Fazendo as Unhas!!

Boa tarde minhas lindinhas, enfim mais uma sexta feira chegou e hoje é dia da nossa seleção entrar em jogo, mais uma decisão. E para deseja boa sorte aos nossos meninos nada, como fazer as unhas em homenagem a eles.
 
Bom vamos as fotinhos de como ficaram minhas unhas:


Esmalte Colorama - Banana Linha África Artistica - 2 camadas
Esmalte  Ana Hickmann - Minisaia - 1 camada
Esmalte Risqué - Renda - 2 camadas
Películas - Bella Películas - Copa
Verniz Impala





 
Bom é isso minhas lindas, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!!

36 comentários:

  1. Adoro esses adesivos de unhas, suas unhas ficaram lindas!

    ♥ Insta: @lariievellyn
    ♥ Blog: | Blog Chocolate Quente |

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada que bom que gostou
      bjs

      Excluir
  2. Q arraso !! Amei tudo !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindinhas
      que bom que vc's gostaram
      bjss

      Excluir
  3. As unhas ficaram lindas mesmo..
    To impressionada com o acabamento, o modo como tu limpa as unhas.. perfeitinho!!
    Bjoo amada!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que gostou obrigada pelos elogios
      bjss

      Excluir
  4. que amarelo lindoooo! todos os que compro ficam horriveis hahahahaha

    beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor do amarelo , as películas são lindas , arrasou

    Bjs
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada que bom que gostou
      bjss

      Excluir
  6. Amei sua esmaltada querida!
    Ficou super legal :)
    Amiga, postei minha esmaltada das unhas dos pés. Diferente, não é mesmo?
    Então vem conferir minhas unhas moranguinhos :)
    E se puder deixe seu comentário lá! Vou amar!
    Beijinhos e Sucesso flor!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/fiz-uma-resenha-da-mascara-para-cilios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  7. Amei sua esmaltada querida!
    Ficou super legal :)
    Amiga, postei minha esmaltada das unhas dos pés. Diferente, não é mesmo?
    Então vem conferir minhas unhas moranguinhos :)
    E se puder deixe seu comentário lá! Vou amar!
    Beijinhos e Sucesso flor!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/fiz-uma-resenha-da-mascara-para-cilios.html

    ResponderExcluir
  8. Eiita pelo visto todo mundo decidiu fazer post de unhas da copa hahaha, mas de todos os blogs que visitei hoje,as unhas que mais gostei foram as suas, fácil, pratico e ficou liinda!!!
    Aaah, fiz uma make inspirada na maquiagem da Clara da novela Em Família, eu fiz uma versão mais 'pesada' da maquiagem e ficou perfeita pra balada! Postei tudo lá blog vem da uma olhadinha?!
    http://clicf.blogspot.com.br/2014/07/tutorial-inspirado-na-maquiagem-da.html
    Beiijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      obrigada que bom que gostou
      vou sim conferir
      bjss

      Excluir
  9. Que lindas!!
    Ameii a cor e o detalhe do Brasil!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, adorei o adesivo diferente!!

    Beijoos! ;*
    ww.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  11. Que unhas lindas,eu adorei o adesivo e me lembrou que tenho que fazer as minhas de verde e amarelo também rsrs
    Beijos linda <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Super patriota, tambeem estou nessa vibe haha O resultado ficou lindo demais!

    Beijoos, Ana Carolina.
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Oi minha lindinha
    q bom que você gostou
    bjss

    ResponderExcluir
  14. Que lindeza amiga, adorei sua esmaltada!!!
    Esse amarelinho é super fofo e adorei a película!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito lindo ! show mesmo beijão ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  16. Película linda, adorei o resultado amore !
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindoo
    amo amarelo e amo mais ainda suas aplicaçoes de peliculas.
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. tb to de amarelinho copa ;)

    bjo bjo
    boa semana!
    Tips4You

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda Mah, adorei a combinação!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  20. Que linda que ficou! Adorei esse tom do amarelo, lindão!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  21. Ficaram lindas e esse amarelo? Que tudo!
    Vai dar muita sorte para os meninos, com certeza!
    Bj!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Arrasou querida! Adorei.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  23. Adoro este esmalte banana, tenho ele! s2 amei as unhas, super fofas. bjj

    ResponderExcluir
  24. Ficaram lindas, Marilis *-*
    Vai me servir de inspiração para amanhã!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  25. Esse amarelo da Ana está lindooooooooooooo!! Amei a nail art.

    Beijos
    http://m4yparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo