Maquiagem glamurosa #03!

Boa tarde minhas lindas, como foram de final de semana? Espero que bem, o meu foi bem tranquilo, hoje começando mais uma semana e hoje segunda feira e aqui no blog é dia de make, final de semana assisti o vídeo tutorial da Lu Ferraes  e me inspirei na make dela para fazer uma make para vocês!!
Espero que vocês gostem dessa make, que fiz com muito carinho. Bom então vamos ao passo a passo:
01- Aplique nosso bom e velho amigo micropore no final dos olhos até no final da sobrancelhas. Obs: Ñão preparei a pele porque vamos trabalhar com sombra preta, mas sempre faço assim minhas makes.

02 - Com um lápis macio aplique no cantinho externo e subindo para o côncavo, fazendo o famoso vesinho invertido.

03 - Com um pincel lápis vamos esfumar esse lápis.

04 - Com uma sombra preta opaca e com o mesmo pincel lápis vamos aplicar por cima do lápis preto.

05- Com uma sombra marrom mais quente e com um pincel fofinho, vamos aplicar bem acima do preto esfumando e formando um degrade.

06 - Com uma sombra branca opaca vamos iluminar abaixo da sobrancelhas.

07 - Com um pincel de cerdas cintéticas vamos aplicar um primer para olhos com tom branco para potencializar e fixar a sombra. na pálpebra móvel onde não aplicamos sombras, se precisar com o pincel sujo mesmo de preto que usamos reaplicamos a sombra preta para dar um acabamento melhor.


08 - Com uma sombra bege cintilante com brilhos rosados vamos aplicar na pálpebra móvel em cima do primer que aplicamos anteriormente.

09 - Com uma sombra marrom mais escura também cintilante vamos aplicar entre a sombra preta e a bege como transição .

10 - Com um delineador de sua preferencia faça um delineado médio e um levemente puxadinho. E aplique cílios postiços.

11 e 12 - Aplique lápis preto na linha d'água e rente aos cílios inferiores.

13 - Com a mesma sombra preta que usamos no cantinho externo dos olhos vamos aplica-la por cima do lápis preto esfumando e celando esse lápis.

14 - Com um pincel de precisão vamos aplicar a sombra que usamos na pálpebra móvel no cantinho interno dos olhos para iluminar.

15 - Para finalizar essa maquiagem, vamo aplicar uma camada de mascara de cílios nos cílios inferiores para unir o cílios postiços e com os naturais e uma camada nos cílios inferiores.

Aqui vai as fotos da maquiagem completa:






Produtos usados:



Rosto:
Primer Facial - Mary kay
Base liquida matte timewise - Mary Kay
Corretivo - Mary Kay
Pó compacto - Mary Kay
Pó bronzeador - Make B
Blush - Vult
Iluminador - Yés Cosmétics

Sobrancelhas:
Duo de sombras próprio para sobrancelhas - Contém 1g
Máscara de cílios incolor - Tango

Olhos:
Primer para olhos - Yés Cosmétics
Paleta de sombras - 88 cores shimmer
Paleta de sombras - 56 cores
Lápis de olhos - Toque de Natureza
Delineador em gel - Chinna
Cílios postiços - Créme
Cola para cílios postiços - Opola
Máscara de cílios - Payot

Lábios:
Batom intense Matte - O Boticário

 Bom minhas amadas, espero que tenham gostado do post, bom vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!!!

23 comentários:

  1. Uau lindíssima
    Amei os cílios tb
    da todo um charme na Make
    Xero
    Boa Semana
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      obrigada ^^
      q bom que você gostou
      bjss minha lindaa

      Excluir
  2. Ficou muito linda, adorei
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada, que bom que você gostou ^^
      bjss

      Excluir
  3. Muito bonita. Vc tem muito talento. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      que bom que você gostou
      obrigada ^^

      Excluir
  4. Lindíssima essa make.. ficou super bem em ti! Adorei!
    Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou ;)
      faço com muito carinho para vocês.
      bjss

      Excluir
  5. ;)

    Adorei a make, Marilis!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada, que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  6. Anônimo16/6/14

    Essa maquiagem é linda e clássica para festas né? Gosto demais é sempre minha opção para eventos.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna
      que bom que você gostou ^^
      bjss

      Excluir
  7. Oi Marilis, eu amei a make, não tem outro nome a dar a ela do que glamorosa mesmo. Linda demais!
    Parabéns.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindas
      que bom que vocês gostaram ^^
      bjss

      Excluir
  8. Olá amiga! Amei sua make!
    Como sempre você arrasa mesmo :)
    Eu mesma cortei meu cabelo e postei as fotos e o vídeo no meu blog.
    E eu queria que você assistisse ao vídeo para ver que técnica usei.
    Ah! Eu cortei o cabelo da minha filha também, mas no dela eu usei uma outra técnica.
    Quando puder vem ver. Vou ficar feliz :)
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/06/eu-mesma-cortei-meu-cabelo-em-casa-fiz.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada, que bom que gostou ^^
      bjss

      Excluir
  9. Eu amo esse xandinho preto é lindo!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti a esse tutorial da Lu Ferraes e ela arrasou! Ficou linda a sua Má ^^
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada que bom que gostou
      bjss

      Excluir
  11. ficou linda a make, arrasou !

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda a make e super iluminada!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  13. Apaixonei pela make, que linda!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu amo as suas makes,porque sempre você araza e fica mais linda ainda <3
    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo