Fazendo as unhas!

Boa tarde minhas lindinhas, enfim mais uma sexta feira e com ele mais um final de semana começando e aqui no blog é dia de unhas. Bom como essa semana não coloquei película, então vai ficar para a próxima semana as dicas de como colocar as películas. 
 
fiquem aguardando que vou fazer um post especial para quem não conseguem aplica-las!!
 
 

 
Então essa semana optei para fazer francesinha clássica pois é um estilo de unha que eu adoro, e coloquei um adesivo de unha em uma unha só de cada mão para fazer um charminho.
 
Os esmaltes usados foram o Neve da ludorana da linha D'lu, o Renda da Risqué e um adesivo artesanal de unhas da Minnie e para finalizar o Verniz Extra Brilho da Impala.
 
Aqui vai as fotinhos das unhas prontas para conferirem como ficou:





 
 
 
Bom minhas amadas é isso espero que tenham gostado das unhas, tenham um ótimo final de semana um Grande Beijo e até o próximo post!!

40 comentários:

  1. ficou uma graça sua unha de minnie.

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha linda.. sempre arrasando heein, até nas unhas mais basiquinhas!! Adoro teu blog viu!
    Já respondi a tag das perguntas sobre maquiagem e vou postar logo logo, posso mencionar teu blog??
    Bjo e sucesso!!!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      claro que pode, qnd postar conta aqui pra mim ;)
      bjss

      Excluir
  3. Ficaram lindas, o adesivo é muito fofo adorei!
    Beijosss :)
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada que bom que gostou ^^
      bjss

      Excluir
  4. Que fofura adoro adesivos!
    Amo a minnie.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  5. Que fooofo! Hahaha amei, queria saber fazer a unha assim

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  6. Oi Marilis!!
    Eu adorei as unhas! Ficou mega delicado!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  7. olaa ameii achei lindoo bjaoo flor!!
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Marilis!!
    Que lindas ficou e super delicadas adoro francesinha embora eu não leve jeito eu sempre borro minhas unhas depois de prontas rsrs!!
    Beijos bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      que pena né rrsrs
      que bom que vc gostou
      bjss

      Excluir
  9. Adoro francesinha e a sua tá perfeita!
    Deu vontade tbem! ahaha

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que vc gostou
      devia fazer sim amore
      bjs

      Excluir
  10. Que lindas. Faz um tempão que não faço francesinha. Adorei o adesivo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  11. Oi minha flor
    que bom que você gostou
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12/7/14

    Adorei a francesinha assim curtinha! E o detalhe da Minnie, muito fofinho! Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.com/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  13. Ficaram lindas, bem fofas adorei !

    http://fashionigga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que Linda que ficou sua unha amei!

    ♥ Insta: @lariievellyn
    ♥ Blog: | Blog Chocolate Quente |

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ficou uma graça a sua francesinha!
    O adesivo da minnie deu todo um charminho, rs!
    Amei o teu blog. Todo sucesso pra ti lindeza!
    Beijos, Naah!

    Beijos lindeza!

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sempre quis ter uma unha assim tão perfeitinha ♥
    Seguindo seu blog! Dê uma passadinha lá no meu cantinho ♥ quem sabe goste também. bjs http://cinquentatonsdeliberdadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei sua mani, ficou tão meiga e esse adesivo é super fofo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspót.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda e bem delicada !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Mah! Ficou a coisa mais linda, fofa e delicadinha *-*
    Acredita que eu sei fazer de tudo em unhas, menos francesinha? :(
    Adorei mesmo!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  20. Ficaram lindas um charme fofo !!!! Tem post novo no blog beijos e ótima semana ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou tão delicado, eu adorei e usaria com certeza! ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  22. Amo francesinha, mas faço bem pouco.
    Amei o detalhe da Minnie.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. adorei, ficaram lindas e super delicadinhas, arrasou !

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. ahhhhhh eu quero esse adesivo jáaaa.. ficou mto linda!

    ótima semana!!
    bjo bjo
    Tips 4 You

    ResponderExcluir
  26. Que lindas Mah! Amo francesinha, mas pra eu fazer tenho que estar de muito bom humor hehe'
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  27. Ficou uma fofura.
    ;)

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que graça suas unhas amiga, adorei a Minnie!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que delicadinha que ficou, adorei!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  30. Ficaram tão lindinhas, amei a Minnie
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo