Tag: Completando Frases

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Nossa a semana está passando rápido né meninas, hoje já é quarta feira, amanhã terá um tutorial bem bacana fiquem de olho.
 
Bom hoje mais uma tag para vocês, sinto que quando faço esses post's me sinto pertinho de vocês assim vocês vão me conhecendo melhor!!


1. Sou muito Ansiosa, se quero uma coisa quero pra já rrsrs.
2. Não suporto Mentira, hipocrisia.
3. Eu nunca fiz nenhum tipo de cirurgia.
4. Eu já fiz muitas escovas progressivas
5. Quando criança queria ser professora.
6. Neste exato momento estou preparando esse post para o blog.
7. Eu morro de medo morrer, tenho medo de morrer pois tenho uma filha pequena e de deixa-la, sem ver ela encaminhada na vida.
8. Eu sempre gostei de maquiagem.
9. Se eu pudesse viajava pelo mundo todo.
10. Fico feliz quando meus filhos estão bem.
11. Se pudesse voltar no tempo escutava mais os conselhos da minha mãe. Pois hoje vejo que ela tinha razão.
12. Adoro Chocolate.
13. Quero muito tirar a minha carteira de habilitação.
14. Eu preciso de tempo, meu dia a dia é muito corrido queria que o dia tivesse mais horas.
15. Não gosto de falsidade.
 
Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado da ta, eu fiz com muito carinho para vocês, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post

26 comentários:

  1. Eu também acho que as tags nos deixam mais próximas haha :)
    Você nunca fez cirurgias? Eu já fiz 4 se não me engano rs. Beijos lindona amei o post, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  2. Oi Marilis adorei essa tag qualquer dia vou responder uma por lá!!
    Beijos
    Deixei uma mensg. lá no teu face!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      respondi sim é bem legal eu me divirto muito
      bjsss

      Excluir
  3. Adorei Má!
    E confesso que eu tenho medo de morrer só por pensar que meus pais ficariam desesperados com isso, imagina quando eu tiver filhos, né? rs
    E também preciso de mais tempo no dia! hahaha
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha Lindinha
      é complicado isso mesmo
      bjs

      Excluir
  4. Muito bacana mah, quero ver se respondo essa!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que vc gostou
      bjss

      Excluir
  5. Ahh, eu amo essas tags, acho muito bacana! *_*
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando sorteio novo!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada claro que vou no seu cantinho
      bjss

      Excluir
  6. Adorei a tag, super legal! Doida pra ver se tutorial, adoro :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tb adoro chocolate. Não consigo ficar sem ele. Foi bom saber um poco mais sobre vc. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei da tag e sou como vc, quando quero algo quero pra já kkkkkkk

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da tag, bem bacana a continuação das suas frases.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie, Marilis! Temos algumas coisas em comum...hahahhaa
    Eu também tenho medo de morrer! Não me vejo nessa situação.
    Quero viver bastante e conhecer vários lugares, comprar muita maquiagem, comer muito chocolate e aproveitar bastante a minha família e as pessoas que gosto.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana essa tag. É legal conhecer um pouco mais sobre vocês!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a Tag, talvez eu faça no meu blog :), será que você poderia dar uma passadinha lá no meu blog? Vai que você gosta :D

    http://decisaofeminina.blogspot.com.br/ Ahh e já estou seguindo teu blog <3

    ResponderExcluir
  13. Também sou do clube das super ansiosas amantes de chocolate! Hahaha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Achei essa tag super legal! Óbvio que vou gravar no meu canal u.u hahaha também queria rodar o mundo.. Mas eu ainda conseguirei u.u vou tentar fazer isso de qualquer jeito, e também sou muitooo ansiosa! Bate ai o/

    Beijiiimm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hahaha também sou muito ansiosa! *-*
    aiai.. rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu também sou superrr ansiosa!!
    As vezes nem durmo o dia anterior se tenho algo marcado pro outro dia rs
    KIsses

    ResponderExcluir
  17. Tb sou ansiosa e adoro chocolate hehe'
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  18. Amei a tag, já quero responder! Também sou ansiosa, adoro chocolate e odeio falsidade hahahah
    Beijokas...
    www.dudacorchaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Muito legal essa Tag hein! É tp conhecer a blogueira mais criativo! heheheheehe
    beeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Hahaha adorei a tag!!!
    Gosto muito de ver o pessoal respondendo tag pq assim como vc disse, sinto que é uma aproximação entre blogueira e leitora! Adoro hahahaha
    Beijossss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei a tag, eu também sou muito ansiosa rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo