Maquiagem - Preto Esfumado

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem, bom final de semana esta chegando que tal ficarem lindas e charmosas para arrasarem nas baladas. Pensando nisso pensei em trazer uma maquiagem preta bem dramática e assim deixando os olhos misteriosos.
Bom vamos ao passo a passo:
Passo 01: Vamos aplicar a fita micropore no final dos olhos até o final da sobrancelha;
Passo 02: Vamos aplicar um primer para olhos, que vai ajudar a fixar e a potencializar as cores da sombras, em toda a pálpebra móvel e até abaixo da sobrancelha;
Passo 03: Com um pincel de esponjinha e pegue a sombra mais preta que você tiver apliquem em toda a pálpebra móvel até no côncavo bem na dobrinha da pálpebra;
Passo 04: Com um pincel fofinho de esfumar, esfume a borda da sombra preta em movimentos de vai e vem;
Passo 05: Com um pincel chanfrado vamos aplicar uma sombra marrom bem escura no tom de café vamos aplicar no côncavo mesclando com a sombra preta;
Passo 06: Agora com o pincel fofinho vamos esfumar bem essa sombra marrom assim vamos obter um degrade e um acabamento bonito;

 Passo 07: Agora vamos aplicar uma sombra laranja mais fechado com um pincel fofinho, acima do côncavo bem no ossinho e esfume bem;
Passo 08: Agora com uma sombra branca opaca vamos aplicar abaixo da sobrancelhas para iluminar;
Passo 09: Com o delineador de sua preferencia vamos fazer um delineado rente aos cílios superiores bem fino e fazendo um leve puxadinho;
Passo 10: Com um lápis preto bem pigmentado vamos aplicar na linha d'água;
Passo 11: Com esse mesmo lápis vamos aplicar também rente aos cílios inferiores;


Passo 12: Com a mesma sombra marrom que aplicamos no côncavo, vamos aplicar rente aos cílios inferiores esfumando com o lápis preto assim vai ajudar a fixar;
Passo 13: Com uma sombra branca cintilante e com um pincel de detalhes vamos aplicar no canito interno dos olhos e no cantinho lacrimal e mesclando um pouco com a sombra preta e no comecinho dos cílios inferiores;
Passo 14: Agora com um auxilio de um curvéx vamos modelar o cílios superiores;
Passo 15: Para finalizar a maquiagem vamos aplicar varias camadas de máscara para cílios nos cílios superiores e inferiores ( Se quiserem dramatizar mais essa maquiagem coloquem cílios postiços).

Aqui vai as fotinhos da Maquiagem completa:








Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Mary Kay
Base Liquida - Matte - Mary Kay - Beige 5
Corretivo - Mary Kay - Yelow
Pó Compacto - Mary Kay - Beige 1
Pó Bronzer - Payot
Blush - Toque de Natureza - 02 Grená
Iluminador Facial - Dailus Pro - 04
Sobrancelhas:
Duo de sombras para sobrancelhas - Contém 1g
Máscara de Cílios - Tango - Incolor
Olhos:
Primer para olhos - Make B
Paleta de sombras 3D - Jasmyne - 96 cores
Paleta de sombras Danni - 40 cores
Sombra unitária - Vult - 17
Lápis de olhos - Toque de Natureza - Black
Delineador Líquido - Rio Sixties - Make B - Preto
Curvéx Macrilan
Máscara de Cílios - Efeito Cílios Postiços - Make B
Máscara de Cílios - Natura Uma
Lábios:
Batom Liquido - Efeito Matte - Dailus Pro - 10 Plié

Bom minhas lindas é isso espero que tenham gostado desse tutorial, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!!


59 comentários:

  1. Que make linda. Ótima pra usar em uma festa haha, arrasou.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =)
      bjss

      Excluir
  2. Adorei, ficou linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  3. Linda Marilis eu adoro olhão preto assim mais quero aprender a fazer!!
    Adorei teu passo a passo.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      também acho lindo
      bjss

      Excluir
  4. Uau!!! Que transformação! O que é a maquiagem né Marilis, a gente se sente até mais poderosa nessas horas kk.. Esse delineador é show, sempre vi ótimas resenhas dele.
    Amei o tuto, parabéns!
    Beijão gatona!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da make
      sim a gente parece outra pessoa mesmo e esse delineador é mara
      bjss

      Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

      Excluir
  5. Amo fazer olho preto, destaca meu olhar!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade eu adorei como ficou ;)
      bjss

      Excluir
  6. Acho a cara da riqueza um olho preto esfumado, lindo demais! haha *.*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  7. ficou perfeito, amei! Esses batons da dailus acha onde?
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      esses eu recebi mas você acha em lojas de cosméticos
      ou em lojinhas virtuais
      bjss

      Excluir
  8. UAU, amei, queria saber fazer …
    Ainda vou tirar um dia para tentar =)

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou =)
      bjss

      Excluir
  9. Oiii :D

    gostei dos olhos, principalmente de como ficou até porque, todo esfumado preto da um trabalho e se colocado na medida errada fica teeeenso demais para limpar.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom que você gostou
      obrigada =Pp
      bjss

      Excluir
  10. Marilis, ficou muito lindo a sua make, adorei o passo a passo.
    Me faça uma visita tbm!!!
    Grande Beijo
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou da make e do passo a passo
      claro que vou sim ;)
      bjs

      Excluir
  11. Que linda a make , amei , amei , amei , pena que não fica igual quando faço :(
    Estou com um sorteio no Blog , da uma olhada ♥
    SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  12. Ficou linda eu amei sua make, em love pela cor desse batom da Dailus. Beijos

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    venha me visitar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  13. Maquiagem preta é sempre bom né, combina com tudo e fica sempre muito estiloso

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  14. Ficou muuuuuuuuuuuito linda, o problema é que para eu fazer uma maquiagem dessa eu teria que treinar baaaastante kkkkk, beijão <3

    http://decisaofeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      mas maquiagem é assim mesmo é treino
      =Pp
      bjss

      Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

      Excluir
  15. Eu chamo essa make de "Perigosa" Amo preto *-----* Nota 10 pra vc.
    Beijos Vick!
    http://cinquentatonsdeliberdadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      perigosa mesmo hahah
      bjss

      Excluir
  16. Ficou ótimo! nem preciso falar que eu amei né?
    Beijos <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      muito muito obrigada pelo carinho
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  17. Acho muito poderoso esse tipo de make.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  18. Que linda. Perfeita pra balada. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  19. Olho preto é TUDOOOOOOOO!! haha eu amo, e não abro mão!!!! Adorei seu tutorial amore!!!
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. ficou linda.. amo olho preto!

    bom fds!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  21. Ficou ótimoooo!
    Eu preciso aprender a passar sombra preta, sempre uso pouca e acaba ficando meio cinza rs
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que gostou ^^
      bjss

      Excluir
  22. Maquiagem preta é tuuuudo, eu amooo!
    E com esses seus olhos lindos a make ficou ainda mais linda!
    Bom final de semana! <3
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada pelas palavras
      q bom que gostou
      bjss

      Excluir
  23. Que maquiagem linda flor,eu já disse que sou apaixonada por suas maquiagens néh,você é uma inspiração pra mim <3
    Beijos linda
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      obrigada pelo carinho
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  24. Adoooro um pretinho esfumado, que linda!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você
      gostou ^^
      bjss

      Excluir
  25. AMO pretão nos olhos, fica super lindo!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      verdade olho preto é tudo ne
      bjss

      Excluir
  26. Arrasou na make Marilis, maquiagem preta é sempre uma boa opção né? rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor que bom que você
      gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  27. Adorei a make e o tutorial, arrasou!!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  28. Arrasou make maravilhosa amei o passo a passo bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  29. Oi minha flor
    obrigada vou sim
    bjss

    ResponderExcluir
  30. Liiiiinda maquiagem, e que ooolhos lindos!

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amiga divulguei a sua linda make la no blog.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo