Tag - 7 coisas estranhas sobre mim

Boa tarde minhas lindas, como vocês estão? Bom hoje tem jogão da nossa querida seleção ótimo jogo a todos e muita mas muita boa sorte a nossa Seleção e que ganhamos mais esse jogo!!
 
Bom semana passada eu assisti a uma tag no blog da Ana Carolina e ela deixou em aberto para quem quisesse fazer aí pensei porque não fazer também, bom eu adoro o blog da Aninha adoro os vídeos dela e me inspirei para fazer essa tag mas não o vídeo pois não sou boa como ela rsrsr.
 
Pra quem não conhece o blog da Aninha é só clicar em Simples Glamour vocês vão amar o blog dela tem muitos assuntos legais entre maquiagem, look's do dia entre outros assuntos.
 
Então vamos a tag:


1-  Geralmente acordo de mau humor, depois que tomo café da manhã aí passa e fico bem, rsrsrs;

2-  Quando decido uma coisa, quero fazer na hora, como exemplo se decido cortar o cabelo, tenho que fazer na mesma hora rsrsr;

3-  Se  eu deixar fico de pijama o dia todo, se tiver que ir no mercado eu vou na maior cara de pau de pijama;

4- Tenho mania de morder os cantinhos da bocas que chega a machucar as vezes, tenho essa mania desde dos 15 anos e não consigo perder essa mania, quando estou vendo tv, aí mesmo que faço isso;

5-  Sou viciada em Mac Donald's, sério se deixar como todos os dias, mas não da né pois engorda né kkkk, mas tenho que comer pelo menos duas vezes na semana.

6-  Adoro o filme Diário de Bridget Jones, assisto sempre que dá vontade e sempre acho graça.

7-  Tenho um tique nervoso com o meu cabelo acho que muitas vezes já transpareceu aqui no blog, pois acho que meu cabelo sempre esta amarelado, tenho que sempre usar um produto para isso e muitas vezes até deixo chumbar.

 
Bom minhas lindas, espero que tenham gostado quem tiver interesse de fazer essa tag, fiquem a vontade, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!!

39 comentários:

  1. hahaha.. adorei a tag! Me identifiquei com várias coisas!
    Por mim eu tbm ficava o dia todo de pijama, é bom demais.. amooo mc donalds, acho que nunca vou enjoar e eu sou tão ansiosa, que eu preciso fazer as coisas pra ontem, se não fico doida kkkk
    bjooo!!!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      então temos coisas bem em comum
      rsrsrs
      bjss

      Excluir
  2. super legal essa tag
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha linda
      que bom, é bem legal essa tag
      bjss

      Excluir
  3. Ola querida, amei a TAG !
    Já Mac Donald's deixei de comer faz uns 8 anos.... nem passo perto pra não cair em tentação....uma delicia mesmo !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindonas
      realmente mac é uma tentação mesmo
      bjss

      Excluir
  4. nossa, adorei hehehe

    Amor se inscreve no meu canal?https://www.youtube.com/user/analiasantosblog me inscrevo de volta se tiver um também ^^

    Amor, tem post novo no blog mostrando os mimos que recebi essa semana, vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/recebidos-loja-tpm-de-ofertas.html
    Beeijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada vou me inscrever
      bjss

      Excluir
  5. Pensei que só eu acordava de mau humor kkk. Adorei!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      nossa quase sempre acordo kk
      bjss

      Excluir
  6. Gostei da tag, muito bom lhe conhecer um pouquinho mais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também fico de mal humor até tomar café haha'
    Adorei saber mais sobre vc.
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Queres saber uma coisa estranha sobre mim?? Ui,não sei o que te dizer,acho que não faço nada de estranho e nada de anormal,sinto que sou uma rapariga perfeita,contudo sou bastante nervosa e faço um grito por qualquer situação!! O facto mais estranho sobre mim talvez seja o facto de não gostar de maquilhagem e de ter uns pés e as unhas dos pés mais horriveis do mundo,pelo menos,na minha opinião!! Desejo tudo de bom para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Meu humor não fica muito bem quando estou com também. E confesso que isso não acontece só no café da manhã não :)
    Fiz uma esmaltada que durou quase uma semana nas minhas unhas e postei resenha no meu blog. Quando puder vem ver :)
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/06/esse-craquelado-faz-esmaltada-durar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda vou conferir sim
      um grande beijo

      Excluir
  10. Eu tb tenho essas neuras com o cabelo, de achar que tá amarelado e sempre deixo chumbar por isso kkkkkkk'
    Eu acho que sou o único ser humano que não acorda de mau humor menina rs'
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carol
      pois é você tem sorte =Pp
      bjss

      Excluir
  11. Mari, tb acordo de mau humor, e mais da metade da população tb hahahaha.. então fica sussa, isso é super normal!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi
      pode deixar vou ficar sussa rsrsr
      bjss

      Excluir
  12. O 1, 2 e o 3 você e igual a mim!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ah flor, obrigada pelas palavraaas, adorei <3 E mulher, tambem passo o dia de pijama! kkk Nas férias então, pijama vira uniforme kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho tique com o cabelo, mas eu mexo muito no cabelo nos vídeos.. Deve dá nervoso.. rs
    Adorei o pijama eu também fico um bom tempo de pijamas. rsrs

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag haha
    Beijos


    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Temos algumas coisas em comum. Tb amo a Bridget Jones.Além dos filmes dela, tenho os livros, só não comprei o último pq o Mark Darcy morre e eu fiquei revoltada.
    Tb gosto de resolver as coisas logo, sem enrolação.
    Acordo de mau humor, principalmente se me acordam antes da hora ou se durmo pouco
    big beijos

    ResponderExcluir
  17. Haha adoro essas tags
    Amo Mac Donalds tb
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amo essas tags, adorei, também acordo de mal humor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu tb adoro pijamas. Quando chega alguém em casa estou sempre de pijama. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Anônimo18/6/14

    Muito bom conhecer um pouco mais sobre você, café da manhã acaba com qualquer mau humor né? Rs. Não acredito que vai no mercado de pijama. Rs. Também quando quero algo tenho que fazer na hora, sou como você nesse ponto.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Legal te conhecer um pouco mais, me identifiquei mt com a resposta dois, sou exatamente como vc.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. ઇઉ obrigada por seu comentário,
    fico feliz com sua visita ✿◠‿◠✿
    Estive internada desde o dia 31/05
    por problemas respiratorios
    e só agora estou podendo retomar a rotina do blog
    obrigada por ter passado por lá
    estou de volta =)
    ótimo feriado!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  23. Eu também passo o dia de pijama rs, mais na rua nunca saí, só com a blusa do pijama, com tudo não rsrs, Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    @nathalianatth

    ResponderExcluir
  24. Que legal essa tag flor,eu fico também fico de pijama o dia todo rsrs,e foi bem legal saber um pouco de você porque sou apaixonada por suas makes <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei a TAG =] Muito legal mesmo..
    Temos muito em comum hahaha' tbm acordo de mau humor.. e se deixar fico de pijama o dia todo.. tbm mordo o cantinho da boca toda hora.. fala verdade somos super parecidas não é mesmo Marilis?! hihi ^^

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei conhecer você um pouquinho mais, essa tag é bem legal!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. amiga pior que tu é bem assim :)
    mais adoro vc :)
    um supre beijo e fica com deus.

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo