Mimos Recebidos

Boa tarde minhas lindas, como vocês estão? Espero que bem. Bom quem me acompanha pelo instagran e pela fanpage do Batom & Blush sabe que semana passada recebi 8 batons líquidos efeito matte da Dailus Pró da Distribuidora Personas que é representante exclusiva da Marca aqui no Estado de Santa Catarina.

A Personas não tem um site mas tem uma pagina no facebook para quem quiser curtir e ver as novidades clique aqui. Bom hoje vou mostrar 4 cores dos batons e na semana que vem vou mostrar as outras 4 cores restante ok?!




Meninas as cores são bem vivas, tem uma excelente fixação, e quando ele seca nos lábios o tom fica muito mais bonito e tem uma ótima pigmentação. Com certeza vão ser os meus queridinhos.


12 - Allegro:






16 - Basque:






14 - Balance:






20 - Sapatilha:





 
Quero agradecer a Personas pelos batons as cores são lindas. Bom minhas lindas é isso, espero que tenham gostado, um Grande Beijo e até o próximo post!!

34 comentários:

  1. Ameei as cores.. são novas né?? Ainda não achei aqui na minha cidade para comprar
    A cor que mais me encantou foi a Sapatilha, que cor mais linda, a cara do inverno!!
    Sucesso linda, bjoo!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      realmente o Sapatilha é bem a cara do inverno
      bjss

      Excluir
  2. A cor sapatilha é maravilhosa, gostei muito!!
    Beijosss :)
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      realmente ele é poderoso rsrsr
      bjss

      Excluir
  3. Que lindos!!! Qro todos ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada que bom que você gostou
      vou sim =Pp
      bjss

      Excluir
  4. Bem legais hein! Ainda não tinha visto estes. Super pigmentados.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nosaa amei tudooo ta lindo os vermelhossao especiaiss amo demaiss
    bjs amoree
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  6. O efeito que fica na boca é incrível, e eu amei o basque <3


    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. As cores são lindas. Parabéns pelos mimos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Marilis, difícil dizer qual o que gostei mais, porque claro gostei de todos. Mas o Balance é um encanto! Lindos todos.
    Beijos U&B
    Claudinha
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindas
      são mesmo eu tb fiquei com muita dificuldade de dizer o que mais
      gostei =Pp
      bjss

      Excluir
  9. Amiga ótimos mimos amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Estou DOIDA pelo sapatilha, ficaram lindos, amei

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      são mesmo ao vivo mesmo são mais divos ainda
      bjss

      Excluir
  11. Estou louca para comprar o vermelho balancé...
    Aqui onde moro super difícil de achar :(
    Amei seu blog, seguindo e te convido a visitar o meu!
    Bjkas
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada vou sim visitar o seu cantinho
      bjss

      Excluir
  12. Oi amiga, adorei os seus mimos!!
    estou louca para testar esses batons liquidos da Dailus, quero muito o vermelho enquanto não compro o da Lime Crime que é um dos meus sonhos, haha
    um super beijo:*

    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha lindinha
      tb queria o da Lime crime
      mas esse tem muita qualidade e assim conseguimos
      substituí com um mais barato =Pp
      bjss

      Excluir
  13. UAU, pirei nessas novas cores! Por incrível que pareça, fiquei desejando o Sapatilha!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindas cores, ameei!
    Parabéns pelos mimos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  15. Quero TODOS!!! Nossa que demais! São lindos e tem o estilo dos velvetines neh? ADORO! Esse uva tá incrível de tão lindo, arrasou no review!
    beeeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Meu sonho de consumo é testar esses batons, eles parecem ser incríveis!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. Lindas cores, adorei todos.. que cobertura bonita!! beijo *-*

    ResponderExcluir
  18. lindo esse sapatilha, eu quero!!!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  19. Oieee Marilis quantas cores lindas eu amei as primeiras no tom mais para coral !!!
    Bjos minha linda
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gente que cores lindas!! Esse sapatilha está me chamando!
    Girls Talkin' Blog

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. aaai eu sou louca pra testar esses batons da Dailus mas aqui na minha cidade não vende :(
    já até perguntei pra vendedora da única perfumaria que tem aqui e ela disse que eles não trabalham com a linha PRO, aaaaai que tristeza hahahahah

    adorei todas as cores não dá pra escolher um só haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo