Maquiagem Verde para festas!!

Boa tarde minha lindinhas, como vocês estão? Espero que bem como foram de final de semana? O meu foi muito bom Graças a Deus!! Bom chega de bla bla bla e vamos ao nosso post de hoje!!

Vamos começar a semana aqui no blog um pouco diferente, vamos começar com um fototutorial que eu adorei fazer, uma proposta de uma maquiagem para festas com tom de verde bem fechado!


Querem aprender como faz? Junte suas coisinhas e vem fazer comigo!

Passo a passo:


Passo 01 - Aplique um lápis jumbo milk da Nyx em toda a pálpebra móvel e subindo um pouco até abaixo da sobrancelhas, mas concentrando mais na pálpebra móvel;

Passo 02 - Aplique um pouco acima do concavo uma sombra marrom  no tom café com leite para começarmos com o nosso degrade;


Passo 03 - Agora na dobrinha do olho no final do nosso globo ocular vamos aplicar uma sombra marrom quase preto e com um auxilio de um cartão vamos colocar no cantinho externo para obter um acabamento bointo;

Passo 04 - Agora com uma sombra marrom mais aberto num tom de barro, vamos aplicar acima dessa marcação e esfumar misturando com os outros tons de marrons para se obter um degrade;


Passo 05 - Vamos reaplicar o jumbo milk na palpebra movel e reaplique o marrom escuro do passo 03, para acabamento;

Passo 06 - Para iluminar abaixo da sobrancelhas vamos usa uma sombra bege bem no tom de manteguinha levemente citilante;


Passo 07 - Vamos aplicar uma sombra verde citilante fechado em toda a palpebra movel (apesar de na foto ficar aberto ele é bem escuro);

Passo 08 - Reaplique a sombra marrom para se obter um ótimo acabamento;


Passo 09 - Com um auxilio de um cotonete umidecido com demaquilante para arrumar o cantinho externo da sombra e ter um efeito mais bonito,

Passo 10 - Com a mesma sombra que usamos abaixo da sobrancelhas vamos iluminar o cantinho interno dos olhos;


Passo 11 - Com um delineador de sua preferencia faça um traço rente aos cílios superiores médio e fazendo um levemente puxadinho;

Passo 12 - Com uma sombra preta opaca esfume rente aos cílios inferiores até onde termina os cílios;


Passo 13 - Com a mesma sombra que usamos para iluminar o cantinho interno e abaixo da sobrancelhas bem no comecinho dos olhos mesclando com a sombra preta;

Passo 14 - Na linha d'água aplique um lápis bege;


Passo 15 - Aplique cílios postiços e uma camada de mascara de cílios para unir os naturais com os postiços;

Passo 16 - E aplique também uma camada de mascara de cílios nos cílios inferiores e assim finalizamos nossa make!!



 Fotinhos da Make completa!!






Produtos Usados:


Primer Facial - Koloss
Corretivo HD - Yés Cosmétics - Claro
Base em pó - Make B - O Boticário - Bege Nude
Pó Bronzeador Golden Beach - O Boticario
Blush - Ruby Kisses - Bronzer
Iluminador liquido - Yés Cosmétics - Brilho Prateado


Duo de sombras para sobrancelhas - Cotém 1g
Máscara de cílios - Tango - Incolor


Lápis Jumbo - Nyx - Milk
Paleta de sombras - 120 cores - Modelo B
Lápis de olhos - Dailus - Nude
Delineador em gel - China - 02 Preto
Cílios Postiços - Cremer - #747s 
Cola de cílios - Opola - Branca


Batom - Nyx - Paris 620
Batom - Nyx - Strawberry Milk 595

Bom é isso minhas lindas tenham uma semana abençoada, vou ficando por aqui até o próximo post bjss


24 comentários:

  1. Gostei muito do make, eu usaria com um batom nude ou mais amarronzado igual a sombra que vc esfumou.. mas gostei com rosinha também. bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que gostou
      sim o batom é só uma sugestão não é uma regra rsrs
      bjss minha lindinha

      Excluir
  2. Linda, essa semana eu tb fiz uma make verde
    estamos entrando no clima da copa, né
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal Mi
      que bom que você gostou
      pois é estamos pertinho da copa
      bjsss

      Excluir
  3. Eu amo maquiagem verde, sabendo fazer fica super chique né? Arrasou.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha
      que bom que gostou
      bjss minha linda

      Excluir
  4. Adorei a make!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Obrigada que bom que gostou ;)
      bjsss

      Excluir
  5. Nossa ficou muito lindo, destacou muito no seu olho!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  6. Adorei a escolha das cores
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro
      que bom que você gostou
      muito obrigada minha linda =Pp
      bjss

      Excluir
  7. Muito lindo amei, Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada que bom que gostou =Pp
      vou sim pode deixar
      bjss

      Excluir
  8. Anônimo19/5/14

    Linda make. Gosto muito de verde!
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna
      Obrigada minha lindinha, que bom que gostou ;)
      bjss

      Excluir
  9. Amiga arrasou na maquiagem amei tenha uma semana abençoada
    venha participar do sorteio da Kanitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou flor
      bjsss

      Excluir
  10. Que linda. Dá até pra usar na copa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Achei bem linda! Amei a cor do seu esmalte também, hehe.
    Estou seguindo aqui, dê uma passadinha no meu blog, se gostar siga!
    Beijoos
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda a make, adorei a cor do marrom que vc passou no concavo!

    https://coisasdavaidadee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não uso muito esse tom, mas ficou ótimo em você.
    Tem layout novo no blog. Apareça
    big beijos

    ResponderExcluir
  14. Apesar de nao ser mto adepta da maquiagem colorida para mim, ficou otima! Eu prefiro as mais basicas, mesmo pq nao tenho mta habilidade com pinceis... hehehehe
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho uma sombra parecida com essa aqui e amo.
    Ficou linda!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo