Blushes Favoritos

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que esteja tudo na santa paz com todas vocês, bom hoje eu trago para vocês meus três blushes favoritos, sempre trago batons então pensei porque não trazer os blushes aqui para vocês, não é mesmo?! Bom acho que tem tudo haver com o nosso cantinho.
 
 

Bom vamos aos blushes:


Blush da Vult 06 - Tem um leve brilho e tem um tom bronzeado e tem uma ótima pigmentação e uma excelente fixação. Eu amo essa cor e a marca é muito boa.


Blush Toque de Natureza 03 Laranja - Ele é totalmente opaco tem cor tom de laranja como o próprio nome mas é bem suave e discreto também tem uma ótima fixação e pigmentação.


Blush Toque de Natureza 02 Grená - Ele tem um tom de rosa queimado também tem uma ótima fixação e pigmentação, é ótimo para dar aquele toque de saudável. Esse é meu queridinho!!

 

Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado das cores, um Grande Beijo e até o próximo post!!

52 comentários:

  1. Oi Marilis!!
    Que lindas cores de blush eu adoro da um ar saudável no rosto!!
    Obrigada por me responder da make!
    Assim que você fazer eu vou divulgar lá na page do Blog tá?
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      sim essa semana já faço ;)
      bjss

      Excluir
  2. Adorei esse Grená da Toque de Natureza, alias estou me surpreendendo com essa marca comprei a base e estou adorando, breve faço resenha!
    Beijosss :)
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      então tenho vontade de comprar a base faz sim resenha
      bjss

      Excluir
  3. O grená é meu favorito.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      ele é lindo mesmo =)
      bjss

      Excluir
  4. Esses favoritos tem cores maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  5. Adorei a resenha, eu gosto mais de blush nesse tonzinho desse da Vult.

    Dá uma passadinha lá no meu blog? Além de um layout novo eu fiz o último post da saga "Queridinhos do inverno"
    http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      vou sim da uma passadinha lá no seu cantinho
      bjss

      Excluir
  6. Que lindos esses blushes, não tenho nenhum toque de natureza ainda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      nossa que pena mas você vai amar
      =DD
      bjss

      Excluir
  7. Que meigoooo os três! Gosto bastante do da vult, nunca tinha visto esse da grená mas achei a cor linda *-*

    Beijiimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      esse grená é lindo mesmo
      bjss

      Excluir
  8. Gostei muito do Grená, gosto de tons assim!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      lindo mesmo eu me apaixonei de cara com ele
      bjss

      Excluir
  9. Eu gosto muito do primeiro tom.

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer seus blushes favoritos, achei a cor do Grená muito linda. :)
    Seu blog é muito bom, já estou seguindo e curtindo a fan page!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom fico feliz que você gostou do meu cantinho
      é feito com muito carinho e amor
      bjss

      Excluir
  11. Adorei todos, o último também foi o meu preferido, a cor é linda.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha
      o Grená tb é o que mais gosto tb
      bjss

      Excluir
  12. Adorei todos maquiagem sem blush para mim nao existe
    http://champanheporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dry
      verdade não da para ficar sem um blush
      bjsss

      Excluir
  13. Boa noite linda *-*
    Seu blog eh tudo!!!! Adorei
    Retribui seguindo de volta? www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Obrigada, beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou do meu cantinho
      com certeza irei retribuir a visitinha
      bjss

      Excluir
  14. Eu to desejando um mais laranjinha assim, pq eu e sol somos inimigos sabe kkkk ai eu quero algo mais bronzeado, alaranjado e nada

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      o primeiro e o segundo você ira amar mesmo
      bjss

      Excluir
  15. Adorei o Grená, tem a cor linda e parece ser ideal pro dia a dia heim

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      verdade para o dia a dia ele é perfeito
      bjss

      Excluir
  16. que lindos Marilis! adorei o Grená!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      ele realmente esta fazendo sucesso aqui no blog
      bjss

      Excluir
  17. Lindos amei o da vult primeiro , beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom q você gostou
      bjss

      Excluir
  18. Não uso blushes,mas achei lindos os seus flor.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou =D
      bjss

      Excluir
  19. Todos lindos. Fiquei desejando o Grená.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mina lindinha
      o grená e lindo mesmo
      bjss

      Excluir
  20. adoreii as cores e estou atras de um laranja vou ver se consigo desse da toque da natureza heheh beijos

    Oii, gente todo mundo sabe que para o cabelo ficar lisinho, lisinho como queremos, muitas vezes fazemos o uso da chapinha. Em alguns cabelos esse efeito é temporário, ou, em outros casos, os fios ficam com frizz.
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/como-prolongar-o-efeito-da-chapinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  21. Gosto de blush para dar uma cara de saúde. O da Vult é muito bonito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      que bom que você gostou
      o blush faz toda diferença
      bjss

      Excluir
  22. Respostas
    1. Oi minha lindinha
      ele é lindo mesmo
      bjss

      Excluir
  23. eu gosto de blushs bem discretos.. uso um mineral, que só dá uma douradinha, durante o dia.. e tenho um rosinha bem claro do boticario, que uso pra uma make mais marcada..

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gii
      não da para ficar sem blush
      eu quero um com brilho douradinho
      bjss

      Excluir
  24. São todos lindos!! Mas acho que gostei mais do último, seu queridinho hahahahha.
    Gosto de blushes nesse tom *-*
    Beijosss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Gostei bastante do cor 06 e o último. Lindos.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  26. São lindos! Gostei muito do 3 e do 6 :)
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber se o blush toque de natureza laranja 03 ainda existe e onde posso achar. O rogada desde já

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo