Tag - Isso ou Aquilo?

Boa tarde minhas lindas, como vocês estão? Espero que estejam bem. Bom hoje como vocês viram no titulo do post vou responder uma tag que achei super legal.


Maquiagem:

1. Bronzer ou blush?
*Blush
2. Máscara ou delineador?
*Máscara, pois se for sair nas preças acho que o cílios modelados vão dar mais destaque ao olhar
3. Corretivo ou base?
*Base
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
* Sombras neutras
5. Compactas ou sombras soltas?
*Compactas
6. Pincel ou esponjinhas?
*Pincel

Unhas:
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
*Impala
2. Compridas ou curtas?
*Curtas
3. Claros ou escuros?
*Escuros
4. Com ou sem florzinha?
Com florzinha

Corpo:
1.Perfume ou body splash?
*Perfume
2.Manteiga ou hidratante?
*Hidratante
3. Sabonete em barra ou líquido?
*Liquido

Cabelos:
1. Enrolados ou lisos?
*Lisos
2. Rabo de cavalo ou coque?
*Coque
3. Spray ou gel?
*Spray
4. Curto ou comprido?
*Comprido, apesar de ele não esta comprido no momento, mas estou deixando crescer
5. Claro ou escuro?
*Claro

Perguntinhas Aleatórias:
1. Chuva ou sol?
*Sol
2. Verão ou inverno?
*Verão
3. Primavera ou outono?
*Primavera
4. Chocolate ou baunilha?
*Chocolate

Bom minhas lindas é isso espero que tenham gostado do post, um Grande Beijo e até o próximo post!


32 comentários:

  1. Oii!
    Minhas escolhas são bem parecidas com as suas.
    Adorei saber um pouco mais sobre vc,
    Bjão
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag.. to querendo responder também!!!
    Algumas das tuas respostas são iguais as minhas.. tem coisa que é universal né? hehehe
    Bjoo amada!!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha linda
      é verdade Responde sim
      bjss

      Excluir
  3. Oi Marilis!
    Se eu fosse responder essa Tag, escolheria várias respostas parecidas!
    Principalmente nas escolhas de maquiagem! Curti!

    Estou retornando com meu blog, se quiser conhecer!

    Beijos!
    http://mayraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Saudades de vc q bom q esta retornando ♥♥

      Bjs

      Excluir
  4. Eu adooroooo essa tag e estou louca para fazer no meu, mas tenho algumas incertezas sobre algumas perguntas então por isso ainda não fiz rsrsrs Adorei as suas respostas!

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga essa tag é ótima amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Ah eu ja tinha ouvido falar dessa tag, é bem legal emsmo ahah Adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. bem legal essa TAG, ainda não conhecia.
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  8. Adorei a tag. haha

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      é legal mesmo essa tag
      bjss

      Excluir
  9. penso como vc na maioria das respostas , beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que legal que você gostou
      nossa acho que somos parecidas kkk

      bjss

      Excluir
  10. Que bacana essa tag, adorei as suas respostas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que gostou :)
      bjss

      Excluir
  11. Legal a Tag, Marilis! Muitas das minhas respostas seriam iguais as suas! ;)

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Adorei as respostas amore!
    A maioria somos iguais rs
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que gostou
      rsrs
      bjss

      Excluir
  13. ahh eu adoro essa tag haja vou gravar ainda u.u

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick
      grava sim depois quero ver rsrs
      bjss

      Excluir
  14. Legal a Tag, meu gosto é diferente do seu só nas perguntas aleatórias porque eu prefiro inverno e outono ^^

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      ah mas cada um gosta mesmo de uma coisa diferente
      rsrsrs
      bjss

      Excluir
  15. Essa tag é muito boa! Já respondi no blog há um tempo atrás!
    Eu prefiro bronzer, amo um contorno hehe'
    E não curto muito os esmaltes da Impala... não somos parecidas amiga hehe'
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      hehehe é muito boa essa tag
      bjss

      Excluir
  16. Adoro esta tag <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      essa tag é muito legal mesmo
      bjss

      Excluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo