Batom da Vez!!

Boa tarde minhas lindas, como vocês tem passado? Bom faz um tempo que publiquei aqui no
 blog sobre as canetas batons da linha Sabrina Sato da Yés Cosmétics para quem não viu clique aqui.
Meninas fuquei tão impressionada com a qualidade e fixação dessas canetas batons além é claro das cores. Hoje eu trago mais um tom lindo que é o Ultimate Pink, um lindo tom de rosa!! E o mais legal é que foi um presente do meu filhote!!

Aqui vai as fotinhos:




Bom minhas lindas espero que tenham gostado do post, vou ficando por aqui, Um Grande Beijo e até o próximo post!!

21 comentários:

  1. Que Rosa lindo
    Adoro esse tons mais chamativos
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      é lindo né eu tb fiquei encantada com esse tom^^)
      bjss minha linda

      Excluir
  2. A cor dele é maravilhosa. Gostei muito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga essa cor é super pigmentada amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      linda essa cor né
      bjss

      Excluir
  4. Que cor lindaaa, ameii
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      bem linda mesmo essa cor ^^)
      bjss

      Excluir
  5. Que lindo simplesmente amei a cor , perfeito !!
    Beijos

    www.maquiagememfoco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que gostou ^^)
      bjss

      Excluir
  6. Que cor mais linda desse batom, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Marilis que batom lindo é este?! Aff, Amei, além da cor a qualidade que você descreveu.
    Quando for na Yes vou procurar.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda
    eu tb amei essa cor linda de mais ^^)
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/6/14

    Muito lindo esse tom de rosa do batom. Perfeito!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de batom rosa, acho que não combina comigo, mas vou olhar quais cores tem, to precisando de um batom com boa qualidade de fixação e que seja matte mais sequinho, não gosto da sensação de molhado, melecado que alguns batons deixam.

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
  11. Esses batons estão fazendo o maior sucesso! Estou louca por um, e esse é lindo ^^
    Desculpa não ter passado aqui ontem :/
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo, amei a cor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda! Amei <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  14. To louca pra testar esses batons da Yes.. dizem que eles são muito bons e duram horrores nos lábios.
    To seguindo teu blog. Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo