Favoritos de Junho / Julho

Boa tarde minhas linda, como vocês estão? Espero que bem. Bom como não tinha feito esse mês ainda os favoritos eu selecionei os produtos que usei durante o mês de junho e julho que mais usei e que mais gostei. Eu separei os favoritos de maquiagem e de cabelos.
 
 
Favoritos de Maquiagem:
 

01 - Base líquida Make B: Tenho usado muito ela tanto no meu dia a dia e também nos meus tutoriais aqui no blog, pois ela tem muito simples de aplicar tem uma ótima fixação e uma excelente cobertura;
02 - Pó compacto Vult : É outro produtinho que tenho usado muito no blog e no meu dia a dia muito bom ótima fixação eu estou em love com esse pó;
03 - Corretivo liquido HD Yés Cosmétics: É um ótimo produto tem uma ótima cobertura e fixação excelente também de fácil absorção, uso muito em meus tutoriais e no meu dia a dia também;
04 - Máscara de cílios Efeito cílios postiços Make B: Desde que ganhei da minha cunhada tenho usado muito e realmente ele deixa os cílios lindo;


05 - Batom caneta Sabrina Sato Yés Cosmétics: Nossa é um batom que tenho usado muito no meu dia a dia faço sempre uma pele básica alongo bem meus cílios e dou destaque nos lábios, pois é uma cor que estou apaixonada e a fixação é ótima;
06 - Hidratande lábial Nivea: Eu tenho usado muito e realmente ele hidrata bem os lábios ainda mais agora que aqui na minha cidade tem caído a temperatura e então para evitar o ressecamento nada como esse hidratante labial;

Obs: Alguns desses produtos já foram favoritados aqui no blog, e também já foram mencionados em outros assuntos aqui no blog também. Mas como eu usei muito nesses últimos meses e adorei então porque não favoritar agora?!

Favoritos de Cabelo:
 

01 - Shampoo Natura Sou: Estou encantada com o resultado que ele deixa nos fios além de limpar bem os fios ele não deixa aquele aspecto ressecado, sinto que ele fica hidratado e o cheirinho muito gostoso e suave;
02 - Condicionador Natura Sou: Recupera bem os fios, senti que ele remove bem o volume do cabelo e da muito brilho nos fios;
03 - Spray fixador de penteado Sprayset da Aspa: Realmente esse foi o que realmente cumpre o que promete, sempre que faço os meus cabelos com o Miraccurl ele segura bem os cachos do meu cabelo até no outro dia;
04 - Protetor térmico Aussi: Esse já é o meu queridinho, além de ele não pesar no cabelo, ele não deixa aqueles frizz que incomoda bastante, ele remove o volume e o cheiro dele é maravilhoso;


Bom minhas lindinhas é isso, espero que tenham gostado dos produtinhos, alguma de vocês conhecem ou já usaram alguns desses produtinhos? Qual foram as impressões? Um Grande Beijo e até o próximo post!!

36 comentários:

  1. Euuu querooo esse protetor da aussie, que amor e quero testar esses produtos da Sou. Beijos.

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      você vai amar esse protetor térmico é mara
      bjss

      Excluir
  2. Adorei os produtos, o pó da Vult e o protetor labial da Nivea são meus queridinhos também!
    Beijosss :)
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      são bons né
      eu adoro =)
      bjss

      Excluir
  3. Oi amore, que produtinhos maravilhosos *-*
    Fiquei com vontade experimentar esse batom da Sabrina e esse corretivo HD :/

    Beijão ♥

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse batonzinho da Nivea eu uso sempre antes de dormir!
    E eu gosto muito dos produtos da Vult, mas tenho poucas coisas
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      esse produtinho da nivea é bom mesmo
      bjss

      Excluir
  5. Cada produto ótimo, da linha da Natura eu uso o sabonete líquido e adoro, só não uso os itens de cabelo por causa das caspas e uso shampoo dermatologicamente passado pelo médico kkkkkk...

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa linha Sou
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Marilis!!
    Só tem produto bom adorei todos teus favoritos !!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  8. Acho que vou testar esse protetor térmico ^^ Ótimo blog, e posts ^^

    http://redamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O corretivo líquido da Yes! é mesmo tudo de bom, eu sou louca por ele, é o meu preferido sem dúvida! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Adorei a listinha, arrasou! E o que é esse batom da Sabrina Sato?? eu quero!!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  11. adorei os produtinhos Marilis! achei bem legal essa caneta batom da Yes, nunca tinha visto !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. ai amo a aussie, preciso desse corretivo hd da yes! Amei seus favoritos =]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog, muito fofo! E eu adoro esse hidratante, ele realmente é ótimo!

    Dá uma passadinha lá no meu blog? Fiz um post especial com peças indispensáveis nesse inverno! http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai esse batom da Yes é perfeito heeein!! Ta na minha lista de desejos ♥ Aussie é maravilhoso, eu amo de paixão!
    beeeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Essa máscara da MakeB. é PERFEITA, também tenho e AMO!
    A minha já ta quase acabando de tanto que uso! haha
    Adorei as escolhas, beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei sua listinha, mas vou te falar... Como eu tô necessitada dessa Base Make B viu! Usei ela apenas uma vez e a-d-o-r-e-i, uniformiza a pele e cobre minhas espinhas :p kk! Gostei muito de vê-la na sua listinha #indico! kkk Beijão Vick!
    http://cinquentatonsdeliberdadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tenho umacoleção desses hidratantes, são ótimos
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  18. Sou apaixonada por esse hidratante labial da nivea. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei os favoritos. Sou fascinada por Aussie <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  20. So produtinhos top eim Mari.
    Ha eu adorei a foto o cabelo modelado, ficou super moderno
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. eu tb to adorando esse pó da vult, e é tão baratinho né hehehehe
    quero o kit da aussie..

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  22. O Aussie é o meu favorito de todos os tempos! E esse pó da Vult e a Máscara da Make B são ótimos tb!
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  23. Os produtos da nivea são excelente a última vez que fui no dermatologista ele me indicou usar o hidratante labial para tirar umas manchinhas que tenho devido a uma alergia e pra hidratar kk nunca cheguei a usar o hidratante labial mas para um derma indicar é porque o bichinho é bom mesmo kk

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amo o lip balm da Nivea, é divino! Fiquei louca ara testar esse batom da Sabrina Sato, nunca vi aqui em Porto Alegre...Amei o blog, já estou seguindo!
    Beijokas...
    www.dudacorchaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Bom eu adoro os produtos da Sou, mas eu prefiro o Hidratante corporal, pois os produtos de cabelo não se dão muito bem no meu cabelo :(, Obrigada pela visitinha lá no blog amor, Um beijo ♥.

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu tô precisando de um pó compacto novo, gostei desse da vult, vou procurar aqui na minha cidade.
    E essa máscara de cílios do Boticário, eu querooo.
    Bjo lindona.

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  27. adorei esses batons, to querendo muito !!
    Beijos, Ju.

    Ei, Julia ! | BLOG

    Fanpage do blog

    Oi flor, quer um layout gratis ? Entre em contato comigo pelo face !

    Facebook | Perfil pessoal

    Siga o blog no insta, acabei de faze-lo

    Ei Julia blog | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  28. Adorei os seus favoritos, Nivea e Vult , in love
    bjs

    http://1forall.com.br
    http://facebook.com.br/one1forall
    @liananuns

    ResponderExcluir
  29. Amei os favoritos.. adoro estes produtos da natura sou!! *-* beijoo

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo