Maquiagem Marronzinho básico!

Boa tarde minhas amadas. Hoje o dia aqui amanheceu chuvoso e aqui esfriou bastante e com isso me inspirou para trazer uma maquiagem coringa que da para usar com varias cores de batons. Até vou mostrar para vocês duas opções de tons um bem rosa e o outro com tom de goiaba, mas vocês podem adaptar com outras cores também.

Bom vamos ao passo a passo:


Passo 01: Aplique uma fita rente aos cílios inferiores até o final da sobrancelha;
Passo 02: Aplique primer para olhos ou corretivo em toda a pálpebra móvel;
Passo 03: Agora vamos aplicar uma sombra marrom com fundo acinzentado (Tom frio) em toda a pálpebra móvel e marcando o côncavo bem na dobrinha da pálpebra móvel;
Passo 04: Agora vamos aplicar uma sombra marrom mais clara que a anterior ( Tom mais quente) acima do côncavo bem na bordinha do marrom mais escuro bem no ossinho.
Passo 05:  Com um pincel bem fofinho vamos esfumar esse marrom mais claro;
Passo 06: Com uma sombra bege com fundo levemente rosado vamos iluminar abaixo da sobrancelhas. ( A cor é mais clara que na foto);
Passo 07: Agora com um delineador de sua preferencia eu escolhi o em gel porque tenho mais facilidade vamos fazer um traço médio e um leve puxadinho (Gatinho);


Passo 08: Com o pincel que usamos para o delineado com ele sujinho mesmo vamos aplicar rente aos cílios inferiores linkando com o delineado de cima;
Passo 09: Aplique lápis preto na linha d'água;
Passo 10: Com um pincel de esponjinha vamos aplicar a sombra marrom que aplicamos na pálpebra móvel vamos aplicar rente aos cílios inferiores assim vamos celar o delineador e o lápis;
Passo 11: Com um cotonete umedecido com demaquilante  vamos passar rente a marcação dos cílios inferiores para ter um ótimo acabamento;
Passo 12: No cantinho interno vamos aplicar uma sombra branca cintilante, criando um ponto de luz, depois aplique use um curvéx para modelar os cílios e para finalizar muitas camadas de máscara de cílios nos superiores e nos inferiores;

Aqui vai as fotinhos com a Maquiagem completa com as duas opções de batons:





 Produtos Usados:
Pele:
Primer facial - Mary Kay
Base Dream Liquid Mousse - Maybelline - Light 1
Corretivo HD - Yés Cosmétics - Claro
Pó compacto - Vult - 02
Pó bronzer - Soleil - Vult - 02
Blush - Toque de Natureza - 02 Grená
Iluminador facila - Nouba - 30 Puff
Sobrancelhas:
Duo de sombras para sobrancelhas - Contém 1g
Máscara de cílios - Tango - Incolor
Olhos:
Primer para olhos - Yés Cosmétics
Sombra unitária - Vult - 27
Paleta de sombras - 96 cores Diamante
Lápis de olhos - Payot - preto
Delineador em gel - China - 02 preto
Curvéx - Macrilan
Mascara de Cílios - Efeito Cílios Postiços - Make B
Máscara de Cílios - Define A Lash - Maybelline - Alongadora

Bom minhas lindas, espero que tenham gostado desse tutorial, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!!  

36 comentários:

  1. Ficou super linda essa make amiga, adorei com as duas opções de batons!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  2. Eu adoro maquiagem em tons de marrom, dá para fazer makes incríveis!
    Beijosss :)
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  3. Adorei a make!
    Gosto de olhos marcados e o seu ficou lindo :)
    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindonas
      que bom que vocês gostaram ;)
      bjss

      Excluir
  4. AMO maquiagem marrom! Ficou linda! Super usável!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor
      que bom que vc gostou make marrom
      da com tudo mesmo
      bjss

      Excluir
  5. Oi minha flor
    q bom que você gostou
    bjss

    ResponderExcluir
  6. AMEI!!!!!! hahaha marrom é sempre uma ótima opção! os batons estão lindos de viver!!!
    beeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou verdade marrom vai com tudo mesmo =Pp
      bjs

      Excluir
  7. Adorei o make, linda.

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sabe linda, você está certa, sobre o tom de goiaba que escreveu vi um vídeo com a make dessa cor e achei lindo, e as fotos da make, tem muito mais detalhe que no vídeo, não que não seja ruim de se ver, mas que nas fotos ficam mais evidente, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês e depois desse sorteio vou SORTEAR uma FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa muito obrigada pelas palavras com certeza vou lá confeir
      =Pp
      bjss

      Excluir
  9. Ai Mah que make mais linda *-*
    Viu, acho que eu tô meio ceguinha, porque não achei as cores dos batons. Ou você não colocou?
    Depois me conta por favor quais são? Tá com cara de ser os da Dailus! São eles?
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha linda
      realmente me esqueci mesmo de colocar ainda bem que você falou
      rsrsr sim são os da Dailus

      bjss

      Excluir
  10. Ficou incrivelmente bonita com o batom goiaba, amei!!!


    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada que bom que você gostou =)
      bjss

      Excluir
  11. Adoro maquiagens marrons, são bem discretas e combinam com tudo.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      verdade o marrom vai com tudo
      bjss

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  13. Como sempre vc arrasando !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindonas
      que bom que vocês gostaram =Pp
      bjss

      Excluir
  14. Ficou uma make bem suave. Eu gostei dela. E prefiro o segundo batom, tem mais cara de vermelho. Bjus!

    galerafashion.com



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      que bom que você gostou =Pp
      eu tb já gosto mais com o segundo
      bjss

      Excluir
  15. Ficou muito linda essa make.. será que serviria para ir a escola ?? Beijão
    http://cinquentatonsdeliberdadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      para escola acho que fica pesado mas faço uma make para escola para você
      bjss

      Excluir
  16. Eu amo esse tipo de make.. super coringa! Tu arrasa, sempre!!
    Amei as tonalidades de batom, mas o pink é meu favorito com certeza!
    Sucesso, lindona!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      obrigada pelas palavras que bom que você
      gostou =)
      bjss

      Excluir
  17. Maravilhosa, amei.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  18. meu sonho é delinear certinho assim :(

    bom fds!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  19. Que lindo, amo delineados, amei a make!
    Beijos!

    Tem sorteio no blog!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  20. O batom deu um super charme pra make, adorei! haah

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  21. Make linda Mah, amei os dois batons!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo