingsofeve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ^^
      q bom q gostou do meu cantinho
      bjss

      Excluir
  4. Ficou liiiiinda.Adorei ^^

    Amor,tem vídeo novo no blog com make.Vem ver?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/video-make-do-dia-em-make-pra-noite.html
    beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou da make
      vou sim conferir
      bjss

      Excluir
  5. Ficou liiiiinda.Adorei ^^

    Amor,tem vídeo novo no blog com make.Vem ver?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/video-make-do-dia-em-make-pra-noite.html
    beijos :D

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado, o verde caiu muito bem com o marrom!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores.

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  8. Ficou linda a maquiagem, e o passo a passo ficou bem explicadinho! adorei *-*

    http://boca-apimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      eu faço com muito amor e carinho para vocês
      bjss

      Excluir
  9. Eu adorei, principalmente o delineado gatinho que deu a sombra da pálpebra mais viva e glam.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que gostou =)
      bjss

      Excluir
  10. Todas as tonalidades daquela linha são divas! Queria ser rica para ter a coleção inteira! hahaha!

    Amei o tutorial, Marilis! Batom lindo. Eu adoro coral!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      não sou rica não vou nos baratinhos
      rsrss e com o tempo também fui comprando as makes devagar
      bjs

      Excluir
  11. ah eu adooro esfumado colorido, fica sempre um amoor! Adorei a inspiração, tu sempre arrasa né *-*
    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha
      que bom que você gostou amore
      você tb faz makes lindas
      bjss

      Excluir
  12. linda Marilis! amei o batom (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      esse batom é divo mesmo
      bjss

      Excluir
  13. UUUAAAAAL que make divaaaa amei a dica super util da fita né... E esse batom? Me apaixonei amiga kkkkkk...
    Beijoos!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bibi
      esse batom é lindo mesmo
      eu amo que bom que você gostou da make
      bjss

      Excluir
  14. Nossa que linda a make, faz um tutorial com os produtos de pele pq a sua pele ta maravilhosa nas fotos, preciso saber esse truque tbm haha beeijos ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      faço sim pode deixar seu pedido será concedido rsrsr
      bjss

      Excluir
  15. Make linda amore, nem preciso dizer que você arrasa né :D
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/natthpink?fref=nf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      obrigada ^^)
      bjss

      Excluir
  16. adoro verde + vermelho, então achei a combinação da sombra com o batom super ok!!

    bjo bjo
    bom fds!
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gii
      que bom que você gostou
      esse batom é lindão mesmo
      bjss

      Excluir
  17. que linda maquiagem, ficou linda! vc arrasa *--*
    amei o batom, combinou bem com a make e a sua pele

    beijo
    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  18. Ficou linda a make , ainda vou fazer igual ,tenho que aprender,
    Aqui o sol graças a Deus está firme , mas ainda frio.
    beijinhos e bom fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      o sol é muito bom mesmo aqui na minha city vai ficar até domingo
      mas semana que vem parece que vai vim o frio de novo =(
      bjss

      Excluir
  19. Achei linda e o verde ficou em um tom bem light.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      realmente esse tom de verde é bem discreto
      bjss

      Excluir
  20. Linda maquiagem, obrigada por compartilhar, ainda estou aprendendo a usar maquiagem rsrsrs

    Um fim de semana abençoado!
    Beijos
    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. adoreeeeeeei a make! adoro usar o durex pra fazer smocked eye hehe

    beijimm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. To mto fã das suas makes. Ficou LINDISSIMA!

    bjos

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo