Maquiagem - Cara de Rica!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Como foram de final de semana? O meu foi ótimo passei com minha família e amigos queridos que já fazem parte da família.

Bom vamos ao que interessa vamos ao nosso post de hoje que é uma maquiagem de rica, só a cara mesmo rsrs. Eu adoro esse estilo de maquiagem é o que mais costumo usar.

Vamos ao passo a passo:


Passo 01: Vamos aplicar um BB Cream com um pincel de base kabuki e fazendo movimentos circulares;
Passo 02: Agora vamos ao corretivo vamos aplicar nas áreas abaixo dos olhos e nas regiões que desejar cobrir alguma imperfeições;
Passo 03: Depois que aplicou o corretivo e esperou ele da uma leve secadinha vamos dando levemente umas batidinhas para obter uma ótima cobertura;
Passo 04: Aplique uma fita no final dos olhos até o final da sobrancelhas, isso é para obter um delineado perfeitinho no famoso gatinho;
Passo 05: Com o delineador de sua preferencia faça um traço rente aos cílios superiores, começando fininho e engrossando até o final e fazendo um puxadinho;
Passo 06: Agora vamos aplicar o pó compacto em todo rosto com um pincel gordinho e fofinho de pó para selar o BB Cream e o corretivo;
Passo 07: Agora para afinar um pouco o rosto vamos contornar com um pó bronzeador;


Passo 08: Agora para um ar de saudável vamos ao blush rosadinho meio envelhecido nas maçãs do rosto;
Passo 09: Vamos iluminar os pontos que precisamos ressaltar bem no ossinho acima da maçãs do rosto e no nariz;
Passo 10: Com uma sombra iluminadora vamos aplicar no cantinho interno dos olhos;
Passo 11: Com o auxilio de um curvéx vamos curvar os cílios;
Passo 12: Aplique varias camadas de mascara para cílios  nos cílios superiores. Eu até mesclei dois tipos de mascara;
Passo 13: E vamos aplicar umas três camadas de mascara para cílios nos cílios inferiores;
Passo 14: Para finalizar um batom vermelho mas se vocês não gostarem adaptem ao tom de batom que vocês gostarem;

Aqui vai as fotinhos da maquiagem completa:







Produtos Usados:
Pele:
BBCream - Loreal - Claro
Corretivo HD - Yés Cosmétics - Claro
Pó compacto - Maybelline - 03 Natural
Pó Bronzer - Payot
Blush - Toque de Natureza - 02 Grená
Iluminador facial - Mary Kay - Claro
Sobrancelhas:
Duo de sombras para sobrancelhas - Contém 1g
Mascara para cílios - Tango - Incolor
Olhos:
Sombra - Asa de Borboleta - Koloss - Branca
Delineador em gel - China - 02 Preto
Curvéx - Macrilan
Máscara de Cílios - Efeito cílios postiços - Make B
Máscara de Cílios - Define A Lash - Volume - Maybelline
Lábios:
Batom líquido - Efeito Matte - Dailus Pró - 14 Balance

Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado desse tutorial, tenham uma semana abençoada um Grande Beijo e até o próximo post!!



32 comentários:

  1. Arrasou amei a make ótimo produto tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  2. O resultado ficou lindo!!! Arrasou hahahaha
    Esse batom é muito lindo e ficou divino na boca *-*
    Já estou seguindo!!!!
    Beijosss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou eu faço com muito carinho
      esse batom é lindo mesmo =)
      que bom que esta seguindo
      bjss

      Excluir
  3. Adorei a make <3, e esse batom ???, lindíssimo to apaixonada haha, Amei o blog, já estou seguindo :D.

    Beijinhos Doces, Milly :D.

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou da make
      =Pp e esse batom é muit lindo mesmo
      obrigada por seguir o blog
      bjss

      Excluir
  4. Muito linda amiga, adorei esse batom liquido da Dailus, já quero um pra chamar de meu!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      é lindo esse batom
      bjss

      Excluir
  5. Ficou ótima a make, arrasou.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      que bom que você gostou ;)
      eu faço com muito carinho para vocês
      bjss

      Excluir
  6. esse batom da dailus é um arraso! Amei sua make, vc arrasa!
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  7. Adorei a descrição! Hahaha
    Ficou linda, e esse batom é um arraso!
    Grande beijo!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  8. Esse batom é super legal, adorei o efeito dele :) adorei a make e o delineado

    Beijimmm
    http://idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI minha lindinha
      que bom que você gostou da make
      eu faço com muito carinho =)
      bjss

      Excluir
  9. Ficou lindo, para completar a make arrasou no batom vermelho!
    Beijosss :)
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  10. Arrasou, make de diva mesmo!!!
    Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa ficou muito divina Marilis. Amo delineado de gatinho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      que bom que você gostou ^^
      bjss

      Excluir
  12. Make lindíssima. Fico a cada vez mais apaixonada pelas suas makes!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  13. Ficou muita linda a make Marilis, estou apaixonada por esse batom <3 lindo demais.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Primeira coisa: acho que nem precisava dizer que amei a make, adoro batom super vermelho e com esse delineado gatinho é amor eterno!
    Segundo: teu tutorial é super facinho, vejo tudo e consigo reproduzir, adoro isso!
    Terceiro: só amor *--*

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a make!
    Só o batom que não faz meu estilo, gosto dos clarinhos rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente maravilhosa essa make está muito diva Marilis adorei!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindíssima, AMO delineado nos olhos!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  18. LIIIIIIIIINDA de viver!
    Vc arrasa Mah!
    E o delineado tá humilhando a sociedade! kkkkk
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  19. Eu já disse que sou super fã das suas makes néh flor? eu acabo me inspirando em você(por que tenho preguiça de me maquiar rsrs) você faz uma maquiagem mais linda que a outra <3
    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. esta ai uma make que uso muito, alias que só uso essa ahaha, sempre delineador, bem pouco de sombra e batom vermelho. Queria te perguntar, você já usou bb cream da maybelline? Queria mudar para o da loreal, me disseram que ele é mais forte e da pra usar ate como base, queria saber se você já usou o outro pra me dizer qual é melhor.

    Um beijo.
    Vem me visitar?
    Uma noite em Paris

    ResponderExcluir
  21. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! hahahaha Arrazô no carão! ameeei! Sou suspeita pra falar pq amo batom vermelho s2 A combinação ficou perfeita!!!
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo