Comprinhas de Mary Kay!!!

Boa Tarde minhas amadas, como vocês estão? Espero que bem, então como eu já tinha comprado alguns produtos da Mary Kay e acabei me apaixonando tem até review dos produtos aqui no blog.

Então acabei fazendo mais umas comprinhas com minha amiga e consultora da Mary Kay, e muitos dos produtinhos que comprei já vi em resenhas em outros blog's e fiquei com muita vontade de experimentar então comprei!! ( só faltou o meu Tonico que vai chegar essa semana ainda)

Aqui vai os produtinhos:



01 - Pincel para pó mineral
02 - Máscara para os lábios  Santin Lips
03 - Bálsamo para os Lábios Santin Lips
04 - Iluminador facial Claro
05 - Base em pó mineral Beige 1
06 - Demaquilante para área dos olhos.


Bom é isso minhas lindinhas, vou ficando por aqui até o próximo post bjss

 

52 comentários:

  1. Menina qts compras,
    Como gastamos né, rs
    Adorei os produtinhos Mary, ainda nao conheço essas linhas de tratamentos labiais....
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      me parece ser bom mesmo, nossa e como gastamos
      eu adoro Make
      bjss

      Excluir
  2. Oii :) adoro os produtos Mary Kay !
    belas compras ;)
    beeijos

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga que ótimas compras amei esses produto é tudo de bom.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. meu deussss quanta coisa! eu quero muuito as coisas da mary kay.. todo mundo fala tao bemmm

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vick ela é otima mesmo o dia q experimentar vai amar bjs

      Excluir
  5. Amei o post,otimas compras ;) ♥
    Beijos,
    http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Testa tudo e mostra pra gente, viu?! *-*

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor com toda certeza vou fazer sim bjs

      Excluir
  7. Adorei as comprinhas. Tem tudo de bom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Arraso nas comprinhas minha princesa!
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  9. OMG!!! Adoreeei! Estou aguardando resenhas hehe *---*
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da Mary Kay são ótimos ne haha Belas compras

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana são sim
      eu adoro os produtos
      bjss flor

      Excluir
  11. Que coisa boa comprinhas amo um super beijo;)

    ResponderExcluir
  12. Quantas comprinhas, adorei!
    Vou esperar pelas resenhas, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. a marca é otimaaaaa

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa *-* Adorei as comprinhas, só produtos mara!!
    Quero resenha ei hihi ^^

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaah *-*
    adorei !
    fico até com medo de amigas qe revendem, gasto além da conta
    fez ótimas compras, faz resenha ein
    bjs

    Primeiro vídeo do blog linda, vem ver *-* e se inscreve se gostar : D
    http://www.youtube.com/watch?v=L2pjaR_XQUg


    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ellen vou fazer sim
      pode deixar nossa o ruim é isso gastamos muito heheh
      bjss

      Excluir
  16. comprei o Lips, mas não gostei.. ai não comprei mais nada da marca :(

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Gi
      nossa eu experimentei um pouco e gostei
      que pena
      bjss

      Excluir
  17. Comprinha simplesmente maravilhosa! Sou louca pelos produtos da marca, porém ainda não consegui adquirir. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Anônimo26/2/14

    Quanto produto maravilhoso em?! Amo os produtos da marca. Tenho:
    - Corretivo Yellow
    - Base Líquida Mate Timewise
    - Gel de limpeza 3 em 1 Timewise
    - Hidratante facial Timewise
    - Hidratante para área dos olhos Timewise
    - Pincel para côncavo
    - Creme para as mãos.
    Quero testar esse demaquilante também.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna
      eu tenho essa base o corretivo tb
      e eu adoro
      bjss

      Excluir
  19. Oi Marilis que ótimas comprinhas!!
    Adorei tudo
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Primeira vez que estou lendo o seu blog e simplesmente to amando, ótimas resenhas (amo mary kay)
    Saiba que você ganhou uma nova seguidora amei aqui
    descrevendonuvem.blogspot.com.br
    se puder da uma olhadinha no meu blog espero que goste beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica vou sim conferir seu blog
      nossa fico muito feliz quando as pessoas vem e visitam
      e gosto pois faço com muito carinho
      bjss

      Excluir
  21. Quanta coisa bacana!! Nunca testei nada dessa marca, acredita? Faz as resenhas depois!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju
      não acredito quando usar vai amar
      vou fazer sim resenha
      bjss

      Excluir
  22. Os produtos da MK, tem a qualidade impressionante.
    Essa base em pó deve ser mt boa.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny
      minha amiga disse que é ótima que eu ia amar
      vamos ver né eu já tenho a base liquida e eu amo
      bjss

      Excluir
  23. Quero muito esse demaquilante, só vejo resenhas maravilhosas a respeito dele!
    Queria TANTO ter uma consultora Mary Kay perto de mim rs'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      é bom mas tb agente vai a falência rsrsrs
      bjss

      Excluir
  24. sou louca pra testar esses produtos,mas ainda nao achei aqui onde moro :(

    bjos :*

    http://amigasricascomblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm
      mas acho que da pra comprar pelo site deles
      bjss

      Excluir
  25. Adorei a sua comprinhas, só itens básicos!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei as comprinhas! Gosto muito dos produtos da Mary Kay!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo