Fazendo as unhas!!

Boa noite minhas lindinhas, como vocês estão sei que hoje o post saiu tarde, mas foi devido a correria de hoje e também tive que resolver alguns probleminhas pessoais, mas enfim mais uma sexta feira e o final de semana batendo aí na porta.

Aqui é dia de unhas hoje então o esmalte escolhido da vez é o da Colorama da linha Papo de Salão a cor é o Zum - Zum - Zum um coral lindo que adorei como ficou nas unhas.

Aqui vai as fotinhos para conferirem como ficou:


 
 





Bom minhas lindas é isso espero que tenham gostado, um ótimo final de semana a todas vocês, um Grande Beijo e até o próximo post!!


41 comentários:

  1. Que cor mais fofa.
    Adorei.

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom que gostou é linda mesmo
      bjss

      Excluir
  2. Que cor mais linda e fofa, acho que ainda não usei o meu, fiquem com vontade de usá-lo agora!
    Linda esmaltada amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada, mas realmente essa cor é linda
      mesmo
      bjss

      Excluir
  3. Adorei essa cor eu tenho um batom quase no mesmo tom
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)

      Excluir
  4. Ahhhhh essa cor é linda demais T_T Vi em uma loja e deixei pra comprar depois, e até hoje não encontro em canto nenhum hahaha Linda demais ♥_♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que pena é uma cor lindinha mesmo
      bjss

      Excluir
  5. que linda que ficou suas unhas, amei *-*
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. NOSSA AMEI AS UNHAS ... passando aqui pra conhecer se cantinho...e deixando conviite pra q conheça o meu....rsrsrs
    BJS...
    http://blog-artedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      vou sim conhecer o seu cantinho =D
      bjss

      Excluir
  7. Adorei essa cor, super lindaa !!
    Beijos
    BLOG:  Ei, Julia!

    INSTA: @eijuliablog



    Quer um layout excluisivo e fofo para o seu blog? Então entre em contato comigo pelo facebook.

    Facebook: Julia Villela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada que bom que gostou =D
      bjss

      Excluir
  8. Nossa amei a cor que linda!
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. essa cor é maravilhosa tenho esse esmalte mas nao dura nada nas unhas....o seu tbm é assim? arrependo muito de ter comprado!

    Olá meus amores, no esmalte da vez dessa semana uma dica de unha bem romântica e meio retrô. Tinha um tempão que não usava esse rosa maravilhoso e resolvi inventar.
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/romantic-nails.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor
      não sei vou saber agora que passei ele comprei ele essa semana
      então depois conto para você
      bjs

      Excluir
  10. Xonei por essa cor! Em breve vou comprar-lá!

    BJS!!
    http://wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      é linda mesmo =Pp
      bjss

      Excluir
  11. nunca tinha visto essa cor, AMEEEI Marilis!
    é um laranja meio candy né? bem fofo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é sim bem candy achei linda tb
      bjss

      Excluir
  12. Desejei esse esmalte pra oooontem, que cor mais linda gente! Adorei esse tom de coral, fiquei louca pra testar aahha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte lindooo e suas unhas super bem feitinhas um amor hahaha

    http://decisaofeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua esmaltada, a cor é super fofa!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. que tom incrível, colorama sempre arrasa ! adorei

    http://fashionigga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Uau que cor Diva
    Ficou super chique
    Adorei
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que cor maravilhosa, adorei!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Mas que cor mais linda é essa marilis?!? Apaixonei, lembra um pouco o anota a simpatia da risqué, mas esse é mais suave ainda, ameeeei! Vou comprar hahahaa
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Eu AMO esse tom de coral Má, lindo demais ^^
    Publiquei meu primeiro vídeo, e gostaria muito que avaliasse pra mim!
    Beijos e bom início de semana ♥

    ResponderExcluir
  21. que cor mais delicada.. amei!

    boa semana!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Marilis!!
    Que linda tuas unhas eu amei essa cor é maravilhosa!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que fofas ficaram suas unhas amiga <3
    Querida eu indiquei seu blog para ganhar o Selo de Premiação para Blogs e espero que você goste!
    Passa lá pra pegar o seu!
    Beijinhos e Sucesso!
    O link dele é esse:
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/08/selo-de-premiacao-para-blogs.html

    ResponderExcluir
  24. Cara, que esmalte lindo!
    Super delicado e diferente, adorei!!
    Beijosss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que esmalte maravilhoso! Sou apaixonada por coral! Ficou um amor <3
    P.S: Primeira visita no seu blog! Adorei! Já estou seguindo e já curti a página no face :)

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Instagram | Tumblr | LookBook

    ResponderExcluir
  26. Amei, eu tenho um esmalte rosa que ficou laranja do nada! Hahahah e ainda esta no prazo de validade! O laranja é igual e eu sou apaixonada por ele!!!
    Beijokas...
    www.dudacorchaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que cor linda, ficou super fofo nas unhas né? Amei.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olaa passando pra desejar uma ótima semana beijos

    Fiinallllmenteeeeee depois de uma madrugada inteira e praticamente meio dia carregando o Tio Youtube postou meu vídeoooo!!!!!! kkkkk vem correndo conferir DICA + TUTORIAL!
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/como-usar-jogos-de-sombras.html

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo