Batom da vez!!

Boa tarde minhas amadas, como vocês estão? Espero que estejam bem, como foram o final de semana de vocês? O meu foi muito bom muita bagunça e risos com os amigos e família. Ontem não deu de fazer o post então o tutorial que seria para essa segunda feira vai ficar para quinta feira, combinado?!

Bom hoje eu trago um batom que estou encantada com a cor e a qualidade. Esse ano pra mim foi uma grande descoberta para mim, tenho usado tons que nunca imaginei que iria usar, e estou amando essa novidade, pois sempre fui daquelas pessoas que sempre usava rosa clarinho e nude. Mas nesse ano descobri outros tons e estou enlouquecida rsrsrs, espero que continue assim até no verão.

Esse batom é um vermelho mais fechado tem uma pegada de marrom, na verdade um fundinho mas bem imperceptível. amei a Vult arrasou no tom e a qualidade do batom é maravilhoso!! Ele não é matte ele é bem lustroso a cor dele é o 49.

Aqui vai as fotinhos para conferirem:











Bom minhas lindas, espero que tenham gostado dessa cor, tenham uma ótima semana uma Grande Beijo e até o próximo post!!

30 comentários:

  1. Adorei a cor do batom ,que bom que você começou a descobrir novas cores, eu também não usava tons escuros, agora estou apaixonada por eles ♥
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      aham acho que é costume né
      bjss

      Excluir
  2. Amei esta cor, na boca parece que ficou mais forte
    que na embalagem.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      verdade tb achei isso
      lindo né
      bjss

      Excluir
  3. Oi Marilis que linda cor eu amei não tenho nenhum da vult o que eu tinha minha pequena arteira quebrou vou comprar mais rsrs!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinha
      que bom que você gostou
      acho que isso pode acontecer cmg logo logo
      rsrsr
      bjss

      Excluir
  4. Marilis, já anotamos o número 49. A vult esta cada vez melhor, na qualidade e nas opções de cores. Lindão este.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas..blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindonas
      que bom que vocês gostaram
      bjss

      Excluir
  5. Wow, ele é lindo mesmo. Os batons da vult são ótemos :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindinhas
      são lindos ótimos e baratinhos
      rsrsrs
      bjsss

      Excluir
  6. A cor é linda, combinou muito bem com você, adorei!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q vc gostou :)
      E linda essa cor né
      Bjs

      Excluir
  7. Oi Marilis, amei a cor, adoro esses tons mais escuros! Combinou com você.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Obrigada, q bom q gostou ♡
      Bjs

      Excluir
  8. Linda a cor
    Parece com o OH MAY BERRY da Maybelline
    Adorei
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A cor dele é linda e combinou muito com você. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      Obrigada q bom q gostou :)
      Bjs

      Excluir
  10. Amei a cor, super combinou com você, lindo o batom!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada que bom que você
      gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  11. Que cor maravilhosa. Adoro estes tons!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      que bom que você gostou
      é lindo mesmo
      bjss

      Excluir
  12. Que batom divo *-*, e o ta de parabéns! ja estou seguindo se possivel me faça uma visitinha *-*

    http://boca-apimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da cor
      obrigadinha por seguir e pela visitinha
      claro que vou sim ;)
      bjss

      Excluir
  13. Resenha maravilhosa a cor do batom é tudo de bom
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada é linda mesmo essa cor
      bjss

      Excluir
  14. adoro vermelho mais queimado :D

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  15. Olhando só para o batom a cor é bem parecida com um meu da avon, só que o meu é bem mais claro.
    beijos, gostei!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  16. Uau que cor linda adoreii flor e ficou ótimo em vc beijos

    Resultado da Primeira semana do #ProjetoCC
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/projetocc-primeira-semana-resultado.html

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto muito dos batons da Vult, são baratos e de ótima qualidade!
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo