5 Produtinhos que tenho usado no cabelo!!

Boa Tarde minha amadas!! Como vocês estão hoje? Espero que bem!!!

Bom hoje venho com 5 produtinhos que venho testando a alguns dias. Ainda não me sinto pronta para falar ainda de alguns deles pois usei poucas vezes, e quero usa-los um pouco mais para falar com  mais precisão. Então minha opinião deles vai ficar para um outro post.



Hoje é só mostrar mesmo o que tenho usado mesmo. Então vamos aos produtinhos!!



Shampoo e condicionador da Lamcbio -  argenina com silicone e D pantenol ( Tenho usado quase que diariamente não senti lá grandes coisas mas só usei a alguns dias quero experimentar mais...)

 
 Mascara capilar da Lamcbio - Ultra Hidratante biorestore ( usei umas duas vezes, usei com uma touca térmica e deixei agir durante uns 15 minutinhos a primeira impressão que deu maciez mas nada de extraordinário, então esse também quero usar mais algmas vezes para formar uma opinião mais precisa)

Defrizante com proteção solar e térmica - Tanagra (esse eu adoro tenho usado a muito tempo e ele ajuda e muito na hora de fazer escova no cabelo. Não pesa no fio e deixa bem soltinho. é o primeiro defrizante que estou usando até acabar, outros produtos chegaram a vencer e não terminava de usa-lo muitos também estavam bem cheinhos)


Silicone reparador de pontas - Alta Moda Alfaparf  e ele é anti umidade ( já tenho usado muitas vezes e tenho gostado muito e tem cheirinho de perfume importado é maravilhoso)

Bom é isso minhas lindas. Gostaria de saber também quais os produtinhos de cabelo que vocês tem usado. Beijos até o próximo post!!

43 comentários:

  1. Oi Marilis!!
    Que ótimos produtos eu adoro testar coisas novas sempre!!
    Quando testar mais vezes conta aqui pra gente faz resenha!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou aguardar uma opinião mais precisa e segura sobre eles, mas me interessei por esse Silicone Reparador de Pontas!
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse silicone é bom eu adoro
      bjss Carol

      Excluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, menina não conhecia
    mais parece muito bom, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nequeren
      você sempre meiga né
      bjsss

      Excluir
  4. adorei os produtos, parece ser otimos mesmo, n usei nenhum

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguns deles tenho certeza de ser bom os outros eu vou resenhar ainda
      =Pp
      bjss

      Excluir
  5. Vou esperar pela resenha e saber sua opinião.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim assim que formar minha opinião
      vou fazer uma resenha =Pp
      bjss

      Excluir
  6. Confesso que tenho que tomar vergonha na cara e começar a cuidar mais do meu cabelo que só lavo de 3 em 3 dias e faço hidratação uma vez na vida e outra na morte! Quando já tiver testado faz resenha aqui no seu blog mais detalhado, vou amar ler!
    Se puder, da uma passadinha lá ... :3
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/
    Beijinhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim fazer Alexia
      vou passa sim no seu cantinho
      bjss

      Excluir
  7. Lindona, amei o post!
    Qnto produto maravilhoso !
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taina que bom que gostou daqui
      claro q vou seguir seu cantinho e me inscrever no seu canal
      bjss

      Excluir
  8. Oiiii
    Adorei a dica de produtos, vou ficar aguardando sua resenha!!!!
    Adorei seu blog.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi amore adorei os produtinhos q vc está usando são ótimos beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina
      que bom que gostou logo logo vou resenhar
      bjsss

      Excluir
  10. Não conheço nenhum dos produtos. Então faz resenha deles. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      vou sim resenhar pra vocês
      bjss

      Excluir
  11. Me senti uma relaxada kkkkkkkkkk no momento estou usando um creme do boticário muito bom por sinal, mas só isso... e você está cuidando bem dos cabelos... apesar de ainda não saber se eles são realmente bons (vou querer resenha, pq n conhecia esses produtos), o importante é ir tentando e conhecendo produtos!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      mas eu era assim relaxada
      comecei a cuidar mesmo depois que fiz minha
      primeira progressiva e virou um habito
      bjss

      Excluir
  12. Adorei lindona! Acredita que não conhecia essa marca?! Essse reparador com cheiro de perfume importado ui ui , ja quero haha *-* Traz resenha vii?! <3
    Beijão,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai que produtos maravilhosos amei, super quero rarara
    Aguardo Sua Visita Em meu Blog
    ♥http://mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    ♥Post Novo Clique aqui♥
    Beijinhoos Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariah vou sim visitar seu cantinho
      bjsss

      Excluir
  14. Ah,legal ainda não tinha visto vou ficar aguardo o próximo post,seria legal se tivesse tirado foto do seu cabelo antes de começar a usar e depois de alguns dias de uso

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito de ver posts mais pessoais assim, sempre procuro trocar os produtos que uso no cabelo. Adorei. :)

    Twitter Blog
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia nenhum.
    Te indiquei para um tag!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia, adorei a resenha, parece ser bons.
    Beijos, Cá.

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  18. não conhecia nenhum.. estou procurando uns produtinhos pro cabelo, boas dicas!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a marca, mas paraecem ser bons mesmo. É bom porque são super potes, ai não vou gastas tudo em duas semanas hahah

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu não conhecia nenhum desses produtos, mas parecem todos ótimos, só que meu cabelo é cacheado

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  21. Obrigada flor, tb adorei aquele macaquinho que usei. Vou usar bastante ele hehe'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  22. Eu nao conheço essa marca, mais gostei do post.
    Hoje em dia eu uso várias marcas no meu cabelo, tudo isso para o cabelo nao acostumar
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei de conhecer o reparador de pontas, vou procurar por aqui. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Os produtos parecem ser MARA! Seu cabelo é lindo e tá explicado o por quê! ^u^~

    Obrigada por comentar no meu blog, amada!
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  25. não conheço nenhum desses produtos, mas fiquei curiosa pela máscara capilar!

    beijão,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu não conhecia esses produtinhos :)
    Eu tenho usado a linha da Dove e estou amando.

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa, não conhecia essa marca!
    Mas amei que vc compartilhou conosco. Amei seu blog tbm, viu? Mt fofo
    Entrei agora e já estou me sentindo em casa, rsrsr
    te segui, me segue tbm?
    http://derepente3u.blogspot.com.br/

    bgs e obg desde já ♥

    ResponderExcluir
  28. Alta moda eu conheço e é muiiito bom ^^
    Blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    Instagram: @ceciilins
    Beijoos

    ResponderExcluir
  29. Dou muito certo com as linhas da Alfaparf, super recomendo também! Gostei dos produtinhos, gosto dos princípios do d-pantenol!
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é ousado para quem a nada se atreve." – Fernando Pessoa
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo