Fazendo as unhas!

Boa tarde minhas lindas, como vocês estão? Espero que estejam bem, quarta não deu de postar aqui no blog pois fiquei na correria e ontem foi feriado e também não teve post, mas hoje não podia deixar de fazer o post.

Mais uma sexta feira, mais um find chegando e aqui no blog é dia de unhas, então bora fazer as unhas!! O esmalte da vez foi o da Ana Hickmann - Blog um azul tom de céu que eu amei!! E em duas unhas usei o Risqué - Renda e em uma das unhas usei uma sombra Glitter - Fruta Cor e na outra um adesivo de unha artesanal, uma graça!! E para finalizar um Extra Brilhos da Impala.


Aqui vai as fotinhos das unhas para conferirem como ficaram as unhas!!








Bom minhas lindas espero que tenham gostado, vou ficando por aqui um Grande Beijo, e até o próximo post!! Tenham um maravilhoso final de semana!!!

29 comentários:

  1. Lindo azul
    essa semana estou usado um da Ludurana, parecidíssimo
    Adorei a aplicação do glitter
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha inda
      obrigada, nossa acho que temos os pensamentos parecidos
      rsrs nossa quanta sintonia =Pp
      bjsss

      Excluir
  2. Marilis, que encanto este azul, lindo, parecido com o que a personagem Juliana da novela Meu pedacinho de chão usa. Gostei muito.
    Ah! Deixei uma mensagem no face do Batom & Blush, dá uma olhada lá.
    Beijos U&B
    Claudinha
    www.unhasbocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      pode deixar vou olhar lá
      ;)
      obrigada que bom que gostou
      bjss

      Excluir
  3. Nossa.. esse tom de azul ficou maravilhoso, adorei!
    E esse glitter na unha dura muuito.. tu vai ver que vai ficar uns quantos dias com a unha feitinha!! Uma vez fui para a praia ficar uma semana e fui na manicure, pedi pra ela aplicar esmalte e depois glitter e durou o tempo todo que estive lá!
    Bjo sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada nossa não sabia que dura assim tanto
      bjss

      Excluir
  4. Não sei fazer a unha, mas sempre quis aprender e admiro quem sabe.

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  5. Adoro esmaltes azuis, unhas maravilhosas.. amei demais as decorações *u*

    ResponderExcluir
  6. Que lindas essas florzinhas nas suas unhas !
    Post novinho olha ?
    Beijinhus... roohuniverse. blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas que ficaram amei !!!
    Bjs

    www.maquiagememfoco.com

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, como FICARAM LINDAS AS SUAS UNHAS!!!!! Olha,todas as suas unhas são lindas, mas achei essas as mais bonitas que eu ja vi aqui no blog kkkkkkkkkkkkkk ahazooouuu ,eu amei esse "blog" azulãoo !
    Beijos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Unha longa, queria que minha manicure soubesse fazer!
    Beijos
    isabellalmeida.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  10. Amiga que tudoooo essa ideia da sombra glitter,
    me apaixonei pelo resultado, muiito lindo mesmo parabéns *.*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  11. Que fofura. Amei. Bjus e bom final de semana.

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Marilis!!
    Que lindas ficaram suas unhas amei ficou super delicadas!!
    Beijos ótimo final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fiquei apaixonada pelas unhas...hahahahaha
    Esse tom de azul é maravilhoso.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Deu nervoso olhar para as suas unhas, você faz super bem as cutículas.
    Adorei a cor azul e o detalhe com glitter. beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  15. Tuas unhas ficaram muito lindas!! Esse detalhe com glitter eu não gostei mas adorei a unha da florzinha e tambem super adorei o esmalte azul,gosto muito de cores escuras nas unhas!! Muitos beijinhos,excelente semana e nunca te esqueças de visitar o meu cantinho,tem sempre novidades!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. ficou uma graça Marilis, o glitter de furta cor com o adesivo deram um toque todo especial!
    arrasou (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uma graça sua mani, amei demais!
    Super delicadas as florzinhas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa adorei, ficaram lindas, nunca pensei em por glitter assim e amei!
    Beijos linda, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Arrasou. Minha favorita ate hoje ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  20. Anônimo22/6/14

    Nossa que lindas unhas, amo esse tom de azul! Super delicado esses adesivos.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunhablogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu já sou apaixonada pelas suas makes e agora já estou apaixonada pela suas unhas rsrs,amei a cor do esmalte e ficou tão fofa <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que criativa! Adoreei o resultado, ficou bem delicado e lindo, adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  23. ameii esse azul.. vou comprar tb (comprei o rosa da Gio que vc usou e amei!)

    boa semana!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  24. Nossa, ficou muito fofa! Adoro esse tom de azul, e ficou super bem feita Mah ^^
    Hoje começa a semana de resenhas lá no blog!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito linda e meiga a sua esmaltada!
    Amei! Você sempre me impressiona :)
    Amiga,fiz um post pra compartilhar com todos de uma experiência que passei. Eu tive a Síndrome do Túnel do Carpo.
    Operei e hoje levo uma vida normal. Postei um conteúdo interessante sobre esse assunto com fotos.
    Depois passa lá e deixe a sua opinião, ta´? Ficarei muito feliz!
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/06/tive-sindrome-do-tunel-do-carpo-operei.html

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo